🧶🧵Capítulo 13🧵🧶

1.9K 247 71
                                    


Eles não andaram por muito tempo, apesar da conversa tensa ter passado Harry estava estava lutando para manter sua respiração normal.

Ele não queria que o mais velho visse o quanto aquela conversa o afetou, conversar sobre sua vida não era uma coisa fácil, mas ele não queria demostrar mais fraqueza do que já tinha demonstrado.

Do nada Snape parou e abriu uma das portas no corredor.

"Aqui será seu quarto por enquanto Harry, você.. deve mante-lo arrumado se possível." Snape estava meio excitante em colocar para o menino seguir, mas isso era básico, e ele tinha que fazer.

"Não se preocupe Sr. Snape, eu odeio bagunça! Eu vou manter tudo limpo e organizado dentro do cômodo, prometo!" O garoto sorriu tranquilamente, ele ainda não tinha olhado para o quarto.

"Pois bem, suas malas já estão lá dentro, relaxe um pouco Harry." Ele disse virando as costas e dando alguns passos." E Harry?" Ele chamou ainda de costas.

Harry que já estava prestes a entrar no quarto parou no meio do caminho.

"Sim, senhor?" Ele perguntou confuso.

"Me chame de Severus!" Ele afirmou o olhando por cima do ombro." Pelo menos aqui em casa..."ele completou.

"Como desejar, Sr. Severus." Snape suspirou, pelo visto isso era tudo que ele conseguiria do menino.

"Até o jantar Harry.." ele voltou a andar ouvindo um 'até' baixinho vindo do menino.

Assim que o mais velho se afastou o bastante Harry entrou no quarto.

Ele olhou ao redor, o quarto era simples, mas muito bonito e clássico. Por mais que verde escuro e preto não sejam exatamente cores clássicas de um quarto de visitas. Mas Harry supôs que pela estética meio sombria da casa fazia sentido.

Ele fechou a porta atrás de si e sentou no chão, se escorando na porta. Ele abraçou os joelhos junto ao seu corpo, respirando tremulamente enquanto pensava em tudo que tinha acontecido nas últimas horas, céus isso era quase irreal!

Ele tava na casa de um estranho, era um bruxo, seus pais eram bruxos, foram mortos por um bruxo 'mal' supostamente.

Bem, isso era um grande salto!

Harry tentava não pensar na conversa que ele teve a pouco tempo com o mais velho, ele não sabia o que o homem pretendia fazer com essas informações. Ele esperava que nada público.

Decidindo parar de sentir pena de si mesmo, ele levantou a cabeça para dar outra olhada no quarto.

Uma cama enorme que cabe facilmente um 6 dele deitados confortavelmente. Uma mesa, prateleiras de livros, uma cadeira de 'balanço' perto de uma grande janela, em um dos cantos do quarto tinha um pequeno guarda-roupa tinha também uma outra porta, que  provavelmente era o banheiro. Na frente da cama tinha um pequeno sofá com um tapete e dois pufes na frente.

Isso é muito bonito, Harry teve que concordar mentalmente.

Se levantando do chão ele foi até sua bolsa que tava em cima do sofá, pegando uma roupa simples. Um blusa e calça leves, e uma peça íntima( cueca box). E se dirigiu ao banheiro com intenção de tomar um banho.

Olhando para o banheiro por dentro, ele ficou levemente chocado ao ver uma banheira já pronta 'esperando' por ele. Ele se despiu devagar e verificou onde tinha toalhas, antes de, relutantemente entrar na água da banheira.

Suas costas arderam assim que entraram em contato com a água e o que quer que tinha nela para fazer espuma. Fazendo Harry se lembrar do acontecimento que levou ao ferimento.

Harry Potter... Costureiro? Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ