• 05 •

471 37 5
                                    

R i c k D a v i e s

    Como era suposto eu réagir ?

    Depois dela se declarar dessa forma, depois dela falar tudo o que sentia, de me dizer o que pensava quando agia, finalmente sabia o motivo de ela me evitar tanto durante as ferias em que eu queria me encontrar com ela para conversar.

   No meu primeiro ano de advogacia eu tinha mudado de opinião, queria estudar advogacia, amava o que eu fazia, mas precisava dela ao meu lado. Queria manter a merda do relacionamento a distancia e iria todos os fins de semana livres ter com ela, não me importava mais.

   Tentei lhe ligar centenas de vezes, liguei para a Emma mas ela tambem nunca me atendeu, tentei encontra-la nas ferias mas sempre me evitava, queria lhe pedir em namoro mais uma vez e manter a relação a distancia por que o amor que eu sentia por ela era forte demais, as saudades da sua voz eram imensas, o meu primeiro ano na faculdade foi horrivel.

   Mas depois de tanto tempo tentando contacta-la, suportando tanto amor e tanta saudade sem saber mais o que fazer, todos os nossos amigos pareciam querer nos manter distantes, até mesmo o Thiago, quando lhe pedi para falar com a Ariana por mim. Sempre recusou.

   Nunca disse a ninguém que eu tinha aceitado manter um relacionamento a distancia, o que eles tem haver com isso afinal ? Era só entre mim e ela, queria falar com ela antes de falar com outra pessoa, mas nunca foi possivel.

   Então conheci a Jenny, a minha atual namorada de mentira. Foi ela que deu a ideia de fingirmos que namoravamos apenas para fazer ciumes a Ariana, eu tinha quase a certeza de que o Thiago e a Stephany iriam lhe contar que eu tinha uma namorada, então fingimos todo esse tempo apenas para fazer ciumes a Ariana e tambem..confesso que tambem para fingir que eu estava bem e que jà a tinha esquecido.

   Eu estou tão confuso, amo-a loucamente por tudo o que passamos, ainda sou fascinado por ela, mas ganhei um grande odio do tanto que ela me fez sofrer, de me ter traido quando eu dava tudo de mim por ela, de ter terminado forçando-me a mudar pela segunda vez os meus planos, de ter mudado de numero para eu não poder mais contacta-la e de ter sempre me evitado durante as ferias quando eu estava desesperado para falar com ela e de tentar nos resolver.

   Não é justo que eu tenha passado todos esses quatro anos tentando com tanta força esquece-la, esquecer esse sentimento que nem mesmo a distancia conseguia apagar, as noites em que eu passei sem dormir por não conseguir parar de pensar com quem ela poderia estar no momento, foram demasiado frequentes.

   E com a Jenny, preparei uma vingança exelente para a Ariana.

   Mas, como era suposto eu continuar essa vingança se a Ariana tinha confessado sofrer tanto quanto eu ?
Ela tinha confessado ter passado esses ultimos quatro anos pensando em mim como eu pensava nela, tinha me evitado para conter os seus sentimentos..

   Ou era tudo apenas um plano ?

   Ela tambem queria me fazer sofrer ?

   Quer me afundar ainda mais do que já estou ?

   Era a unica hipotose, eu vi-a procurar informações do Edward, o seu ex ficante, o desgraçado do primeiro e unico ficante que durou mais de trés vezes com ela. Aquele homem que é uns quatro ou cinco anos mais velho do que ela.. Deve ser por isso que ela gosta tanto dele, por ser mais velho tambem significa mais experiencia.

   Não em todos os casos, mas ele com certeza tinha, a sua confiança e a sua aparencia não davam duvidas, isso era mais um motivo para eu ter a certeza de que ela mentiu para mim quando falou que ainda gostava de mim. Sem contar que eu vi o sorriso dela quando ela estava combinando de sair com o Edward mais cedo e ouvi a conversa cheia de segundas intenções deles.

Minha metadeWhere stories live. Discover now