22: I'm here. Right here.

201 21 68
                                    

Quero lhe abraçar até o fim

Querida, até o fim

Porque estou bem aqui

Ninguém mais precisa te abraçar

Porque estou bem aqui

Ninguém vai te controlar

Porque estou bem aqui, bem aqui, sim, sim, sim, sim

Estou aqui, estou aqui

Right Here - Justin Bieber, Drake

Hazel Rhode Baldwin

O sinal tocou indicando o intervalo, avisei a Kelia que iria para o meu armário, caminhando até ele em seguida, mergulhada em pensamentos tumultuados. O dia estava arrastado, e eu podia sentir o cansaço pesando em cada parte do meu corpo. Enquanto organizava meu material, a sensação de um fardo nas costas parecia quase palpável, como se carregasse não apenas livros, mas também preocupações. Justin ocupava boa parte dos meus pensamentos. Nosso relacionamento era uma teia complicada de emoções não ditas e vínculos não definidos. Sinto falta de quando era esse o meu maior problema em se tratando de Justin, a falta de reciprocidade, o medo de que ele descobrisse sobre os meus sentimentos, temer que ele jamais me amaria da forma que eu o amo. Não nego que ainda sou assombrada por esses medos, que esses problemas ainda não me deixaram de fato e que ainda me adoecem. Mas mal penso neles quando tenho que pensar em todas as emoções das últimas semanas, não saber em que pé estávamos, o medo de Justin se afastar completamente, de ser descartada, e tudo apenas piorou na última semana, tudo o que AJ fez, esse é o maior problema no momento.

A forma que meu irmão reagiu ainda me assustava, ainda sinto que em algum momento ele irá surtar de novo e a vítima da vez será eu. Ver o rosto de Justin marcado por tantos hematomas pela primeira vez, fez com que uma ficha caísse, eu já sabia do que AJ era capaz, soube naquela noite, mas eu não sabia do quanto ele era capaz. Eu me pergunto o que fez AJ ficar assim, ou se ele sempre foi assim, eu só nunca percebi. Meu irmão mais velho ainda rondava os meus pensamentos como uma sombra ameaçadora. A briga entre ele e Justin não era apenas física; era um choque de ódios intensos. AJ descobrir sobre o nosso envolvimento deixou-o furioso, e sua violência deixou marcas não só em Justin, mas também em mim, não só emocionais. A última vez em que me senti tão machucada por alguém foi quando Andrew tentou... Era uma sensação matadora de traição, um medo esmagador de saber que sua única intenção era me machucar, nada mais além disso. Eu não queria associar as intenções de AJ às intenções de seu pai, pois jamais serão as mesmas, mas minha mente tem feito isso involuntariamente, sem que eu queira.

Estou o evitando a todo custo, mal saindo do quarto e fugindo dele sempre que possível, eu nem mesmo vou jantar, na verdade, mal me alimento em casa, apenas na escola, as vezes passo o dia inteiro apenas com o que comi na escola no estômago, tudo porque tenho medo de encontrá-lo. Reconheço que não posso fazer isso a minha vida inteira, e que em algum momento terei que encará-lo, que teremos que nos resolver, mas essa situação é uma incógnita, não imagino como podemos começar. Como irmãos e como a única família que tínhamos, sabia que, com o tempo, precisaríamos nos acertar. No entanto, a raiva e o medo que AJ despertava em mim eram obstáculos difíceis de superar.

O meu primeiro contato com Justin após uma semana fez com que eu me sentisse carregada de culpa, mesmo sabendo que aquilo não era inteiramente responsabilidade minha. Toda vez que eu fechava os olhos, a imagem de Justin vinha em minha cabeça, a fraqueza no corpo e o esforço que ele teve para conseguir me segurar, seu rosto marcado, e a dor que ele fingia não sentir, mas sempre deixava escapar uma micro expressão de dor, se esforçava para esconder que estava mal, especialmente quando eu o abraçava, ele claramente sentia dor na área do abdômen, chegou a arfar quando nos abraçamos da última vez. Eu queria poder ver o estado em que ele estava, sei que estaria pior que seu rosto, e sei que Justin não mostraria, eu claramente me sentiria pior do que já estou.

I (Already) Love You Where stories live. Discover now