•XXXIV

370 21 0
                                    

14/01

Hoje é meu aniversário. Eu não sei quantas vezes a minha mãe já mandou mensagem sobre a festa. E ainda é 8:00 da manhã. O Piquerez saiu cedo de casa, para comprar umas coisas com a minha mãe. Eu ainda estava dormindo com o Matteo. Piquerez deixou café na cama pra mim. Vê se pode...

A comemoração do meu aniversário vai ser na casa da minha mãe, e nós convidamos só os mais próximos. Próximos mesmo! Yuri e Isabella, Gabi e Dhiô, alguns meninos do Corinthians, Raphael, Piquerez, Richard, Lua, Lorena, Endrick, e sim... o Matías.

Eu não sei explicar, não sei o que vai acontecer... é claro que ele queria algo. Dava pra perceber, mas será que ele chegou a gostar de mim de verdade? E se eu machucar ele? Como ser adulto é difícil, cara.

Por que isso?

Mudando de assunt, o Piquerez disse que tem uma surpresa enorme para mim. Estou ansiosa, confesso. Já passou diversas ideias na minha cabeça do que essa surpresa poderia ser, mas é melhor deixar de pensar, não vai adiantar nada.

Dou risada sozinha do meu pensamento e me sento no sofá com o Matteo. Faço a mesma coisa de todo dia, olho pro Matteo e aprecio a obra de arte que tenho em minhas mãos, mas também, né... filha da Valerie Jones e do Piquerez Moreira e não ser bonito, certeza que foi trocado na maternidade.

— Você me aqueceu, me iluminou, me deixou mais feliz. Eu te amo, Matteozinho.

A campainha toca. Com preguiça, vou abrir a porta, e sabe quem é? Meu pai e Estella.

— Ooi, amor da minha vida!— Estella diz sorrindo e eu dou uma risada. — Feliz aniversário! Eu te amo muito, obrigada por ser você, porque você é incrível, conta comigo pra tudo. — completa e eu solto um sorriso enorme.

— Menos pra guardar segredo, né? — digo e ela dá dedo. — Te amo, neném. Obrigada por tudo.

— Minha filha, eu te amo tanto. Eu tenho um presente aqui, mas sua mãe me proibiu dar agora, segundo ela temos que dar juntos. — meu pai diz e ri. — Feliz aniversário. Você é o meu orgulho, meu pacotinho de amor, minha vida, vocês são. — olha pra minha irmã. — Como sua irmã falou, você incrível, Val. Seu sorriso e seu carisma encanta todos. 

— Aah, eu te amo, pai. Você sempre esteve ao meu lado e nunca vou poder te compensar, vocês são meu pilar, minha vida, meu amor. Eu tenho sorte, muita sorte.

— Pode e pôde! Olha esse neném aqui que está nos seus braços. Ser vô é coisa única, meu amor. — diz sorrindo.

— Ser tia é mais. Vou mimar muito ele ainda. — Estella diz sapeca.

Nós rimos. Nesse instante entra na minha casa, Piquerez e minha mãe. Piquerez começa a pular na minha frente e todos nós começamos a rir. Ele está com o buquê com várias fotos do Corinthians, chocolates, livros e uns objetos de Van Gogh e suas pinturas.

Cara... na moral!

— Assim, né... eu não tenho palavras pra te descrever, cara. Você é perfeita, carinhosa, amorosa, legal, animada, sortuda e que dá sorte, sonhadora, realista, gata, maravilhosa, uma ótima mãe pro Matteo, ótima mulher, filha, irmã, namorada, amiga, companheira, aliada. Seus olhos tem um brilho intenso, seu abraço... eu moraria no seu abraço! Obrigada, pais da Val, por ter trago o amor da minha vida ao mundo. Deve ser meio sei lá esse presente, mas eu resolvi te dar o que te define. E, talvez ninguém imagine, mas eu vestiria uma blusa do Corinthians por você, e beijaria o escudo do time, tudo por você, minha rainha. Eu te amo. Feliz aniversário, amor! — Piquerez diz e eu já estava me derramando em lágrimas.

— eu te amo com a alma, Joaquín Piquerez Moreira. Nunca achei que poderia conhecer o amor da minha vida, mas quando te conheci, e explorei os teus lábios... tudo mudou. Percebi que estava errada! Te amo e te amo, aliás, eu amei de coração esse buquê, vou postar no insta.— nos beijamos e ele pede pra ficar com o Matteo, e eu pego meu buquê. Que buquê lindo.

— Eca. Nojentos. — Estella diz e rimos.

— Agora é minha vez. Filha da mommy, i love you. Você é meu pãozinho de mel, te desejo tudo de bom, Valerie. Deus te abençoe e te guie, meu amor. Sempre estaremos torcendo por você. Feliz aniversário! — minha mãe fala sorridente.

— Thank you, mommy. I love you too.
You is my life. Você é perfeita, toda gratidão e honra a ti, a vocês, né? — sorrio.

— Eita bilíngues. Mas agora o presente! — meu pai lembra e dou um sorriso.

— É uma coisa que você é apaixonada. E me manda um vídeo sobre isso quase todos os dias. — minha mãe diz e tira da sacola.

Mano, não acredito, sério?!

— Uma máquina de sorvete!? CARAMBA. Amo vocês, amores da minha vida. — dou um abraço neles.

— Olha, eu sou grata por cada um de vocês, por ter vocês na minha vida e por acreditarem em mim. Eu não poderia ter um pai melhor que você, senhor. — Digo pro meu pai. — Nem uma irmã, nem uma mãe, nem um namorado gato desse. Vocês são únicos. Los amo. — digo sorrindo.

— Cariño mio! Amo-te. — O uruguaio diz com aquele sotaque que eu sou apaixonada e eu me derreto toda.












Que venha a festa da Valeriee!!

Amo vcs, desculpa a demora. 🧡

αutσgrαfσ. ★ - Joaquín Piquerez. Where stories live. Discover now