🪻Ser

641 99 29
                                    

Ele estava pedindo uma surra se não informasse Luc e Cissy sobre sua gravidez antes de Lady Black lançar a bomba no chá mensal no Lady Parkinson's.

Ele havia enviado os convites para uma reunião pequena e privada. Naturalmente, Lord e Lady Rowle e seus filhos, Lord e Lady Prince e seus irmãos e por último mas não menos importante, Lucy, Cissa e “Remy”.

Ele tinha sido o marido zeloso que sua mãe o criou para ser e questionou Sirius sobre convidar James Potter para a noite.

Ele não o queria lá, obviamente, mas Sirius era seu marido, agora o amor de sua vida. Se ele quisesse James Potter para a reunião, ele teria enviado o convite. Graças a Merlin, seu marido recusou. Ele não iria convidá-lo antes de receber um pedido de desculpas dele primeiro.

Ele estava bem com a presença de Remus ali, ele era um covarde, sim, mas não era um mau amigo de Sirius e pelo menos teve o início de uma consciência, crescendo dolorosamente lentamente em sua cabeça, mas pelo menos germinando.

É por isso que queríamos fazer algo de bom para Remus e para o próprio mundo.

Ele era muito confiante, muito leal, muito crédulo. Nunca é uma boa combinação. Era melhor que outra pessoa confiável pudesse orientá-lo.

Naturalmente, ele não era ingênuo o suficiente para acreditar que a ideia era apenas sua.

Lady Walburga vinha fazendo pequenos comentários aqui e ali sobre como era uma pena que uma criança tão adorável como ele

Remus não fazia parte do círculo deles. Ele chegou ao ponto de indicar a maneira óbvia de entrar no círculo educado de companhia.

Aish, ele adivinhou que agora era escolha dele fazer isso acontecer antes que ela mesma fizesse isso.

Foi difícil convencer Sirius a cooperar com ele, mas não foi tão difícil depois de olhar para ele com olhos de cachorrinho enquanto estava acariciado em seu pescoço.

Naturalmente, eles seriam discretos.

Ele desceu as escadas até a sala de jantar formal. Desta vez foi necessário. Afinal, eram doze convidados e eles próprios eram cinco.

Logo eles começaram a chegar. Primeiro a família Prince, depois os Rowles, logo os Malfoys e por último Remus que chegou sozinho como um cachorrinho perdido entre os ricos.

Madeleine, aquela vadia da tia dele, zombou assim que Remus apareceu no que provavelmente era sua melhor roupa.

Sirius lançou-lhe um olhar assassino, então ela parou momentaneamente. Remus corou com isso e decidiu se esconder um pouco mais perto de Sirius.

Logo todos estavam reunidos à mesa.

- Como vocês sabem, estamos aqui para compartilhar algumas boas notícias – começou Lord Orion diretamente.

- Nos escapou a atenção quando os meninos se casaram, mas Severus nasceu portador do sexo masculino – anunciou com uma falsa sensação de rotundidade.

- Que maravilha, querido – Lady Prince foi a primeira a falar.

Ela carregava um sorriso caloroso enquanto olhava para o rosto feio de Lucius Malfoy, o jovem Lorde estava ficando verde rapidamente.

- Ah, Sev, isso é maravilhoso, nada de poções desagradáveis para você então – Narcisa disse enquanto beliscava a coxa de Lucius por baixo da mesa.

- Definitivamente não. Afinal, Severus aqui já está grávida de seu primeiro filho da Linhagem Negra – Walburga disse suavemente.

Com a declaração dela, Lucius abriu os olhos comicamente. Regulus estava tentando cobrir a boca com as mãos ao ouvir o som. Narcissa lançou-lhe um olhar furioso e Remus pareceu farejar o ar um pouco.

Uma vida adequada - TRADUÇÃO - Where stories live. Discover now