• 04 •

455 41 0
                                    

Uma semana mais tarde

   Têm sido muito difícil de esconder o meu cachorinho do meu pai. Ele nunca quis nenhum animal de estimação e não quer nenhum aqui, só aceitava o falecido cachorro da Stephany por que ela só o soltava no jardim.

   Todos na casa sabiam sobre o meu cachorrinho, até a mãe do Rick, e todos ficavam calados por já saberem qual seria a reacção do meu pai. Nessa semana toda não consegui sair uma única vez com o Edward, ele têm estado muito ocupado com o trabalho.

    Também tenho me habituado em ter apenas uma "pequena amizade" com o Rick. Não somos amigos próximos mas também não nos tratamos como desconhecidos ou como ex namorados.

   Não sei como é suposto ex namorados se tratarem, talvez com ódio, talvez apenas se ignorem. Nos falávamos quando nos cruzavamos e quando íamos sair com os nossos amigos, era ele quem me vinha chamar. E agora que tenho o meu cachorrinho, ele vinha as vezes ao meu quarto para o ver.

    Ele já começou a trabalhar, as vezes ficava até tarde no escritório e outras vezes ele ficava em casa trabalhando.

   Decidi chamar o meu cachorrinho de Akira, gostava da historia sobre o cachorro que tinha esperado pelo seu dono, mesmo quando não houvesse esperança de que ele iria voltar, queria uma união dessas assim tão forte com o meu querido cachorrinho ntão chamei-o assim.

   Ele era muito preguiçoso, passava o dia e a noite sempre dormindo, e quando estava acordado era bastante quietinho.

   É perfeito para mim.

   Observei o meu querido cachorrinho deitar-se ao lado das minhas pernas e depois deitar a cabeça sobre as suas patinhas pequeninas. Acarinhei a sua pequena cabeça e voltei a minha atenção ao celular quando alguém me ligou.

   Era o Edward.

_Sim?_perguntei ao atender.

_Bom dia raio de sol, vai fazer alguma coisa hoje?_perguntou, pelo tom de voz parecia animado.

_Bom dia? Já vai dar meio dia._ri, observei o focinho fofinho do Akira._Não tenho nada marcado, por quê?

_Hoje saio mais cedo, andei a adientar o trabalho durante o fim de semana e vou poder sair em uma hora e meia mais ou menos._contou com calma.

_Entendi, mas de qualquer forma só pode sair assim tão cedo por ser filho do dono da empresa, não é?_perguntei rindo, eu tambem era filha de um empresario muito rico e sabia que mesmo que eu fosse trabalhar para o mau pai para ganhar esperiencia e para me preparar para daquia alguns anos assumir a empresa, eu teria mais liberdade do que os outros.

_Sim é verdade, mas mereci esse descanso, trabalhei como um escravo._ele resmungou._Então, posso te ir buscar em duas horas?_perguntou. Bateram a minha porta olhei para la vendo o Rick enfiar a cabeça no meu quarto, fiz sinal para ele entrar e voltei a desviar o olhar.

_Depende, onde quer me levar?_perguntei abrindo um sorriso de lado.

_Estava a pensar em assistirmos Netflix no meu apartamento, aloçamos juntos e levo-te quando quiseres ir embora._falou com calma, comecei a rir.

_Netflix? Sim sei, e você pretende ver o filme que é suposto assistirmos?_perguntei abrindo um sorriso de lado, olhei par o Rick ao senti-lo se sentar na minha cama, sentou-se na ponta da cama perto dos meus pés e pegou no Akira no colo começando a acarinhar o meu querido cachorrinho que se deitou de barriga para cima aproveitando o carinho.

_Dependendo do que você quiser._respondeu_Mas no caso, sim pretendo realmente assistir Netflix, sem segundas intenções, mas se você me provocar, não me vou conseguir controlar._avisou, conseguia imagina-lo sorrir malisciosamente, apesar de já não o ver a muito tempo.

Minha metadeWhere stories live. Discover now