• 22 •

351 20 12
                                    

   Sequei o meu cabelo de uma forma rápida, eu não estava a aguentar o tempo de espera, o som de batidas na porta do banheiro assustaram-me. Os meus cabelos ainda estavam mais ou menos húmidos.

_Quem é?_ perguntei, mas fui abrir a porta mesmo assim, estava demasiado impaciente e a esperança de ser a Ariana do outro lado da porta deixou-me ainda mais impaciente e nervoso.

   Do outro lado da porta encontrei a Ariana, ela parecia estar preocupada. Finalmente.

_O Thiago disse-me que você queria falar comigo.. então vim a sua procura._ os seus olhos foram parar aos meus cabelos meio húmidos, a sua mão tocou gentilmente o meu peito e empurrou-me devagar para trás, era tudo tão delicado que fiquei algum tempo perdido no quão era diferente dos toques brutos da Jenny que supostamente era minha amiga. Enquanto isso a minha ex-namorada era mais gentil e suave do que uma suposta amiga. _Senta-te.

   Sentei-me no vazo sanitário sem conseguir tirar os olhos do rosto angelical da Ariana. Ela fechou a porta com o seu pé e levou as suas mãos até o meu cabelo tentando arruma-lo sendo que ele estava todo desarrumado. Com uma escova ela penteou alguns dos meus cabelos levemente para o lado deixando ainda alguns deles a frente da minha testa.

_Podemos conversar?_ finalmente consegui falar, ela olhou rapidamente para os meus olhos e sorriu.

_É por isso que eu estou aqui Rick._ ela respondeu com aquele sorriso divertido tão lindo que ela tinha, o perfume dela era leve no meu nariz mas cheirava muito bem, os meus pensamentos foram parar no Edward, ela foi assim toda cheirosa para casa dele de manhã.. para fazer o que? Respirei fundo tentando afastar aqueles pensamentos da minha cabeça e foquei-me no seu rosto de anjo.

_Ariana_ segurei uma das suas mãos levemente, ela tirou os olhos dos meus cabelos e observou o meu rosto com atenção, segurei a sua outra mão e tentei deixar os meus pensamentos em ordem, eu queria lhe dizer tantas coisas mas nenhum som saia da minha boca. Ela esperava pacientemente com um olhar carinhoso nos seus lindos olhos castanhos escuros como café. Ela parecia um anjo olhando para mim com um sorriso gentil, respirei fundo mais uma vez. _Ariana.. lembra-se do que te disse ontem a noite?

_Você disse-me muitas coisas na noite passada Rick._ ela falou com um pequeno sorriso nos lábios.

_Sim.. é verdade.. _ fiquei outra vez com a garganta seca sem conseguir falar. Ela olhou rapidamente a volta.

_Não quer sair do banheiro e ir conversar noutro sitio um pouco mais confortável?_ perguntou calmamente, concordei com a cabeça e levantei-me, deixei uma das suas mãos mas continuei a agarrar a mão direita o que ela não se importou muito. Fomos para o quarto dela, onde o Akira mastigava um brinquedo que ela lhe tinha comprado em cima da cama dela.

   Sentemo-nos na sua cama perto do Akira e olhei para a mão dela livre rapidamente antes de voltar a olhar para os seus olhos.

_Quando eu disse que a Jenny não era minha namorada.._ tentei falar mais uma vez, desviei o olhar para o chão. _Ela nunca foi minha namorada, apenas estávamos a fingir sermos namorados para te fazer ciúmes.. eu nunca consegui te esquecer nesses últimos quatro anos.._ engoli a saliva que estava na minha boca, ela apertou levemente a minha mão dando-me forças para continuar a falar _Eu tenho estado este tempo todo a tentar te fazer ciúmes com ela e ela até tinha alguns planos para nos juntar só que com o Edward fui ficando mais impaciente e com medo de ele te conquistar antes que eu conseguisse me aproximar de ti outra vez e.. E eu fui ficando tão impaciente, cada vez queria mais estar contigo e as vezes eu ficava confuso sem saber se o que você me disse há umas semanas atras se era verdade de você gostar de mim e..

   Estava a começar a falar muito rápido, a minha mente estava confusa outra vez com tantas coisas que eu queria falar, ela simplesmente me interrompeu agarrando a minha outra mão com a sua mão livre.

Minha metadeWhere stories live. Discover now