Cap.24

23 5 0
                                    


Cap.24

O bandido principal gritou com raiva: "O que você acabou de dizer?!"

O jovem sorriu e deu de ombros. Lin Zhixia deu um passo à frente e bloqueou na frente dele, dizendo suavemente: "É melhor chamar a polícia. Não devemos desafiá-los nós mesmos."

O homem principal zombou: "Você acha que temos medo de você chamar a polícia? Eu lhe digo, temos alguns irmãos que podem ser muito ociosos. Não é nada para eles virem aqui e ficarem por aí. Você acha que a polícia pode expulsá-los todos os dias?"

O jovem zombou: "Sem vergonha".

"Quem diabos é você? Apenas cale a boca e pare de intervir!"

"Há muitos anos não vejo um canalha como você, então acho fascinante", o menino olhou para eles com desprezo, "realmente aprendi muito hoje."

"Porra, seu bastardo! Você está procurando uma briga?"

Lin Zhixia se colocou entre os dois novamente e disse ao jovem: "Este cavalheiro, vá em frente e deixe-o. Obrigado, mas não brigue com eles. Você pode se machucar."

"Cunhada, não, quero dizer, chefe, você é muito bem-humorado! Você não pode ver que eles estão claramente tentando chantageá-lo? Fiquei aqui o dia todo sem ver nem a sombra de uma barata. Quantos anos têm esses canalhas? Eles são realmente muito sem vergonha."

O jovem revirou os olhos, "Eu acho que esses velhos hooligans são só conversa. Quem sabe quem venceria em uma luta física?"

Assim que ele terminou de falar, o principal bandido de meia-idade de repente chutou o fundo da cadeira do jovem. Da cozinha, Lin Zhixia ouviu Lin Keai começar a chorar novamente. Seu coração parecia estar apertado com o som e ele queria correr de volta para lá.

Mas as duas pessoas na frente dele ainda estavam se enfrentando e Lin Zhixia estava com medo de que o jovem fosse gravemente ferido. Em tumulto, Lin Zhixia olhou para frente e para trás entre a porta da cozinha e o jovem na frente dele.

*

Quando Luo Qin chegou, a cena diante dele já era muito caótica. Havia uma multidão de pessoas na calçada, assistindo animadamente dentro do restaurante. O interior do restaurante estava uma bagunça e o chefe da porta ao lado estava tentando enxotar as pessoas.

Lin Zhixia estava no meio do confronto, protegendo Xiao Qi. Com o rosto cheio de desgosto, Xiao Qi ainda estava gritando algo para o outro homem por trás de Lin Zhixia. O homem de meia idade com quem ele estava gritando tinha uma expressão desagradável que ficava cada vez mais sombria.

De repente, um dos homens pegou uma garrafa de vinho vazia e a quebrou. Então ele avançou em Lin Zhixia.

Luo Qin imediatamente correu para dentro.

*

Lin Zhixia ficou tenso quando de repente foi puxado para o abraço de alguém. Ele virou a cabeça e olhou para cima para ver que era Luo Qin.

Luo Qin chutou o homem que vinha para eles e então se virou para olhar friamente para o jovem, dizendo com raiva: "Muito bem! Qi Mingyuan, é assim que você me ajuda a cuidar dele?"

"Irmão Luo, você não entende! Esses bandidos estavam intimidando ele!" Qi Mingyuan protestou: "Eu só queria ajudar a cunhada..."

Ele olhou em volta para a loja bagunçada, sua voz ficando cada vez menor. Ele virou a cabeça para ver o rosto sombrio e mal-humorado de Luo Qin. Ele fez uma careta e coçou a nuca antes de assentir rapidamente. Então ele de repente exclamou: "Irmão Luo, sua mão!"

Eu estava grávido após o divórcio [PT-BR]Where stories live. Discover now