Cap.35

16 5 0
                                    


Cap.35

Ele parecia dizer isso casualmente, mas ambos sabiam quanta sinceridade e desamparo estavam envolvidos.

"Eu sinto muito." Luo Qin sussurrou: "Eu tenho pensado recentemente, talvez eu não devesse aparecer naquele momento e assim você não teria tantos problemas. Você também poderia viver feliz com Xiaoai sem problemas."

Lin Zhixia disse levemente: "Não assuma o que já aconteceu."

"Xiao xia, você realmente se importa com essas coisas antes? Não me culpando por tratá-lo assim?"

Lin Zhixia parou no momento. Ele olhou para Luo Qin, só que ele virou o rosto, assim ele não podia ver sua expressão claramente.

"Posso entender por que você fez isso naquela época, mas aqueles dias realmente me deixaram muito triste é muito injustiçado. Sentindo que eu era uma pessoa muito inútil. A única maneira de me deixar relaxar é não pensar nisso ea melhor maneira foi desaparecer. Esqueça, de que culpa você está falando?"

Luo Qin sentiu um azedume em seu coração, " Xiao xia, eu sei que esses ferimentos são irreversíveis. Eu disse que vou compensar isso. Talvez naquela época você pensasse que eu estava apenas falando sobre isso para Xiaoai, mas na verdade não era. Não, eu tenho pensado assim por um longo tempo. Eu não menti para você. Eu realmente gosto de você também, não por causa de Xiaoai ou por qualquer outra coisa, mas porque eu gosto muito de você."

"Eu sei que você não mentiu para mim, incluindo você dizendo que gosta de mim." Lin Zhixia disse em voz baixa: "Fiquei tão chocado naquela noite, então não respondi direito. Estive pensando por que você diz isso de repente, mas não importa o que eu faça. Acho que eu não posso entender e não importa o que eu pense, há apenas uma resposta que é: não posso aceitar sua confissão."

Luo Qin humor originalmente alegre pela a chegada de Lin Zhixia esfriou um pouco.

Lin Zhixia ainda era tão gentil quanto a água, mas não deixou espaço para refutar o que ele disse.

"Luo Qin, eu tinha você em meu coração antes, mas naquela época me disseram repetidamente que eu não merecia gostar de você, então eu não gostava mais. Agora eu realmente não tenho esse pensamento."

Lin Zhixia sorriu: "Você não deveria dizer isso quando está doente. O mingau deve estar pronto. Lembre-se de comê-lo. Eu vou sair primeiro." Ele se virou para sair da cozinha, mas Luo Qin gentilmente pegou sua mão. E disse sinceramente: "Xiao xia, eu não sou estúpido o suficiente para pensar que você vai me aceitar imediatamente. Eu só espero que você não me condene diretamente à morte. Por favor, me dê uma chance para que eu possa me aproximar de você novamente."

Lin Zhixia se retirou quando viu Luo Qin se aproximando. Alguém que sempre foi arrogante, implorando com os olhos para que Lin Zhixia de repente não pudesse suportar. Ele não respondeu diretamente, e deixou a frase "Você tenha um bom descanso.", então saiu rapidamente.

Pouco depois de Lin Zhixia sair, o mingau ferveu e fez um som gorgolejante. Luo Qin encheu uma tigela e sentou-se à mesa sozinho.

Ele não tinha comido arroz desde a manhã, e ele ia pedir uma comida para viagem casualmente. Ele não esperava que Lin Zhixia viesse e não esperava que ele cozinhasse mingau para si mesmo.

Deveria ser uma coisa feliz, afinal, ele não ousou pensar que seria tratado assim antes.

Ele loucamente quer vê-lo quando não pode vê-lo. Ele quer vê-lo por mais tempo e quer ficar ao seu lado por mais tempo.

Depois de ter alguém de quem gosta, Luo Qin se tornou ganancioso.

Luo Qin bebeu lentamente o mingau feito por Lin Zhixia, o mingau doce hidratou sua garganta que estava dolorida por um dia.

Eu estava grávido após o divórcio [PT-BR]Where stories live. Discover now