Cap.34

22 6 0
                                    


Cap.34 

Na sala de reuniões.

Luo Qin sentou-se na frente como de costume.

Com um rosto frio, sobrancelhas franzidas, duas pernas longas e retas sobrepostas e dedos levemente contra o queixo. Seus olhos não estão olhando para o funcionário que faz o relatório, mas ficam batendo na tela do telefone de vez em quando, como se esperasse o de alguém.

De repente, a tela se iluminou.

Luo Qin imediatamente se endireitou e olhou atentamente, mas era uma mensagem de texto de spam.

Ele silenciosamente desligou o telefone e sem olhar para cima, ele disse solenemente para o funcionário que foi subitamente parado por causa de suas ações: "Vá em frente".

Ele enviou várias mensagens para Lin Zhixia nos últimos dias e nenhuma delas recebeu uma resposta de Lin Zhixia.

Claro, ele não culparia Lin Zhixia por isso. Na verdade, ele já estava muito feliz quando não estava na lista negra. Luo Qin estava apenas se perguntando se o conteúdo das mensagens que ele enviou era muito chato, então Lin Zhixia não estava interessado e não prestou atenção nele.

Ele quer ir para casa, quer vê-lo.

Mas não funciona.

Luo Qin estava um pouco chateado, mas a confissão naquele dia ainda era muito impulsiva.

Ele não pôde deixar de suspirar, e o silêncio congelado na sala de conferências foi restaurado.

Nos últimos dias, quando Luo Qin se mudou, Lin Keai perguntou a Lin Zhixia com os dedos todos os dias, quando o tio Luo voltaria. Lin Zhixia não se importava muito com isso e trabalhava como de costume todos os dias, levando Lin Keai de um lado para o outro, embora muito ocupado, mas feliz.

No entanto, embora Luo Qin não estivesse em casa, ele não se esqueceu de comprar coisas para ele e Lin Keai. Depois de confessar, o amor de Luo Qin tornou-se evidente e ele não hesitou em entregar as coisas. Lin Zhixia teria novos presentes todos os dias quando voltasse. O custo de comida e roupas, nada que ele não possa pensar, a sala está quase cheia.

Quanto às mensagens que Luo Qin lhe enviou, Lin Zhixia realmente as leu. Ele não tem amigos, exceto Qin Zhe e Xiao Qi. Apenas Luo Qin lhe enviaria mensagens, mas muitas vezes ele não conseguia entender Luo Qin no final. Ele quer dizer alguma coisa, mas nunca responde e lê brevemente, depois joga de lado.

À tarde, Lin Zhixia estava cochilando na loja, e alguém correu correndo: "Irmão Zhixia, você pode me ajudar a enviar este documento para o irmão Luo?!"

Um saco de documentos lacrado foi entregue a Lin Zhixia. Antes que Lin Zhixia tivesse tempo de responder, ele correu de novo: "Enviei o endereço para você por telefone. Isso é uma coisa muito importante. Não ouso deixar que outros enviem casualmente, mas tenho algo a fazer agora. Irmão Zhixia, por favor. manda pra mim!"

"Oh, oh, espere um pouco!"

Lin Zhixia saiu correndo, mas ficou olhando quando entrou em um carro alugado e desapareceu. Ele tinha que entregar de qualquer maneira. A bolsa de documentos parecia ser muito importante. Depois de pensar por um momento, ele decidiu enviá-lo para ele. Parecia que o que Qi Mingyuan disse era muito importante.

Qi Mingyuan enviou rapidamente o endereço. Não era muito longe, deveria ter chegado na última meia hora de carro.

Somente neste momento, Luo Qin não deveria estar na empresa?

Uma pequena dúvida flutuou no coração de Lin Zhixia, mas rapidamente desapareceu. Independentemente de quem os tivesse ou não, sua tarefa era enviar os documentos para ele de qualquer maneira, e nada mais tinha a ver com ele.

Eu estava grávido após o divórcio [PT-BR]Where stories live. Discover now