he is a romantic delinquent

792 131 40
                                    

Eu acho que vou explodir.

Hongjoong deitou no meu peito e abraçou a minha cintura durante todo o filme e ficou quietinho ali, fazendo carinho por cima da blusa mesmo.

Ele fez comentários sobre o filme, e parecia realmente gostar daquele filme. Ele era um delinquente, mas também era romântico, eu não estava esperando por isso, pensei que o romance no nosso relacionamento seria todo por minha conta.

— Você gostou? — Ele perguntou baixinho, enquanto as letras subiam na tela preta.

— Sim, eu pensei que por ser um filme antigo seria ruim, mas foi bom. A Julia Roberts estava no auge da beleza também. — Hongjoong riu do meu comentário e se levantou, me olhando. — O que foi?

— Pensei que como um fã de filmes de terror, você fosse odiar.

— Eu gosto de todos os tipos de filme! — Fingi estar irritado e Hongjoong riu alto, beliscando minhas bochechas sem dó — Seu cretino isso doi! Larga!

— Você é muito fofo com essa carinha de bravo. — Ele se sentou ao meu lado, com as costas encostadas na parede de madeira. A casinha na árvore era realmente muito confortável, aposto que ele passa a maior parte do tempo por aqui. Se ele colocar um frigobar aqui, ele com certeza nem para a aula iria. — A gente nem comeu, né? Vamos comer as balas, você gosta delas.

Eu gostava mesmo. Sempre comprava com Wooyoung antes de um sábado jogando videogames, mas agora que ele tem amigos com a idade dele, na sala dele, nos afastamos um pouquinho. Isso não me incomoda, mesmo sendo só um ano, parece que eu e ele somos muito diferentes, mas isso não significa que deixamos de ser amigos, nós só não temos apenas um ao outro agora. Temos toda uma rede de apoio.

— Essa é azeda. — Hongjoong reclamou, fazendo careta. — Eu vou colocar uma música!

Ele parecia nervoso.

— Joongi… desde quando você gosta de min? — Ele estava de costas, mas eu tenho certeza que ele engoliu em seco. Apesar disso, ele colocou a música, eu não sabia o nome mas aquilo não era rock… eu acho.

— Muito tempo. — Hongjoong enfiou umas três balas azedas na boca, ignorando meu olhar curioso enquanto tentava não fazer outra careta.

— Eu gosto de você desde que te conheci… é o mesmo tempo? — Ele assentiu, de cabeça baixa, mexendo em seus aneis exagerados. — Qual o nome dessa música?

— Lover, please stay. — Ele me olhou sob a franja cinza, as bochechas dele estavam vermelhas. Eu sabia muito sobre ele, mas não sabia que ele era tão tímido assim.

— Não parece ser rock… — Eu não sabia porquê nós estávamos sussurrando.

— É indie rock, hyung. Mais suave. — Ele largou o pacotinho de balas entre a gente e ficou olhando para baixo, para o celular dele que passava o lyric video daquela música.

Eu queria muito beijar ele, mas ele já tinha mostrado antes que ainda não queria, então quando eu segurei seu queixo e o fiz olhar para mim, eu beijei sua bochecha.

Demorei a tirar meus lábios de sua bochecha, e quando ia me afastar sua mão em minha nuca me impediu, nossos narizes estavam quase se tocando e sua respiração mesclava com a minha.

— Me beija.

Seu tom era de ordem e seus olhos já estavam fechados quando ele disse aquelas duas palavras, mas eu obedeci feliz. Primeiro com um selinho leve, depois um mais demorado e antes que eu desse o terceiro, ele perdeu a paciência e me puxou pela nuca, me beijando de verdade.

Eu sempre disse que ele tinha uma língua nervosa por falar tantos palavrões, mas acho que descobri que ela também é nervosa se usada de outras formas.

— Eu quero beijar você pelo resto da minha vida, hyung.












Notas finais

um dia eu faço o hongjoong menos gado, mas esss dia não é hoje

𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang