30: Don't worry, love, I'm all yours.

145 16 14
                                    

Às vezes acho que penso demais (acho que)

E começo a sentir ansiedade (ansie-)

Tinha horas que eu nem conseguia respirar (hmm)

Mas você nunca me abandonou (não, você nunca)

Eu tentei te assustar, te assustar pra longe

Te mostrei a porta, mas você me amou de qualquer maneira

Quando eu estava em pedaços, você era minha paz de espírito

Unstable - Justin Bieber, the KID LAROI

Hazel Rhode Baldwin

Ao ajustar a gargantilha de pérolas e rubis ao redor do meu pescoço, finalmente me senti pronta. Examinei meu reflexo no espelho, certificando-me de que tudo estava impecável. Depois que Justin saiu, aperfeiçoei alguns detalhes: intensifiquei a maquiagem, coloquei as pequenas presas de vampiro, as lentes de contato vermelhas - com grau, garantindo que minha visão não seria comprometida durante a noite - e, é claro, adicionei a gargantilha de pérolas, onde os rubis caíam como gotas de sangue.

Permaneci em frente ao espelho por mais alguns segundos, não examinando nada. Na verdade, eu estava me apreciando, e eu não estou tendo um caso de amor próprio agudo, apenas estou verdadeiramente inebriada com o resultado da fantasia completa, me sentindo sortuda por Justin me proporcionar a oportunidade de usar essa fantasia depois de ter uma experiência tão ruim no Halloween. Pensava no fato de Justin ter prestado tanta atenção em um simples comentário de Kendall sobre aquele dia, e com isso preparar uma festa inteira para que aquela situação pudesse ser reparada.

Apesar de eu saber que Justin esconde algo de mim e isso me preocupa até os fios de cabelo, aquela viagem estava sendo excepcional. Parece que cada segundo que passamos aqui tem algum significado especial, como se um sexto sentido me dissesse que essa viagem está sendo muito mais importante do que estou vendo. Justin e eu nos aproximamos mais do que nunca e eu estou sentindo que finalmente faço parte da sua vida, ou pelo menos começando a fazer, o conhecendo aos poucos, entendendo os seus dilemas, as preferências. Olhar para o que consegui conquistar tem me dado forças para ignorar o que ainda não consegui.

Ainda assim, sinto no meu coração a necessidade de saber o que ele tanto precisa me contar e não conta. Eu temo que seja uma notícia ruim, mesmo que ele tenha me assegurado que não era nada ruim. Pode não ser para ele e ser para mim, e quando penso assim, imediatamente cogito a chance de ele ter conhecido alguém que conseguiu acessar o seu coração com a facilidade que eu não fui capaz. É uma chance pequena. Como ele poderia se aproximar de alguém sem que ninguém soubesse? Mas não posso descartar, não é nulo. Para ser honesta, esse é um medo antigo. Desde o início do nosso relacionamento, eu temia que Justin encontrasse alguém que quebraria todas as suas barreiras sem nenhum esforço, a pessoa certa para ele, sem dramas.

- Minha nossa! - A voz do dito cujo soou vindo da porta, o que chamou a minha atenção para ele imediatamente. - Uau, você está incrível! - Seus olhos estavam vidrados em mim, ele me analisava lentamente de cima a baixo, parecendo absorver cada detalhe.

- Quer uma foto? - brinquei, fazendo-o olhar em meu rosto e sorrir.

- Olha... - aproximou-se de mim. - Se eu disser que não quero, vou estar mentindo. - Justin rodeou a minha cintura e as minhas mãos foram automaticamente para os seus ombros. - Você está linda demais, Hazel. - Deixei um sorriso tímido escapar enquanto Justin olhava para o meu rosto com atenção. - É justificável o AJ não te deixar usar essa fantasia. - Eu ri.

I (Already) Love You जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें