•XXXVIII

212 23 0
                                    

Fico sem vontade até de voltar para a cozinha. Porra, Piquerez estragou todo o clima bom que havia ali, por ciúmes besta, eu não consigo acreditar nisso. Aliás, ele não acredita em mim e nem no amigo dele...

Não sei nem com quem ele deixou Matteo na cozinha, mas são todos de confiança. Fico na rede que tem no quintal e fico pensando em tudo o que aocnteceu pra chegarmos até aqui. A gente já brigou tanto, mas nós sabemos que nos amamos.

O orgulho é tão grande ou não sabemos conversar?! Decido ir até ele para conversar. Assim que viro para levantar tomo um susto enorme, Piquerez está em minha frente.

— Já ia até você, pra tentarmos conversar. — Falo e ele asente com os olhos lacrimejados. — O que foi?

— Olha, eu não te contei. Mas eu tô frequentando psicólogo, tô recebendo muito hate na internet e isso contribui muito pra estresse desnecessário. Quando a gente ainda não tava namorando... o que demorou muito, nós brigamos muito. E quando a gente começou a namorar eu fiz de tudo pra ser o melhor possível, pra você e pro Matteo, e fiquei com medo de te perder, porque igual você foi muito difícil de achar. E a psicóloga disse que o estresse que eu estava tendo, estava ficando muito avançado, e isso contribui com surtos do nada, aleatórios, então me desculpa por favor. — Diz chorando e a esse ponto os meus olhos também já estavam com lágrimas.

— Por que não me contou?

— Não queria te preocupar.

— Você não ia me preocupar, Piqué. O que eu mais quero é te ajudar. E você não vai me perder, muito menos perder o Matteo... eu te entendo perfeitamente a consequência das suas ações, mas não precisa disso tudo, ok? Eu sou sua, e eu não quero mais ninguém além de você. Não me importa nenhum homem além do Joaquín Piquerez... — Digo dando um leve sorriso e lhe dou um selinho. — Eu tô contigo, relaxa.

[...]

Todos que estavam aqui já foram embora, na verdade a Estella ficou, segundo ela iria dormir aqui, pois ama ficar aqui. O clima bom voltou, graças a Deus!

Uma coisa que tenho que contar a vocês é que próxima semana, o Piquerez iria ficar na sua casa, normalmente. Não conversamos ainda sobre isso... papo de morar junto e tal, mas com certeza ainda iríamos chegar nessa conversa. E próxima semana também iria "começar" a desfilar... já contratei uma babá, e disse para a Tati, que iria dedicar mais do meu tempo para Matteo, pois ele é meu pilar e sempre minha primeira opção.

— Val, me dá aqui o Matteo. — Estella fala. — Menino, você é a cara do seu pai.

Faço cara de tédio e Piquerez rir.

— Concordo. É literalmente a minha cara.

— É complô contra mim? — Pergunto. — Cara, eu carreguei 9 messes na barriga pra isso...

— É a vida né, amore. — Estella debocha e eu mando língua para ela.

— Tão grande e mandando língua. — Piquerez fala.

— Aff. Me deixa.

[...]

O resto do dia foi legal, animado, com muitas fofocas que a Estella contou, assistimos filmes, cantamos karaokê, comemos brigadeiro e pipoca, e o melhor dessa noite que se inicia foi a risada que o Matteo soltou.

— Que risada gostosa mamãe. — Digo sorrindo enquanto visto uma fralda nele. Está apenas eu e ele no quarto.

— Graças a Deus cheguei a tempo de ouvir essa risada. — Piquerez entra no quarto e se deita na cama junto com Matteo.

— Papai te ama, viu? — Joaquín pergunta sorrindo. Matteo fica eufórico, rir da cara do pai, e fica fazendo som de carro com a boca.

Olha só...

— Humm, você gosta de carros, bebê? — Pergunto.

— Sim. — Joaquín responde.

— Não tô falando com você, idiota. — Dou uma gargalhada.

— Nossa, magoou. Filho, sua mãe é uma chata.

— Não é não né, meu amor? — Pergunto balançando a cabeça negativamente e ele balança também, dizendo que não.

— Mano! Você viu?!

— Vi! Caramba, você só me surpreende.

Piquerez faz cosquinhas sem parar nele e ele começa a rir muito. A risada do Matteo é muito contagiante, eu sempre achei que ele ia trazer mais alegria pra minha vida, pra nossas vidas. E eu sempre estive certa, acertei no cara e nas expectativas. Me sinto convencida ao pensar nisso.

Eu amei o dia de hoje, sinceramente, e agradeço muito o momento de agora. Por poder ouvir a risada gostosa desse bebê, risada satisfatória e brilhante, que só ele tem.

Eu olho pra trás e vejo o tanto de coisa que passamos para chegarmos até aqui. E porra, eu sou tão forte, e nem sabia. Nunca pensei que ficaria mais de um ano sem desfilar para cuidar de um bebê, inicialmente não pensava nem em ter bebê. Até o uruguaio aparecer.

Nunca esquecerei também de todo o apoio que meus amigos e familiares me deram desde o começo. Eles não me deixaram de lado por nada, amo muito eles e não troco ele por nada. A minha vida é "perfeita" e eu nem percebo.













Depois de uma grande eternidade... aqui está mais um capítulo! Gente, mil desculpas. Troquei de celular, tava bem ocupada com a as coisas da escola, etc... enfim, amo vcs🤏🏻💕

αutσgrαfσ. ★ - Joaquín Piquerez. Where stories live. Discover now