ΑΩβ 25. - O tempo.

99 16 38
                                    

Isso é o resultado de uma autora com a ansiedade atacada. =/

Não sei se vão curtir (como sempre espero que sim), mas falo mais com vocês lá no final do capítulo.

PS: o tempo vai saltar algumas boas vezes.

Desejo uma boa leitura amores.

Diferente do início de sua gestação, agora que já estava com trinta e três semanas, o Channie estava tentando lidar com todas as mudanças, tanto as do seu corpo quanto as de seu humor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Diferente do início de sua gestação, agora que já estava com trinta e três semanas, o Channie estava tentando lidar com todas as mudanças, tanto as do seu corpo quanto as de seu humor.

...

— Bo-kyung-min se você se aquietar um pouco vou ficar tão feliz amorzinho... — O beta falou passando a mão em sua barriga que agora estava enorme. — Me ajude a nos ajudar bebê.

— Como estão meus fofuchos? Bem acomodados? Quer que eu pegue mais travesseiros Channie? — A Jin-ah foi entrando no quarto do beta, pois ela ficaria ali com ele.

— Não precisa Jin-ahya, estamos bem obrigado, só a Booky que não para quieta.

— Acho que ela vai ser bem ativa, amor, vai nos dar uma canseira danada. — A ômega disse se aproximando. — Não precisa mesmo de nada fofinho?

— Seu cheiro fofinha, por favor? Acho que é disso que precisamos não é bebê? — Ele sorri para a ômega — Isso é o que mais acalma a nossa alfinha.

A Jin-ah foi até o beta e o abraçou, deixando-o bem aninhado em seu pescoço.

— Todo meu cheiro para meus dois amores... Mas vem cá Channie, tem certeza que não quer que eu chame nenhum dos alfas para ficar com a gente hoje? Nem o Minnie?

— Tenho sim amor, nossa bebê fica muito mais agitada perto deles e eu preciso tentar dormir.

— Certo amor, o Binbin já está vindo ficar com a gente, ele já fechou a academia.

— Ah, que bom, nossa lindinha já é muito apegada a vocês dois, acho que é por ela ser alfa e vocês ômegas, vocês estão ferrados.

Ah Jin-ah sorriu enquanto ajudava o beta a arrumar a postura.

— Não estaremos ferrados, ela vai ser o nosso grudinho, e nós dois amamos grudinhos.

— Concordo com minha ômega linda! — O Changbin entrou no quarto deles. — Como estão os três grandes amores da minha vida?

— A sua espera Binbin, — A Jin-ah disse com um grande sorriso no rosto — você jantou príncipe? Quer que eu prepare algo?

O Changbin foi até eles e os beijou.

— Não se preocupe, princesa, pedi comida para a gente enquanto vinha para a casa, vou tomar um banho e já venho ficar com vocês. — Ele passou a mão na barriga do Channie e deixou vários beijinhos ali — Já venho Bookie.

O Bando VizinhoWhere stories live. Discover now