• 10 •

229 11 0
                                    

A r i a n a   A d a m s

Poucos dias depois..

   Já comecei a trabalhar para o meu pai e apesar de eu ser a sua filha ele não pegava leve comigo. Ainda bem senão teria saído no primeiro dia, sempre tive tudo de mão beijada acho que o mais difícil foi o Rick, já que eu não sabia que gostava dele na altura e ele tinha escondido os seus sentimentos por mim. E mesmo depois de namorarmos, ele as vezes ele mostrava-me que algumas atitudes minhas não eram boas. E a primeira vez que terminamos quando tive de correr atrás dele..

   Bom, o que eu quero dizer com isto é que quanto mais luto por uma coisa, mais gosto dela, por isso gosto que o meu pai seja bastante exigente comigo.

   Em questão ao Rick, ele mal falava comigo desde o dia em que beijei o Edward a sua frente. Sabia que não era ciúmes, ele não tinha qualquer sentimento quando olhava para mim e tratava-me igual. Mas era estranho sentir que ele andava afastado de mim.

   O Edward continuava me mandando mensagens perguntando como eu estava e se eu gostava do meu trabalho, era ótimo falar com ele de coisas aleatórias e estava bastante agradecida que ele não falasse do Rick e que não perguntasse se já tinha tomado uma decisão. Hoje era sexta feira o que significava que no dia seguinte o Edward iria me levar para um encontro. 

   Acenei para uma colega que arrumava as suas coisas para poder ir embora, mas antes de sair do escritório enorme já vazio, ela veio até mim.

_Sabe, como você é a filha do patrão, achava que ele pegaria um pouco mais leve com você._ ela falou encostando se na parede atrás de mim.

_No entanto ele me dá três vezes mais trabalho para fazer do que aos outros._ resmunguei enviando um e-mail importante para o meu pai. _Bom, temos de pensar que ele quer que eu dirija a sua empresa mais tarde e que ele quer ter a certeza de que ela fica em boas mãos. _ dei de ombros enquanto escrevia o relatório de tudo o que tinha feito hoje, era irritante que ele me fazia escrever um relatório de tudo o que eu tinha feito todos os dias. Já tinha passado meia hora da minha hora para ir para casa e eu ainda estava terminando algumas coisas e escrevendo o relatório idiota que o meu pai insistia em ter antes que eu saísse da empresa.

_Pelo menos deve ter alguns benefícios, não? Afinal ainda é filha dele._ ela cruzou os braços. Kate era uma bela mulher apenas nove anos mais velha do que eu e já casada com um filho e grávida do segundo, foi ela que me mostrou a empresa e foi ela que me ajudou quando no primeiro dia tive alguns problemas em me conectar no computador do trabalho. É bastante amável. Ela ira ficar de baixa de maternidade em dois meses e depois vai ficar seis meses em casa cuidando do seu recém nascido.

_Talvez tenha alguns, mas o trabalho em excesso agrada-me. É melhor do que ficar sem fazer nada e o tempo passa mais rápido, só fico um pouco brava que ele venha me dar trabalho a mais quando falta pouco tempo para poder ir pra casa. _reclamei enviando por fim o último e-mail com o relatório para o meu pai.

_Entendi, bom te vejo na segunda, bom fim de semana._ ela acenou com a mão para mim caminhando para fora do escritório.

   Comecei a arrumar as minhas coisas e claro verifiquei tudo o que eu fiz e enviei mais uma vez para ter a certeza de que estava tudo feito, e então finalmente sai indo para o elevador. Desci para o parque de estacionamento onde tinha o meu carro novo, o meu pai tinha vendido o antigo e comprado um novo para mim um dia antes de começar a trabalhar. A cor preta com brilhantes do meu carro era linda e eu amava que o interior era preto também assim como os bancos de couro. Os travões estavam pintados de violeta que fui eu que escolhi e tinha uma pequena faixa violeta nas laterais do carro o deixando mais bonito ainda.

   Dirigi com calma até a minha casa onde guardei o meu lindo carro na garagem. O Rick deixava sempre o seu a frente da casa então tinha sempre um lugar vago na garagem para mim sendo que cabem três carros na garagem e o meu pai têm dois carros para si. Ele podia aumentar a garagem mas ele preferiu fazer uma sala de cinema bem atrás da garagem, ele disse que era melhor a sala de cinema ser ali por que assim poderíamos por o volume alto que não chegaria aos quartos.

   Ao entrar em casa e dar de caras com a sala de estar, vi alguns cartões espalhados pelo chão, ouvi-a vozes no jardim então fui lá ver o que se passava. A minha madrasta estava conversando com dois senhores.

_Querida, ainda bem que chegou._ assim que ela me viu ela despediu-se dos senhores, agradecendo-os pela ajuda de sei lá o que e segurou a minha mão puxando-me para dentro do jardim. _Queria mostrar-lhe o presente do seu pai para todos aqui da casa. 

   Ela apontou para uma direção, olhei para onde ela estava a apontar e vi um jacuzzi novo, era grande cabia pelo menos umas cinco pessoas ali. 

_Acho que foi uma ótima ideia, ele já funciona?_ perguntei animada, aquilo ia ser ótimo para os dias estressantes ou para quando estiver com dores no corpo. Ela explicou-me como funcionava e ele até já tinha agua quente e estava pronto para ser usado. _Pode usa-lo há vontade, eu tenho de ir tomar banho e depois vou ligar a Emma, tenho coisas para conversar com ela.

   Subi para o meu quarto depois de conversar mais um pouco com ela, peguei outra muda de roupa, tomei um banho rápido e liguei para a Emma enquanto me vestia.

_Sim?_ ela perguntou ao atender.

_Sobre o nosso pequeno projeto de irmos morar juntas.. _comecei tranquilamente _Uma colega minha falou alguma coisa sobre ter um apartamento para alugar perto da casa dela na cidade, a localização não ficava muito longe do meu trabalho e nem do seu, o que acha de irmos la ver um dia destes?

_Acho uma ótima ideia, podíamos ir amanhã, estas livre.. certo?_ perguntou despreocupadamente, eu teria um encontro com o Edward, mas era só da parte da tarde então dava perfeitamente bem para irmos la ver o apartamento de manhã.

_Sim. Só vou ter um encontro com o Edward há tarde, nada de mais._ respondi, já me tinha acabado de vestir, peguei a minha escova para pentear o meu cabelo. De repente a Emma pediu para ligar a camera, aceitei o pedido e deixei o celular numa posição onde ela poderia me ver.

   A minha visão dela era no centro do ecrã o seu nariz e na pontinha metade dos seus olhos revelando estar com  a cara quase colada a tela do seu celular.

_Encontro?_ foi a única coisa que perguntou. Eu já deveria saber que ela iria ficar logo toda histérica mal eu falasse disso, por isso não queria ter lhe dito nada, só que naquele momento eu não me tinha lembrado de ficar calada.

_Emma não começa._ respirei fundo enquanto eu passava óleo para proteger as pontas do cabelo.

_Como assim? Isto é uma informação muito importante! Calma vou adicionar o resto das garotas._ ela nem me deu tempo para negar já que ela estava a exagerar, ela já as tinha adicionado e estava a enviar um pedido para se juntarem a videochamada. Assim que elas atenderam a ligação começou o barulho. 

_O QUE? _ a Stephany berrou assim que a Emma falou sobre o meu encontro_ Vai sair num encontro romântico com o Edward e nem nos ia dizer nada?

_Nem acredito nisto, poderia nos contar essas novidades fantásticas._ a Marta falou chocada. _Onde é que vocês vão?_ a Kristen perguntou atras da Marta tentando caber na pequena imagem dela.

   Acabei de pentear o meu cabelo e abri a porta do banheiro e fui calmamente em direção ao meu quarto.

_Vamos ao bowling, é só isso o que eu sei._ respondi.

_Bowling? Parece divertido, vamos todos?_ uma voz falou de repente, houve um grande silencio, até as meninas calaram-se. Olhei para trás vendo o Rick que tinha acabado de subir as escadas.

Minha metadeWhere stories live. Discover now