15: O que eu significo para você, Hazel?

150 15 2
                                    

Pensando que poderíamos ter algo casual

Você não é meu amigo e, amor, você nunca foi

Por que o alvoroço se você diz que quer ser só meu?

Eu não consigo te entender 

Read Your Mind - Sabrina Carpenter 

Hazel Rhode Baldwin

Eu acho que nunca tive uma semana tão corrida e cansativa quanto essa na minha vida, mal houve um dia de paz, que dizer, na quarta-feira quando Justin e eu fugimos da escola e ele me proporcionou um dos melhores dias da minha vida, esse foi o único dia dessa semana em que eu realmente fiquei relaxada. Já estava difícil e pesado por conta do baile, mas depois de Andrew tudo ficou pior, todos os dias eu vejo aquelas marcas no meu pescoço e nos meus braços e me lembro de tudo o que ele disse e fez, estou melhor, sinto que melhorei, mas ainda estou marcada, não só fisicamente.

Os preparativos do baile estão acabando, estou aliviada que hoje é o último dia pois não aguento mais o trabalho que isso dá. No entanto, hoje é o último dia que dá para eu ser convidada por alguém para o baile, fico torcendo para que alguém chame mesmo que eu diga para mim mesma que eu já sei que ninguém vai me convidar e já aceitei isso, continuo criando uma esperança idiota. Uma esperança até mesmo com Justin, continuo esperando, achando que ele vai mudar de ideia e me   convidar, ele não vai, mesmo assim eu fico me iludindo e achando que sim.

No final ninguém vai e eu irei sozinha de novo, ficarei no canto como sempre, ou então presa no banheiro, lutando para não chorar porque a maquiagem vai borrar e todos vão perceber que eu estou triste. Mas por dentro eu vou ficar me perguntando o que tem de errado comigo, porque ninguém se interessou em me convidar. Não ter um para para o baile não deveria mudar nada para mim, eu não quero, mas muda, eu me sinto completamente deslocada, eu me sinto… Rejeitada! Fico me perguntando o motivo para tanta gente ter sido convidada por alguém, e eu não, pensando no que tem de errado comigo. Não tem nada de errado comigo! Eu não sei qual é o motivo, mas sei que não é eu, no entanto, quando eu sou uma das poucas pessoas sem um par, começo a duvidar disso, me sinto mal e triste, no final a experiência se torna horrível, não quero passar por isso de novo.

Eu sabia que Justin não iria querer ir nesse baile, mas eu tive uma pequena expectativa de que talvez ele pudesse me convidar, mas ele deixou claro o seu desprezo por bailes de escola e eu não poderia forçá-lo a ir, eu pensei em convidá-lo, mas imaginei que seria estranho, que daria bandeira demais, além disso ele provavelmente diria não. Eu queria criar essa expectativa, imaginei que pudesse acontecer, seria estupidamente bom, como uma fantasia, mas não aconteceu, eu apenas devo aceitar isso.

Pensar em Justin me fez procurar ele pelo ginásio, fazia um tempo que eu não via ele, na verdade, nós mal nos falamos desde que chegamos para terminar a organização do baile, ele até tentou me roubar por alguns minutos, mas Isabel apareceu antes que a gente pudesse sair. No momento eu estava pintando a urna para a votação da realeza do baile, quase terminando a segunda demão, assim que eu terminasse, faria uma pausa para comer alguma coisa, acho que vou chamar Justin para ir comigo, mas primeiro eu preciso saber onde ele está.

— Rhode. — Parei a minha procura por Justin e olhei em direção a voz que havia me chamado, era Monique, ela segurava uma caixinha de vidro em suas mãos, dentro estava a coroa da rainha do baile. — Você sabe onde eu posso colocar isso? Isabel me deu e deixou por isso mesmo.

— Essa é a nova? — Não olhei para ela, eu tento não ter nada contra ela, é idiota que eu tenha, ela não fez nada contra mim, mas pelo fato de ela ter machucado o Justin, eu sinto um receio em relação a ela.

— Que nova? — Perguntou parecendo assustada.

— A que você tem que trazer para coroar a próxima rainha. — Arregalou os olhos.

I (Already) Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora