ΑΩβ 33. - A vocês! A nós!

70 8 4
                                    

Avisos: ⚠️ (+18) Em resumo esse capítulo é sobre a LUA DE MEL de um BANDO POLIAMOR, então assim ele é praticamente todo um HOT, portanto não vou colocar sinalizações de onde eles começam ou terminam, e aconselho que quem não curte esse tipo de narrativa NÃO LEIA o capítulo okay? Algum acontecimento que tenha no meio de tudo eu aviso nas notas finais, então pule direto para lá se você não se sente confortável com esse tipo de escrita.⚠️

E como sempre lembrando que aqui é uma Fanfic, TUDO aqui é ficção e a autora não tem o desejo de incitar ou insinuar absolutamente NADA em relação aos idols usados como inspiração aqui, a vida deles não tem nada a ver com a minha história okay?

O capítulo ficou GIGANTESCO (foram cinco dias afinal) mas eu não quis dividi-lo então força na peruca e uma boa leitura amores!

Na manhã seguinte todos acordaram bem cedinho, o serviço de quarto levou a eles um café da manhã presidencial solicitado pelo Minho no momento em que fez as reservas, pois seus amores mereciam, e como esperado pelo alfa líder eles simplesmente ama...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte todos acordaram bem cedinho, o serviço de quarto levou a eles um café da manhã presidencial solicitado pelo Minho no momento em que fez as reservas, pois seus amores mereciam, e como esperado pelo alfa líder eles simplesmente amaram todo aquele requinte, o que rendeu a ele muitos carinhos e frutas dadas em sua boca.

— Se eu soubesse que seria tratado assim teria feito isso mais vezes.

Ele falou e em seguida se divertiu com os protestos que vinham de todos alegando que sempre tratavam ele assim, o que não era mentira, e ele sabia bem, mas ele amava provocar seus amores.

...

A verdade é que um clima extremamente romântico estava impresso no corpo e alma daquele bando e todos eles já tinham mil ideias do que fariam em sua lua de mel suas mentes iam longe e eles queriam muito que chegasse logo o momento de estarem no seu destino ainda desconhecido.

...

— Até quando nossa ômega excelente esconderá de nós o destino da viagem? — O Felix falou fazendo a Jin-ah sorrir de forma serena para ele.

— Pensei que o mais ansioso aqui fosse o nosso lindão vida.

— Mas quem disse que não estou para morrer de tanta curiosidade, meu doce? Vamos lá conte-nos de uma vez amor, para onde vamos meu docinho?

A carinha pidona do alfa quase a convenceu.

— Nossa perfeição está brincando com seus maridos, até nossos filhos já sabem para onde vamos e nós não.

— Meu marido pão, desfaça esse bico ou não ganhará o que combinamos.

O I.N logo sorriu, fazendo a Jin-ah gargalhar pensando em como era fácil persuadi-lo.

— E o que vocês dois combinaram posso saber princesinha?

— É um segredo nosso, desculpe príncipe. — O Changbin mostrou a língua para ela que o encheu de beijinhos.

— E para mim fofinha? — O Chris foi até ela e a abraçou, enchendo seu pescoço de beijinhos, o que a fez se arrepiar. — Para seu marido fofo, você contará qual será nosso destino?

O Bando VizinhoWhere stories live. Discover now