he doesn't know, but he's cheating on me

919 154 36
                                    

Eu não era do tipo de pessoa que fica completamente obcecada com algo, mas ultimamente eu tenho fechado os olhos pensando no Hongjoong e abrindo eles passando no Hongjoong também. Na verdade, tudo que eu faço ultimamente é pensando nesse desgraçado.

Tudo! Tudo mesmo!

Café da manhã? Bebo meu leite pensando em como ele odeia leite puro. Almoço? Como meu arroz branquinho pensando sobre como ele não sabe fazer arroz sem queimar. Jantar? Como minha sobremesa e vou para cama pensando que porra, eu queria ser a sobremesa dele. É, nesse sentido. Dizem por aí que a pior coisa da puberdade é a mudança que nosso corpo passa, mas para mim, o pior é essa libido lá no alto, eu juro que andei pensando na possibilidade de ter satiríase, mas Mingi me deu um tapa na nuca e disse que quando ele tinha minha idade ele também batia uma o tempo todo. Coitada da namorada dele…

Mas voltando, me sentir sujo é algo bem comum do meu dia a dia, não pelo futebol ou por andar de bicicleta e levar quedas da terra, mas por não aguentar ouvir a voz dele em um áudio no nosso grupo (teenagers scare) sem sair correndo para trancar a porta e hm, fazer aquela coisa com as mãos. É péssimo! Ontem, quando ele deitou na cama do Wooyoung, entre ele e eu, minha cabeça chegou a girar, principalmente porque o Woo estava deitado meio que no meu colo, então o Hongjoong ficou muito, muito perto da minha coxa. Precisei fingir que o salgadinho de bacon caiu mal… Claro que eu não fiz nada, eu só pensei em idosas até conseguir amenizar a situação.

— Você parece estar no mundo da lua. — Wooyoung disse metendo quase que sua mão toda na boca enquanto jogava disquetes de chocolate dentro dela, o cabelo cacheado dele quase cobria os olhos.

— Woo, você tem uma crush? — Eu não podia perguntar de outra forma, ele não sabia que eu era gay e pelo jeito que ele fala de garotas, eu acho que ele é hetero. Forçando um pouco, bi.

— Não. Por que? — Ele continuava comendo e sequer olhou para mim, estava focado no chocolate. Eu quis responder mas Hongjoong chegou perto de nós e sentou na mesa com os pés no banco, não era grande coisa mas eu achava ele super rebelde por fazer coisas assim. O cabelo vermelho e o… Puta merda.

— Você colocou um piercing! — Eu praticamente gritei vendo a bolinha prateada em seu lábio inferior bem no centro. — Meu Deus.

— Quero colocar uma argola preta depois, não gosto dessa jóia reta, mas não tô afim de uma inflamação por maus cuidados. — Ele disse com um sorriso sarcástico e apoiou os cotovelos nos joelhos, ficando com o rosto perto do meu, céus, ele faz isso de propósito. — Quer retocar o cabelo? Eu ainda tenho tinta vermelha.

— Não gosta das mechas rosas? — Misericórdia eu meti o pé na jaca agora.

— E eu tenho que gostar? O cabelo é seu, Hwa. — Ele riu, bagunçando minha franja.

— Eu gosto dele rosinha. — Woo disse e repetiu o gesto do Kim, bagunçando meu cabelo.

— É claro que gosta, maninho. — Hongjoong suspirou, pegando o celular. — Hm, tenho que ir resolver uma coisa.

"Uma coisa" provavelmente ele ia ficar com alguém, aquele sorriso no rosto não nega. Idiota, acabou de furar a boca e inventou de pegar alguém.

Cara, eu sou muito otário.





Notas finais

a dor de corno e nem namora

𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong Where stories live. Discover now