cap 5

127 15 45
                                    

Fall, Octuber 14


Pelos corredores da Yg Education, a diretora Kim andava calmamente pelos corredores do colégio lembrando do passado, quando andava por alí como estudante e alguns anos se passam ela estava como diretora da escola que tanto amava, nunca imaginaria que estaria alí nessa posição. Viveu muitas coisas como: vitórias, derrotas, conquistas, obstáculos e seu grande amor. Teve seus suas risadas ecoando pelos lugares juntos de suas amigas e teve lágrimas derramadas naquele chão. Nunca iria esquecer as palavras que foram jogadas para cima de si:

"Eu nunca te amei de verdade Kim Jisoo, você não passa de aparência, procurei amor em você, mas não tive a resposta que queria, com ele eu tive amor e agora carrego o resultado dele, o que eu tenho por você é pena!"

Passou anos e anos, se remoendo e se deprimido, seu último ano foi o pior de todos, mas pode ter uma grande oportunidade, o que fez dela uma modelo de respeito, ela agradece muito, o seu coração partido pelo menos ela venceu financeiramente.

A diretora naquela noite tinha um grande objetivo a se cumprir, no qual não podia ser resolvido sozinho. Entrando em uma sala, ela tinha a presença de todos seus ex's colegas, alguns que trabalhavam na instituição, outros que tinha seus filhos estudando alí e os que foram solicitados a presença.

-Boa noite pessoal, me desculpem o atraso.

-Uii Jisoo unnie, continua gostosa como sempr..

-Termina essa frase que eu te castro bem aqui, Lalisa Park Manobal! - a esposa da tailandesa da um soco interrompendo à de completar o que ireia falar.

-Pode nem mais elogiar a parceira. - Lalisa sussurra alisando o lugar onde foi atingida - Mas a pergunta que não quer calar, o que estamos fazendo aqui Jisoo?

-Sobre isso, eu queria que todo mundo chegasse, mas já adiantando eu necessito da ajuda de vocês - a mulher mais velha suspira se preparando para a conversa que passou o dia pensando - A escola está em apu....

Interrompendo a fala da diretora, mais uma pessoa chega deixando muitas pessoas surpresas pela sua presença, Jennie Kim decidiu de última hora aparecer na reunião, isso podia ser falta de respeito, porém a moça estava receosa já que não se sentia digna de está ali nesse lugar, pois a última vez que esteve naquele mesmo local fez muitas escolhas ruins e falou coisas que se arrepende profundamente.

-Desculpa por chegar tarde, estou atrapalhando? - a mulher fala tímida

-Quem essa mulher? - Rosé na mesa hora estranha, pois a Jennie que tinha conhecido não estariam agindo com esse comportamento, talvez porque ela não fossem mais adolescentes, mas tímida nunca foi parte da personalidade da menina.

-Meu bem, é a Jennie não tá vendo ou vamos ter que trocar o óculos de novo? - a tailandesa pergunta para a esposa que a encara séria. - Mas quem é vivo sempre aparece né? Faz muito tempo que não nos vemos Mandu - Lisa se levanta para abraçar sua amiga que retribui

-Hehe verdade Lili! Vejo que conseguiu se arramar em alguém. - Jennie provoca

-Mana nem me fala quando eu vi, não tinha mais volta - sussurrou lisa, porém a loira não tão afastada escuta, que apenas ficou quieta, quando a mulher virou depressa para vê a sua reação a loira apenas vira o rosto- Ei meu amor! você sabe que estou brincando

-Não tá bom Lalisa, você tá amarrada a mim né, pois eu vou pedir o divórcio! - Rose faz um drama mesmo que seje na brincadeira a mais alta fica desesperada e se senta do lado de sua esposa de novo - Eu não sei o que eu vi em você também!!

-Não acredito que tu vem falar isso depois que eu te dei dois filhos né Roseanne Park Manobal.

-Uhum..- Jisoo coça a garganta chamando atenção de todos - Podemos começar, por favor Senhorita Kim sente-se.

Últimas folha do caderno Where stories live. Discover now