press him against the wall until he screams

699 121 39
                                    

Era estranho Hongjoong ligar assim, então eu obviamente entrei em pânico. Ele não gosta de ligações, ele odeia.

— Hongjoong, está tudo bem? O que houve? — perguntei assim que apertei o botão de atender e ouvi a risadinha dele do outro lado, estava um pouco abafada então isso também me preocupou.

“Eu tô de castigo. Não posso sair de casa além da escola… mas a Nana liberou você vir aqui. Quer dormir aqui?”  Suspirei quando ele disse aquilo em um tom envergonhado, bom, era melhor que ele estivesse de castigo do que levar uma surra.

— Quando?

“Hoje, você dorme aqui e a gente passa o sábado todo juntos…” o tom de voz dele foi diminuindo enquanto ele falava, mostrando que ele estava ficando com mais vergonha.

— Eu vou pedir pro meu pai. — disse e Hongjoong puxou o ar entre os dentes, provavelmente achando que meu pai não ia deixar.

Claro que ele deixa, a casa de Hongjoong ainda é a casa de Wooyoung e eu vivo lá. Eu só vou dormir em um quarto diferente dessa vez.

“Tudo bem, eu vou esperar você. Arrumei meu quarto, então você não vai ficar em um chiqueiro dessa vez… mas nós não vamos dormir no meu quarto” Hongjoong disse.

— Não acho que dormir no quarto do Woo seja legal assim…

“Pare de pensar besteira, Seonghwa! Quando você chegar eu explico, tchau. Pervertido” E ele realmente desligou.

Hongjoong é meio maluco.

— O que foi?

— Hongjoong me chamou para dormir com ele. — Chaeryeong ergueu uma sobrancelha e riu, saindo de cima da minha cama e começando a pegar as coisas dela — Já está indo?

— Sim, vou te deixar sozinho para fazer a chuca e ir ver seu namoradinho.

— Chaeryeong!

— Ok, ok… vou fingir que você é super ativo macho alfa, sim? Mas eu preciso ir, minha mãe mandou mensagem. — Ela sorriu e guardou as coisas dela dentro da bolsa, vindo me abraçar logo em seguida. — Depois me conta o que rolou no sábado.

— Eu vou te levar até a porta da frente.

Eu realmente acompanhei ela até a porta e em seguida fui caçar meu pai pela casa para pedir para ir dormir na casa dos Kim/Jung, não foi surpresa quando ele só disse para eu respeitar os mais velhos e ligar no dia seguinte antes de voltar para casa.

Às nove da noite eu estava na porta da casa deles, tocando a campainha e tremendo um pouco.

Minha coragem provavelmente saiu no mijo, não restou nem uma gotinha.

— Hwa. — Hongjoong disse com a voz fofa. Seu cabelo não estava estilizado então cobria sua testa, deixando-o muito fofo.

Eu queria mastigar e engolir, mas acho que vou só beijar e prensar ele na parede até ele gritar que está sem ar. Ok, isso foi um pouco agressivo.

Mas ele tem cara de quem gosta… eu acho.

— Oi…

— Vem! — Ele me puxou pela mão e saiu me arrastando pelo quintal, até parar de frente para uma árvore. — Eu terminei isso semana passada! Wooyoung me ajudou em troca de cinco caixas de chocolate, eu achei justo já que ele não vai entrar aqui porque tem medo de altura.

— Não sabia que você gostava de casas na árvore.

— Bom, agora você sabe. Consegue subir com a corda ou quer que eu coloque a escada? — Eu conseguia subir sozinho, mas fingi que não e observei ele ir até o outro lado pegar a escada e ela posicionar na árvore. — Cuidado, fica um pouco bambo, eu não nivelei o chão. Eu vou segurar a escada.

— É enorme! — Falei assim que entrei dentro da casinha. A gente tinha que se abaixar um pouco, mas como a ideia não era ficar pulando ali dentro, era bem legal. Tinha almofadas, luzes coloridas e até mesmo tomadas. — Como você fez isso?

— Meu pai contratou alguém, eu e o Woo só pintamos e decoramos. — Hongjoong riu e a gente tirou os chinelos, deixando os pares perto da portinha. — Deita aí.

Fiz o que ele pediu e acabei vendo o teto, que estava pintado de branco.

— Vocês pintaram até o teto?

— Uhum, olha. — Me virei para olhar o que ele estava mostrando, e até que eu não me surpreendi tanto quando o vi ligar um projetor que ele conectou ao próprio celular. — Nesse baú do seu lado tem as coisas que eu comprei para gente comer.

— Vamos ver um filme e comer besteira? — Hongjoong assentiu e eu continuei falando — Eu posso considerar isso o nosso primeiro encontro?

— Pode, mas só se você gostar.

— O que nós vamos assistir?

— Uma linda mulher!¹







Notas finais

¹na minha cabeça o hongjoong ama esse filme, e também, eu tenho um plot seongjoong baseado nele.

gente é tão estranho escrever nesse formato kkkkkkk não tem profundidade pq eles são adolescentes e o seonghwa não é lá muito filosófico quando pensa. eu desacostumei a pensar assim, então é engraçado escrever dessa forma

o hongjoong sendo o último romântico, nem parece que quase leva pisao da polícia

o seonghwa falando que acha que o hongjoong gosta de agressividade sendo que quem ta louco pra ser jogado na parede é ele... tsc

𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong Where stories live. Discover now