Cap.20

19 6 0
                                    


Cap.20

Quando Lin Zhixia acordou, eles já haviam chegado ao destino e Luo Qin não estava mais no carro. O embriagado de sono Lin Zhixia saiu do carro e encontrou Luo Qin parado ao lado dele, olhando atordoado para o prédio à sua frente.

Ele deu um passo à frente e entregou a Luo Qin a jaqueta que o homem colocou em Lin Zhixia enquanto dormia.

Depois de um momento, Luo Qin sussurrou: "Vamos."

Lin Zhixia seguiu Luo Qin quando ele abriu a porta e entrou. Ele semicerrou os olhos na luz repentina quando uma voz surpresa gritou: "Mestre! O que o traz de volta aqui tão tarde? "

"Onde está o meu pai?"

"Oh, no escritório lá em cima."

Lin Zhixia foi atrás de Luo Qin enquanto eles subiam as escadas. Sua mente parecia que tinha virado um mingau e ele estava tonto, então ele seguiu atrás do homem atordoado.

A casa ao redor deles o lembrou de repente da casa de Luo Qin, onde Lin Zhixia morou por apenas alguns meses. Essa casa também tinha um estúdio, no qual Lin Zhixia só entrara uma vez, para mostrar a Luo Qin os papéis do divórcio.

Luo Qin abriu a porta do escritório e eles viram Lin Keai sentado em um sofá, fazendo beicinho e contendo as lágrimas. As pessoas na sala se viraram para a porta aberta e os viram parados ali.

Lin Keai engasgou e tropeçou em direção a eles, lágrimas caindo de seus olhos enquanto ele gritava: "Pai! Pensei que nunca mais te veria! "

Lin Zhixia estava angustiado com o choro de seu filho e caiu de joelhos para abraçá-lo. Lin Keai colocou os braços em volta do pescoço de Lin Zhixia, soluçando alto, parecendo mortalmente magoado.

"Meus bolos de feijão! Meus bolos de feijão sumiram! "

Embora fosse muito jovem, Lin Keai sempre ouvia atentamente as palavras de seu pai. Lin Zhixia sempre disse a ele para nunca ir embora com um estranho, então quando ele foi capturado hoje, ele lutou ferozmente. Foi só agora que Lin Keai percebeu que seus bolsos de lanche tinham sido esvaziados na luta.

Seu pai tinha acabado de comprar para ele aqueles bolos de feijão vermelho! Lin Keai só conseguiu dar uma pequena mordida nele!

Lin Keai estava soluçando tanto que estava tendo problemas para recuperar o fôlego.

"Desculpe, é tudo culpa do papai." Lin Zhixia esfregou as costas de Xiao Ai, "Papai vai comprar mais bolos para você."

Só então os gritos de Lin Keai começaram a se acalmar. O coração de Luo Qin deu um nó no peito ao ver Lin Keai tão chateado.

Ele se virou para olhar friamente para Luo Zhengyan, que ainda estava sentado no sofá. Luo Zhengyan sentiu seu brilho e desviou os olhos de Lin Zhixia e Lin Keai, "Por que você está me olhando assim?"

A voz baixa de Luo Qin estava carrancuda, "Eu realmente preciso explicar por quê? Como você sabe sobre Xiao Ai e por que você o traria aqui? "

"Por que não posso trazer a criança aqui? Ele é meu neto! "

Quando Lin Zhixia ouviu as palavras de Luo Zhengyan, seus braços segurando Lin Keai se apertaram. Ele olhou para Luo Qin com uma expressão preocupada e recebeu um olhar tranquilizador.

"Lin Zhixia e eu já estamos divorciados. É ele quem cria Lin Keai. Você levou a criança embora sem dizer uma palavra a ninguém. Você percebe como estávamos preocupados? "

"Hah!" Luo Zhengyan zombou: "Por falar em Lin Zhixia, gostaria de perguntar a essa pessoa, Lin Zhixia, como você ousa esconder a existência desta criança de Luo Qin! "

Eu estava grávido após o divórcio [PT-BR]Where stories live. Discover now