S/n point of view

Acordei esta manhã com uma cama vazia. Levantei-me lentamente e desci as escadas para encontrar Alexei.

"-Bom dia, garota. Como você está se sentindo?" Ele me perguntou suavemente.

"-Estou bem, eu acho. É simplesmente estranho." Eu disse enquanto ele me passou um café. "Onde estão todos?"

“-As meninas estão na escola e Melina no trabalho.” Ele disse suavemente.

"-Vou pegar algumas das minhas roupas para você, então vamos pegar suas coisas na casa do seu pai." Ele disse enquanto saía da cozinha.

Quando ele voltou, ele me entregou uma calça jeans e um cinto com uma camiseta. Depois que eu me troquei, ele me levou até a casa do meu pai.

"-Vou entrar com você, ok." Ele me disse que eu simplesmente concordei. Assim que entramos ouvimos meu pai

"-Olha só, a vadia voltou. Você vai se arrepender de ter tentado sair desta vida." Ele disse quando chegou na minha cara.

"-Eu sugiro que você dê um passo para trás." Alexei disse a ele enquanto estava na minha frente.

"-Você sai da minha casa." Ele gritou para nós dois.

"-Não se preocupe, nós iremos. Só vim buscar minhas coisas." Eu disse a ele enquanto passava por ele para o meu quarto. Peguei tudo o que precisava e o que era sentimental para mim antes de descer novamente. Eu tinha todas as minhas cartas da conta poupança que minha mãe havia criado para mim.

"-VOCÊ SAI POR AQUELA PORTA, MENINA. NÃO SE PREOCUPE EM VOLTAR." Ele gritou quando eu abri a porta.

"-Eu não estava planejando isso, idiota." Eu disse a ele enquanto batia a porta. Assim que entramos no carro, ele começou a dirigir até a casa deles.

"-Então, quais são seus planos quando se formar, você vai para a faculdade?" Ele perguntou enquanto mantinha os olhos na estrada.

"Perdi os prazos para a faculdade, então não tenho certeza, para ser honesta. Acho que posso me juntar a polícia depois de me mudar daqui." Eu disse a ele enquanto mantinha meu olhar fora da janela.

"-Bem, contanto que você esteja feliz com sua decisão. Nat foi aceita em Harvard e quer ir para Yale." Ele me disse me fazendo sorrir sabendo que eles estão indo muito bem com suas vidas.

"-Isso é incrível." Eu disse com um largo sorriso que ele retribuiu. Não demorou muito até chegarmos lá, então fui até o quarto de Nat e fiquei lá em cima. Fiquei sentada na cama por não sei quanto tempo, para ser sincera.

"-Como você está, garota?" Alexei perguntou enquanto batia na porta.

"Estou bem, eu acho." Eu disse enquanto continuava olhando para minhas mãos.

"-Tem certeza?" Ele disse enquanto se sentava ao meu lado.

"-Sim. Tenho pensado muito em Peter ultimamente. Eu sei que ele era um bebê quando nos separamos, mas só quero saber se ele está bem." Eu disse baixinho.

"-Sim, eu entendo isso. Ele está indo muito bem. Ele está com a tia desde que sua mãe faleceu. Ela tentou lutar por você, mas não deu certo. Ela não queria deixar você com seu pai. " Ele me disse enquanto dava um tapinha no meu ombro.

"Bem, eu vou trabalhar, mas Melina deve chegar em casa logo e as meninas não muito depois, ok." Ele disse enquanto se levantava e saia da sala.

Wanda point of view

O dia escolar passou rápido e estávamos a caminho para o meu carro quando vimos Pietro e Carol se comendo,Nós duas caminhamos rapidamente até o carro antes que ele pudesse nos ver.

-Ei, Wan p. Quando você volta para casa?" Ele me perguntou enquanto se aproximava.

-Eu não sei. Quando você e Carol vão terminar?" Perguntei a ele enquanto destrancava o carro.

-Não vamos." Ele disse calmamente.

-Bem, então ai está sua resposta." Eu disse enquanto abria minha porta.

-Mamãe e papai sentem sua falta." Ele disse puxando as cordas do meu coração, então entrei no carro e comecei a dirigir.

-Ei, você está bem?" Nat me perguntou suavemente.

-Sim, estou bem, eu acho." Eu disse enquanto mantinha meus olhos na estrada. "Você acha que S/N está bem?"

-Não tenho certeza. Ela passou por um inferno desde que a mãe faleceu." Ela disse enquanto olhava pela janela.

-Eu só queria que Carol fosse se foder." Eu zombei fazendo Nat rir.

-Eu entendo. Entendo, mas se Pietro não quiser acabar com isso, você não pode forçá-lo." Ela argumentou comigo.

-Eu sei, mas ela so o está usando porque o pai dela sabe que eu sou a principal pessoa com quem S/N se preocupa mais do que qualquer coisa." Eu disse a ela quando chegamos em casa.

-Bem, eu gostaria de poder lhe dar alguns conselhos, mas infelizmente não posso." Ela disse suavemente enquanto entrávamos em sua casa. Nós dois subimos até o quarto dela e encontramos S/N sentada na beira da cama.

-Oi, S/n." Nat cumprimentou enquanto caminhava até sua mesa.

-Oi, eu não sabia que era dessa vez." Ela disse suavemente. Ela parecia um pouco desorientada, o que me deixou preocupada.

-Você está bem?" Eu perguntei a ela enquanto me sentei ao lado dela enquanto ela apenas assentia. "Como foi o seu dia?"

-Foi bem, eu acho." Ela disse encolhendo os ombros enquanto se levantava enquanto Nat e eu trocamos um olhar.

-Você está usando as roupas do meu pai?" Nat afirmou com um sorriso.

-Sim, porque as suas são muito pequenas porque você é baixinha." Ela brincou com ela me fazendo rir. Logo parei quando a vi olhando para mim.

-O que?" Eu perguntei a ela com uma sobrancelha levantada.

-Senti falta da sua risada." Ela disse suavemente me fazendo corar enquanto Nat ria de nós duas.

-Vocês duas são um casal de idiotas." Ela disse enquanto caminhava até a porta. -Nada de sexo na minha cama." Ela gritou enquanto fechava a porta nos fazendo rir.

"Nós poderíamos saber." Eu disse enquanto mexia as sobrancelhas.

-Eu não acho que quero uma baixinha raivosa na minha canela." Ela disse me fazendo rir enquanto eu caminhava até ela e passava meus braços em volta de seu pescoço enquanto os dela encontravam seu lugar em meus quadris.

-É assim mesmo?" Eu perguntei enquanto ela apenas balançava a cabeça antes de nós duas nós beijarmos apaixonadamente.

Lambi seu lábio inferior para entrar, o que ela negou e agarrou minha bunda me fazendo gemer dando a ela a oportunidade de dominar o beijo. Ela me acompanhou de volta para a cama enquanto me empurrava de costas sem interromper o beijo.

Envolvi minhas pernas em volta de sua cintura enquanto suas mãos se moviam sob minha camisa, arranhando levemente minha barriga, me fazendo gemer. Ela começou a rolar sua protuberância crescente em meu núcleo enquanto começava a beijar minha mandíbula e meu pescoço.

"Oi, minha mãe, vai trabalhar até tarde, então temos que preparar nosso próprio jantar." Nat disse enquanto entrava na sala nos fazendo gemer. "Se você quiser fazer isso, por favor, faça na cama de Yelena, não na minha."

-Você é uma idiota, Natalia." S/N disse enquanto escondia o rosto no meu pescoço enquanto todos nós ríamos antes de Nat sair da sala. -Precisamos de nosso próprio lugar." Ela disse enquanto olhava para mim me fazendo sorrir.

"Contanto que seja com você eu irei a qualquer lugar." Eu disse a ela enquanto ela me beijava novamente antes de se levantar. Se todos os dias fossem tão bons como hoje eu ficaria feliz.

>>>>>>>>>>

Obrigada por terem lido

Não esqueçam da estrelinha


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐻𝒶𝓇𝒹 𝐿𝑜𝓋𝑒 𝒲𝒶𝓃𝒹𝒶 𝓂𝒶𝓍𝒾𝓂𝑜𝒻𝒻 (𝓎𝑜𝓊)Where stories live. Discover now