21: We dont have to completely distance ourselves, do we?

167 21 65
                                    

Ninguém disse que isso seria fácil

Ninguém disse que isso seria difícil

Ninguém me deu um livro de regras para seguir

E minha alma não é oca

Veja, nós temos que encontrar nosso lugar

E nós vamos até lá agora

Satisfaction - ZAYN

Justin Bieber

Allan Jack Baldwin me paga!

Faz uma semana que estou sentindo dores em meu corpo por conta daquele chilique doentio dele. Não fui para a aula e consegui um atestado para não ir trabalhar. Hoje é o primeiro dia que eu voltarei para a minha rotina, estudando e trabalhando. Era visível que eu realmente ainda não estava bem, mas já estava o suficiente para poder voltar. Eu ainda tenho alguns hematomas no rosto e pela sorte daquele animal, meus piercings ficaram intactos, caso contrário eu mesmo roubaria dele para furar de novo. Meu abdômen também está com grandes marcas, mas estão mais claras em comparação aos primeiros dias, que estavam muito roxas. Ainda há alguns movimentos que eu não consigo fazer sem que me sinta dolorido, mas não reclamarei, no começo eu mal conseguia me mexer. Os primeiros dias foram complicados, meu mal estar não era só físico, e isso me deixava com ainda mais raiva do AJ, aquela palhaçada fez com que eu me lembrasse de situações que eu tento muito não me lembrar.

Me faz refletir que ultimamente tem acontecido muita coisa que me faz recordar da minha infância, eu queria entender se é aleatório ou se é o universo tentando desenterrar toda essa merda, se for isso, por quê? Não estou afim de evoluir, estou bem do jeito que estou.

Foi inevitável não me lembrar da minha época vulnerável quando vi o estado assustado em que a Hazel estava. Ela começou a tremer no momento em que ouviu a voz de AJ, parecia que ela, de alguma forma, já sabia que ele faria alguma coisa. Mesmo assim, ficou surpresa quando de fato aconteceu, o que é intrigante, ao mesmo tempo que ela sabia do que ele era capaz, ela não sabia, ou pelo menos não queria aceitar. Hazel foi a única razão para eu não ter reagido, era claro que ela não estava acostumada com essa versão do AJ, ela estava assustada, e provavelmente com medo dele, me ver agindo da mesma forma não a faria bem, nunca fui agressivo ou violento perto dela e não pretendo ser tão cedo. Não é uma imagem de mim que eu quero que ela tenha, especialmente quando a imagem que ela tinha do AJ parece ter sido estragada. Sei como é assustador quando isso acontece, quando alguém se torna irreconhecível, uma versão não conhecida e aterrorizante vem à tona, a partir daí, a pessoa que ela era parece desaparecer, e só fica a versão ruim.

Meus amigos e as meninas disseram que ela não está bem, está cabisbaixa e quieta, não tem falado com AJ por todos esses dias, e pergunta sobre mim, eu queria poder falar com ela, não quero que ela pense que eu estou com raiva dela, ou qualquer coisa do tipo, se eu bem conheço ela, esteve se culpando por todos esses dias. Eu não queria que Hazel tivesse passado por isso, muito menos por um motivo tão idiota, AJ é tudo o que ela tem, mas nunca pensei que as coisas fossem chegar a esse nível, não imaginava que esse cara fosse tão maluco. Acho que no fundo foi esse um dos motivos para que eu simplesmente decidisse não reagir, não me defender, contra atacar ou nem mesmo fugir, eu estou causando tanta coisa na vida dessa garota que devo ter merecido alguns golpes. Talvez eu devesse só deixar ela em paz de uma vez, sem ficar confundindo a nós dois com essa história repetitiva de que tenho que ficar longe dela porque quero ficar perto dela. Até porque AJ usou três ameaças diferentes para que eu ficasse longe dela, e sinceramente, não pretendo desafiar ele.

Talvez ele esteja certo, eu não sou bom para a Hazel, deveria ficar longe dela. Eu devo deixar ela maluca com tanta confusão, mas eu fico também. Pela maneira em que ela agiu no lado de fora da boate, tão difícil de dobrar, sem me deixar falar, querendo ficar longe de mim... Ela está perdendo a paciência, está se cansando e eu não posso culpá-la, ela se esforça muito para me ter na vida dela, para me entender e compreender as minhas razões, queria não ser essa pessoa complicada e impossível de lidar, ou então queria não ter envolvido ela em toda essa novela, deveria me esforçar mais para fazer por ela o que ela faz por mim. Ao mesmo tempo que quero e preciso me afastar dela, eu não quero, eu não sei lidar com isso e estou descontando na Hazel, que a única culpa que tem é de ser incrível e viciante o que me torna incapaz de ficar longe dela. Eu tenho que dar um jeito nisso, tenho que ficar longe e isso não é só por mim agora.

I (Already) Love You Kde žijí příběhy. Začni objevovat