ΑΩβ 36. - Os amigos do Bando Lee.

73 9 3
                                    

Pagando minhas att semanais, no caso essa semana por ter tido muitos contratempos dei uma zoneada nos dias de postagens, e nem consegui postar a Fic do meio da semana, mas com essa att. do fim de semana tudo volta ao normal.

Avisos: ⚠️Os membros do Bando Lee aparecerão sim no capítulo, mas ele é focado nos amigos deles (como sugere o título)⚠️

Eu sempre achei que os amigos tão queridos do nosso amado bando aparecem pouco na Fic então já estava com esse desejo de dedicar um capítulo para eles e o que vocês lerão é o resultado de um dia inteiro de dedicação e carinho ao, Kim Seon-ho e o Ji Chang-wook, e aos queridos Kang Tae-oh, Jeff e Hyungsik.

Espero de coração que curtam, e por favor, se gostarem deixem seu voto, e se possível comentem, isso ajuda muito a Fic e incentiva ainda mais a autora. (mas não, vocês não são obrigados a nada e eu sei disso).

Desejo uma boa leitura amores.

Agora que as coisas ficaram mais tranquilas para o bando Lee, eles recebiam visitas constantes de seus amigos, nunca apenas por eles como costumava ser antigamente, mas mais pelos seus filhotes, os mais velhos e os recém-chegados, e as visitas era...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Agora que as coisas ficaram mais tranquilas para o bando Lee, eles recebiam visitas constantes de seus amigos, nunca apenas por eles como costumava ser antigamente, mas mais pelos seus filhotes, os mais velhos e os recém-chegados, e as visitas eram sempre regadas com muito carinho.

Os amigos também auxiliavam o bando enquanto estavam em suas casas, e as escolhas de quem seriam os padrinhos dos quadrigêmeos foi feita pelo bando.

[...]

— Jin, sério eu não me aguento com esses seus filhotes lindinhos, quero morder todos eles, colocá-los em uma cestinha e levá-los para mim — O Ji Chang Wook segurava a Mi-sook que estava agarrada ao seu indicador. — Olha só a Sookyah que lindinha ela é amor.

Ele a mostrou para o Kim Seon-ho que segurava o Kyung-ho e ambos pareciam ser os tios mais babões do mundo.

— Ela é linda, mas Chang, amor, qual deles não é? Olha a boquinha encarnada do Minho aqui no Kyung-ho. — Os dois alfas os olhavam com ternura. — Jinzinha vocês capricharam mesmo na produção, eles são perfeitos.

A Jin-ah que trocava o Sun-woo sorria com aqueles dois babões.

— Vocês dois estão impagáveis com essas carinhas babonas. — Ela terminou de trocar o bebê e se virou para seus amigos. — Hora de trocar o colinho, Chang me passe a Mi, vou dar banho nela agora, fique com o Sun e sinta o cheirinho de banho recém tomado desse filhote risonho.

Eles trocaram e o Chang tinha um sorriso enorme no rosto.

— Olha esse solzinho, — O sorriso do alfa mal cabia na boca. — Vocês acertaram em cheio nos nomes de todos eles, mas o Sun para mim é o campeão de significado, ele brilha Jinzinha, sabia disso? O seu bebê brilha como o sol.

— Será que é agora que devo dizer que ele puxou ao seu papai? — o Felix entrava com uma bandeja farta para servir seus amigos. — Ou eu seria muito presunçoso?

O Bando Vizinhoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن