(he is) too sweet to eat

783 129 68
                                    

Heesun encarava enquanto Seonghwa limpava o quarto e resmungava que deveria ter feito menos bagunça durante a semana. Era comum para ela ver o filho todo sábado naquela situação, mas desta vez parecia um pouco diferente do usual já que ele parecia ter um horário para terminar tudo e parecia realmente irritado por não ter tempo de aspirar devidamente o tapete, mas ao menos ele conseguiu limpar a sujeira mais superficial.

— Conseguiu arrumar? — Heesun perguntou e Seonghwa assentiu, o cabelo estava preso com uma tiara de pano da mulher. — Não acha que está na hora de cortar o cabelo?

— Vou deixar crescer até o ombro. — Seonghwa disse rindo, era uma piada para irritá-la, mas ela apenas sorriu e pareceu concordar.

— Quem vem aqui hoje?

— Hongjoong. Aquele imbecil nunca assistiu O sexto sentido, ele precisa de cultura! — O garoto sentou sobre a bancada da cozinha mesmo com o olhar irritado da mulher, e roubou um dos pedacinhos de chocolate que ela estava usando para fazer biscoitos.

— Tira a mão do chocolate! Vai tomar logo um banho, você está fedendo a alvejante. Tem certeza que não vão morrer naquele quarto?

— Eu lavei o banheiro, não o quarto, ninguém vai morrer intoxicado, juro.

— Acho bom, Park Seonghwa. — Heesun não tinha um timbre muito bravo, mas o garoto sabia quando ela estava falando sério.  — Quando ele chega?

— Meia hora se não se atrasar igual uma noiva.

— Então vai logo tomar banho.

— Tô indo!

[...]

Hongjoong estava atrasado. Não por vontade própria, claro que não — não desta vez —, seu atraso se dava por sua dificuldade de escolher uma roupa para ir até a casa de Seonghwa.

Era uma situação completamente diferente das outras, ele não estava indo buscar Wooyoung ou algo assim, ele estava indo para passar a tarde toda com ele, presos em um quarto vendo um filme de terror que provavelmente teria várias cenas de susto e um final injusto.

Depois de revirar seu guarda roupas, ele achou optando por uma calça de moletom preta customizada com alguns desenhos brancos e um tank top que uma vez foi uma blusa do Slipknot — por algum motivo todos achavam que ele era fã da banda e aquela camisa foi um presente.

— Já está indo?

— Sim. Meu cabelo está bom?

— Parece um ninho de mafagafos com sete mafagafinhos. — Narae deu de ombros, realmente parecia um ninho, mas era assim que ele usava normalmente.

— Então está ótimo, até de noite!

— Até!

Hongjoong bateu a porta e respirou fundo, conferindo os cadarços de seus coturnos antes de começar uma quase corrida até a casa dos Park. Não era um caminho longo, então ele não chegou ofegante nem suado, o que era ótimo, mas provavelmente seu cabelo já estava totalmente para baixo e ele se assemelhava a algum cachorro de madame agora.

Hongjoong respirou e tocou a campainha. Ele contou quarenta segundos até a porta ser aberta por Seonghwa. Ele usava uma blusa preta grande de mangas curtas e um short rosa, chinelos comuns e o cabelo molhado.

— Mais um pouquinho e eu ainda estaria no banho. Vem, entra aí. — Hongjoong continuou parado na porta e Seonghwa se virou para ele, tentando entender o que estava errado. — O que foi?

— Nada, faz tempo que não te vejo sem maquiagem ou super produzido. — Hongjoong deu de ombros — Fica bonito assim.

— Obrigado, vamos… minha mãe está fazendo cookies e eu tenho várias besteiras pra gente comer no quarto.

— Isso vai ser ótimo, hyung.






Nota finais

cortei pela metade quem odiou? 🤭

𝐖𝐎𝐎'𝐒 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 • seongjoong Where stories live. Discover now