Cap.06

38 7 3
                                    


 Cap.06

Quatro anos depois.

Na entrada do jardim de infância Little Sun (Pequeno Sol) estavam uma jovem professora e duas crianças.

Um dos pequenos feijões tinha cabelo castanho encaracolado e estava muito bonito. Ele parecia ter uma pequena quantidade de sangue estrangeiro com grandes olhos âmbar, cílios grossos e enrolados e pele branca como leite. Ele usava roupas de inverno brancas grossas e sua jaqueta era forrada com penugem branca. Ele parecia uma pequena bola de neve, redondo e muito fofo.

Outro garoto estava ao lado da bola de neve com a boca franzida, franzindo a testa com um rosto indiferente. Mas ele ainda era uma criança e com essa expressão, parecia muito engraçado.

Ele também era uma criança rara e bonita, mas as roupas que vestia pareciam um pouco velhas. As mangas estavam gastas com rebarbas de tecido e a mochila escolar azul em suas costas tinha manchas de óleo óbvias. Ao lado do pequenino cuidadosamente trabalhado, ele parecia muito mais rude.

A professora se agachou para confortar o menino mais lindo e obediente da classe.

"Xiao Ai, não chore. Papai estará aqui em breve. "

Lin Keai acenou com a cabeça, segurando a alça de sua mochila com dedos suaves.

Ele parou no portão da escola e olhou em volta por um longo tempo, observando as crianças ao seu redor sendo apanhadas pelos pais, uma a uma. Ele fez beicinho, fungou e teve vontade de chorar, mas tentou conter as lágrimas.

Depois de repetir essa ação muitas vezes, as lágrimas do garotinho não puderam ser contidas. Uma lágrima do tamanho de um feijão caiu do canto de seu olho e ele imediatamente a enxugou com o dedo.

O garoto que estava perto tirou um guardanapo amassado do bolso e enxugou as mãos.

A professora Fang estava muito angustiada. Havia muitas crianças em sua classe e todas eram muito barulhentas. Quando eles choraram, eles levantaram o telhado e rolaram no chão, mas Lin Keai nunca fez isso, mesmo quando era intimidado. Ele apenas sorriu suavemente. Ele estava chorando tão triste agora, mas não fez nenhum som. Um rapaz tão doce, entre as outras bestas, parecia particularmente doloroso.

Virando a esquina, Lin Zhixia se apressou.

Lin Keai caiu na gargalhada imediatamente, acenou para ele vigorosamente e gritou: "Pai !!!"

Lin Zhixia correu até ele sem fôlego, pedindo desculpas repetidamente ao professor: "Sinto muito, o restaurante está um pouco cheio. Eu estou atrasado."

"Está tudo bem," Professora Fang sorriu e olhou para o jovem pai que era apenas dois anos mais novo que ela. Ela sabia que ele geralmente estava muito ocupado e também cuidava da criança sozinho, "Preste atenção na próxima vez."

"Tudo bem", Lin Zhixia pegou Lin Keai, viu que seu nariz estava corado por causa do ar frio e sussurrou: "Desculpe. Papai está atrasado. "

Lin Keai balançou a cabeça vigorosamente e sua voz estava pegajosa como bolo de arroz, "Papai trabalha duro."

Lin Zhixia sorriu e o abraçou, em seguida, se virou para a Professora Fang, "Xiao Ai, diga tchau a Professora Fang e Xiao Xun."

Xiao Xun cerrou o punho e o soltou, repetindo essa ação duas vezes. Essa foi sua maneira única de se despedir.

Lin Keai disse suavemente: "Tchau professora, tchau Xiao Xun."

A professora Fang sorriu e disse adeus a ele, mas Xiao Xun se virou em silêncio e saiu calmamente.

Eu estava grávido após o divórcio [PT-BR]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن