he just said one slur?

820 142 36
                                    

Não era uma sensação muito legal estar sendo prensado contra uma parede por alguém que você é secretamente apaixonado há anos, e ainda fica bem pior quando essa pessoa está com o rosto colado ao seu, praticamente te obrigando a encará-la nos olhos e dizer a verdade — de um jeito bastante preconceituoso, devo ressaltar.

— Hongjoong…

— É uma pergunta simples, sim ou não? — Eu engoli em seco, a mão dele estava no meu peito e ele com certeza sentia meu coração batendo totalmente desesperado naquele momento. Ele era bonito demais para ser verdade, principalmente tão perto de mim.

No fim eu cedi à pressão.

— Sim. Desculpe.

— Caralho! — Ele gargalhou, mas logo se controlou, não era hora de fazer barulho. — O meu gaydar nunca falha.

O quê?

— O quê? Como assim? Você não está com raiva? — Ele riu baixinho, finalmente me deixando respirar ao sair de perto, tirando sua mão de mim. Confesso que o calor que ela fazia estava tão gostoso que eu senti falta quando perdi.

— Eu meio que já imaginava que você era gay. — Ele deu de ombros, lambendo aquele piercing obsceno em sua boca. Espero que ele não tenha notado a saliva que eu delicadamente limpei do canto da minha boca. — Não me leve a mal, mas você é todo um estereótipo de cara gay, você é muito afeminado, bichinha sabe? Tem o cabelo meio longo e gosta de usar maquiagem rosada. Eu não sou homofóbico ou algo do tipo, eu só tô falando sem nenhum filtro.

Soava como homofobia para mim.

— Olha, está tarde e eu já me assumi duas vezes hoje, minha cabeça está girando, eu tenho que ir para casa. — O Kim me olhou por alguns segundos antes de assentir, entrando em seu quarto. — Merda, eu só faço merda!

Ignorei o fato de estar andando sozinho na casa dos outros e segui até a porta, um deles seria obrigado a descer aqui e trancar ela mais tarde.

Eu não demorei a estar em meu próprio quarto, ignorando as tentativas da minha mãe de me perguntar o que aconteceu e porque eu parecia chateado com algo. Se arrependimento matasse, eu já estaria gelado. Eu não deveria ter falado nada pro Hongjoong, mas eu acho que não iria colar qualquer desculpa que eu inventasse já que o diabo ruivo ouviu tudo por trás da porta.

Ele realmente pensa aquelas coisas sobre mim…?








Notas finais

eh que tu é meio bicha mesmo hwa 🤫

𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong Onde histórias criam vida. Descubra agora