28: São cicatrizes.

113 17 16
                                    

Oi, gente!
Me perdoem pela demora, e especialmente por demorar tanto e voltar com um capítulo tão pititico e fraco, aconteceu muita coisa, esse capítulo estava longo demais e com muita coisa irrelevante, e eu não estava conseguindo desenvolver daquela maneira, então tive que mudar tudo, reescrever um monte de coisa e consequentemente tirar muitas, muitas coisas, sem falar no bloqueio criativo.
Além disso eu me fiz o favor de pegar dengue, já passou graças a Deus e eu tô bem agora, mas isso atrasou muito na minha escrita.
Enfim, eu não queria ter demorado tanto, me perdoem mesmo, prometo que vou tentar voltar o mais cedo o possível e trazer o capítulo mais importante da fanfic no próximo capítulo, tenham paciência comigo!
Não se esqueçam de votar no capítulo, é imensamente importante!
É isso, boa leitura, meus anjos!❤️

-------------

Hazel Rhode Baldwin

Sentados sob uma toalha estendida na grama macia, Justin e eu desfrutamos dos nossos lábios há longos minutos. O som da cachoeira criava um ruído confortável, acompanhado do sol quente que não chegava a nos queimar e a brisa fresca que atingia os nossos corpos. Justin havia decidido fazer um piquenique ao acordarmos, e escolheu esse lugar para me trazer, uma cachoeira onde ele costumava vir quando criança. Desde que chegamos aqui, as nossas atividades foram divididas em apenas duas, degustar dos alimentos e bebidas que ele atenciosamente preparou e nos beijar como se não houvesse amanhã, é um pouco irônico pois há um amanhã, e um hoje muito longo.

Sinto que estou me conectando a ele, o conhecendo melhor, ver que a nossa relação está se aprofundando me causa uma paz ao mesmo tempo que um calor no peito, do tipo que me recarrega. O fim de tarde foi maravilhoso, após a conversa, tiramos as nossas malas do carro e depois Justin foi buscar lenha para a lareira, enquanto isso, decidi pedir a comida japonesa que ele parecia desejar como uma mulher gestante. Ao mesmo tempo que esperava Justin voltar e a nossa refeição chegar, fui para o quarto onde deixamos as nossas malas e aprontei o aposento, arrumando a cama e deixando o lugar mais limpo, o que não foi tão necessário pois não havia tanta poeira. Quando Justin voltou, a comida chegou logo após, e foi nesse momento em que eu notei que as coisas haviam mudado um pouco, o suficiente para alimentar ainda mais as minhas esperanças.

Justin não passava um segundo sequer sem me tocar de alguma forma, fez questão que as minhas pernas ficassem sobre as suas, segurava as minhas mãos o tempo inteiro e me beijava sempre que tinha oportunidade, parece normal vindo de nós dois, mas realmente não era, Justin não é, por falta de palavra melhor, grudento dessa maneira. Quando terminamos de comer, trocamos beijos intensos, Justin parecia estar ainda mais necessitado de algum toque meu, ele me levou até o quarto enquanto ainda nos beijávamos, e quando nos jogamos na cama, eu acreditei que ele finalmente pararia de resistir, mas não aconteceu, embora nossos toques estivessem ousados demais ou o desejo estivesse quase compondo cada uma de nossas células, Justin parou no momento em que fiquei em cima dele e iniciei uma trilha de beijos em seu pescoço.

Mesmo assim, os únicos momentos em que não nos tocávamos foi enquanto estávamos nos preparando para dormir, Justin ficou bastante tempo no banho e eu tentei não pensar muito no que ele tanto fazia lá, Kendall fez uma piada sobre ele sempre ir para o banheiro depois de nossos momentos quentes e a sua fala não saiu mais da minha mente. Na cama, após um longo tempo de beijos e toques atrevidos, o que, devo destacar, foi de fato longo, nós dormimos abraçados, não de conchinha, realmente abraçados, Justin se prendeu a minha cintura e deitou sua cabeça em meus peitos; mudamos de posição durante a noite, é claro, mas em cada vez que acordava durante a noite, Justin me abraçava de alguma forma.

Eu não sei o que mudou entre nós dois ou com o próprio Justin, tão pouco sei o motivo da tal mudança, mas estou imensamente feliz por ter acontecido, sinto que estamos mais próximos, e de fato estamos, ele compartilhou comigo um sentimento que não costuma compartilhar com ninguém, Justin se abriu para mim de uma maneira que jamais havia feito antes, há um significado nisso, espero que ele sinta que pode confiar em mim.

I (Already) Love You Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz