• 21 •

347 23 1
                                    

A r i a n a   A d a m s

Deixei o meu carro a frente do prédio do apartamento do Edward e subi até o seu andar pelo elevador, bati a porta encontrando o Edward com calças largas brancas e sem t-shirt com os seus cabelos molhados e despenteados dando-lhe um ar ainda mais sexy.

Se o meu coração não fosse do Rick e eu não tivesse vindo aqui para lhe dizer que era melhor ele seguir a sua vida e me esquecer porque eu continuava presa no passado.. teria me jogado em cima dele agora.

_Bom dia querida._ ele falou com um tom sedutor.

_Bom dia_respondi e foquei-me no seu olhar. _Temos de falar..

_Já estamos a falar._ ele respondeu calmamente, deu me espaço para entrar e levou-me até a cozinha_ Vai querer um café ou um chá?

_Pode ser um chá de camomila._ respondi e olhei para a pequena varanda que ele tinha ali._ Podemos beber o chá na varanda?

_Claro._ respondeu simplesmente distraío com o chá que preparava para mim e um café para ele. Sentei-me na cadeira em frente a pequena mesa na varanda e observei a vista, estava um dia de sol mas estava um pouco fresco o que era ótimo para poder suportar aquele sol forte. Ele voltou com o chá e um café para ele, sentou-se a minha frente e entregou-me o meu chá.

Ele estava bem quente então deixei-o arrefecer primeiro antes de o beber, olhei para os seus olhos que me estudavam atentamente.

_Já tenho uma resposta para te dar._ falei sem desviar o olhar dele. Ele deu um sorriso de lado e olhou para o seu café enquanto abria um pacote pequeno de açúcar e o colocava dentro da pequena chávena.

_Pela sua feição posso imaginar que a resposta não é positiva para mim.. não é?

Concordei com a cabeça e olhei para a vista incrível para alguns prédios da cidade, casas e estradas eram facilmente visíveis e podia ver tudo o que se passava na rua.

_Ainda estou agarrada no passado, ainda amo o Rick. Não posso te fazer esperar quando eu ainda não consigo tira-lo da minha cabeça._ o vento jogou o meu cabelo para o lado fazendo metade dele bater no meu rosto. Senti as mãos dele tirarem os cabelos da minha cara gentilmente, olhei para os seus olhos calmos e um pequeno sorriso nos seus lábios.

_Eu percebi que sim, na semana passada quando fomos ao bowling._ ele segurou a minha mão com ternura_ e apesar de eu estar um pouco decepcionado, desejo muita felicidade para vocês os dois.

_Obrigada mas não vai mudar nada, ele não gosta de mim e não..

_Oh parem com essa frase idiota, toda a gente já viu que vocês ainda gostam um do outro. É tão óbvio que eu já sabia que seria uma questão de tempo para você me falar que ainda gostava dele. _ fiquei em silêncio o observando confusa.

_O Rick não..

_Ariana. Como é que alguém como você que sempre percebeu quando alguém gostava de ti tão facilmente agora esta cega e não consegue ver os olhinhos apaixonados do seu ex-namorado quando ele olha para ti?_ perguntou deixando o seu estado calmo desaparecer dando espaço a um ar impaciente e indignado.

Fiquei em silencio, os momentos do dia anterior vieram a minha mente deixando-me desnorteada, pensava em tantas coisas ao mesmo tempo que comecei a ficar confusa. As suas palavras sobressaíram-se sobre todos os pensamentos que estava a ter.

"Não tenho namorada nenhuma"

_Eu até poderia ajudar, mas isso já seria demais para mim. Posso aceitar que gosta dele e aceitar que vocês ficam muito bem juntos, mas agora ajudar-vos a ficar juntos seria demais._ olhei para o Edward que bebeu o seu café calmamente e olhou para a vista da sua varanda.

Minha metadeWhere stories live. Discover now