Boa leitura

S/N Point of view

Wanda, Nat e eu fomos para as salas dos quartos. Foi meio estranho a maneira como falei com Wanda pela última vez, e também o jeito como eu nem mantive contato com Nat e simplesmente me afastei.

Observei enquanto Nat foi até suas gavetas para pegar alguns tênis e uma camiseta para mim, já que Wanda havia pegado a dela em sua bolsa.

"Vou dar a vocês duas algum tempo para conversar." Wanda disse enquanto saía da sala. Nat se aproximou e sentou na beira da cama enquanto eu permanecia onde estava. Eu não sabia o que dizer.

"O que aconteceu com você?" Ela perguntou baixinho quebrando o silêncio.

"Uhm. O cara para quem meu pai trabalha é o homem que seu pai está atrás. Meu pai e o chefe descobriram que eu queria sair daquela vida e foi isso que aconteceu." Eu disse enquanto evitava o olhar dela. Eu não queria que ela tivesse pena ou que sentisse pena de mim.

"Por que você parou de falar comigo? Eu estava no funeral da sua mãe e você saiu antes que eu pudesse dizer qualquer coisa para você." Ela disse trêmula.

"Sinto muito. Era meu pai, ele apenas pensou em me deixar vê-la descansar e então não incomodou ninguém com suas condolências, então ele me levou para casa." Eu disse a ela honestamente. "Eu realmente não queria ir com ele, mas tive que ir."

"Por que você me excluiu?" Ela perguntou com uma voz ligeiramente elevada. "Você era minha melhor amiga. Estamos juntas desde o nascimento e doeu quando você nem se preocupou em falar ou olhar para mim. Achei que tinha feito algo errado."

"A vida para a qual meu pai me sugou é perigosa. Você viu o que aconteceu comigo, estou uma bagunça. Uma bagunça quebrada. Minha vida não tem sido nada além de uma merda. Eu nem sei se meu irmão sabe Eu existo." Eu disse a ela com tristeza

. "Tudo o que sempre quis foi uma vida normal, mas nunca tive oportunidade para isso."

"Sinto muito, S/N. Eu não sabia." Ela disse suavemente.

"Ninguém sabe isso. Passei 8 anos apanhando do chefe ou do meu pai e ninguém sabia. Se eu tivesse envolvido outra pessoa, ela poderia ter se machucado. Gravemente machucada. É por isso que me distanciei de Wanda e isso me matou por dentro. Ela foi a primeira pessoa que me fez feliz desde que minha mãe estava viva. E estou loucamente apaixonada por ela e a afastei para mantê-la segura.

Eu disse a ela honestamente quando ela me trouxe para um abraço, que hesitei antes de retornar.

"Sinto muito, S/N. Você não merecia nada disso." Ela sussurrou. Nós duas nos separamos quando a porta se abriu para revelar Wanda pronta para dormir. "Vou pegar algumas toalhas para você tomar um banho, ok?" Nat disse antes de sair da sala.

"Oi." Wanda disse timidamente.

"Oi." Eu sussurrei.

"Eu tenho saudade de voce." Ela disse enquanto mantinha distância.

"Você não tem ideia do quanto senti sua falta." Eu disse a ela suavemente com um sorriso que ela retribuiu.

"Sinto muito por tudo, wands." Eu disse a ela enquanto abaixava a cabeça.

"Está tudo bem S/N. Você pensou que estava me protegendo." Ela disse suavemente. Só não sei como ela é tão compreensiva.

"Então Carol ainda está com Pietro?" Eu perguntei a ela enquanto olhava para cima.

"Sim, estou hospedada aqui desde então. Não confio em voltar para casa ainda, não até que ela saia de cena." Ela disse calmamente. "Mas sinto falta da minha família."

"Ei, tudo bem, wands. Nós vamos descobrir." Eu disse a ela enquanto a puxava para um abraço. Logo nos separamos quando Nat entrou com algumas toalhas para mim com um sorriso suave no rosto.

"Aqui estão suas toalhas, S/a" Ela disse suavemente enquanto usava meu antigo apelido, ela costumava me chamar, trazendo lágrimas aos meus olhos.

"Obrigado." Eu respirei. Eu finalmente senti que poderia ter a vida que sempre quis agora.

"Bem, meus pais disseram que você pode ficar aqui o tempo que precisar." Ela me disse com um sorriso largo que eu correspondi. Acenei com a cabeça em agradecimento antes de tomar um banho rápido.

Wanda's point of view

Nat e eu assistimos enquanto S/N saía do quarto com suas roupas.

"Então, você e S/N?" Ela perguntou com uma sobrancelha levantada me fazendo rir. "Só não quebre o coração dela."

"Eu não vou, Nat. Eu a amo demais." Eu disse a ela com um sorriso suave.

"Ela sabe que você foi aceita em Yale?" Ela me perguntou.

“Fizemos planos juntas para depois da formatura, ela disse que iria se mudar comigo e conseguir um emprego.” Eu disse a ela com um sorriso lembrando daquela conversa.

"Ela deve realmente amar você se já está planejando seu futuro com você disposta a seguir onde quer que vá." Ela me contou o que me fez sorrir ainda mais.

Não demorou muito para S/N voltar para o quarto com roupas limpas. Foi meio engraçado porque a calça de corrida era um pouco curta para ela, mas a blusa era meio folgada para ela, o que me fez pensar que ela realmente não tinha comido durante todo o tempo em que esteve fora.

"Bem, vou deixar vocês dormirem. É muito bom ter vocês de volta." Nat disse enquanto a puxava para um abraço.

"É bom estar de volta." Ela disse suavemente. Quando Nat saiu da sala, ela se virou para mim com um sorriso. "Eu fico com o sofa" Ela disse suavemente enquanto ia pegar um travesseiro e um cobertor.

"Não seja idiota S/N. Você pode dormir comigo." Eu disse a ela que ela olhou para mim com uma sobrancelha levantada e um sorriso que me fez perceber o que eu tinha acabado de dizer.

"Uh, não é assim, S/N." Eu disse com uma risadinha enquanto caminhava para o outro lado da cama. Assim que entramos, estávamos ambas deitadas na beira da cama.

"Isso é meio engraçado." S/N disse me fazendo virar de lado para encará-la.

"Como assim?" Eu perguntei a ela com uma sobrancelha levantada.

“Estivemos tão perto de fazer mais do que apenas beijar e agora estamos distantes como se não nos conhecêssemos.” Ela disse enquanto se virava para olhar para mim com um sorriso.

"Acho que você está certa." Eu disse suavemente enquanto me aproximava dela e ela a seguiu. Ela começou a pairar sobre mim antes de pressionar os lábios em um beijo suave e gentil antes de se separar.

"Isso é bom. Você ainda tem o mesmo gosto." Ela disse com um sorriso malicioso ganhando um tapa no braço.

"Que maneira de arruinar o momento." Eu disse com uma risada enquanto ela abria os braços para eu me aconchegar nela. "Boa noite S/N."

"Boa noite wands." Ela disse enquanto dava um beijo na minha cabeça antes de adormecermos abraçadas. Com muito medo de deixar ir.

𝐻𝒶𝓇𝒹 𝐿𝑜𝓋𝑒 𝒲𝒶𝓃𝒹𝒶 𝓂𝒶𝓍𝒾𝓂𝑜𝒻𝒻 (𝓎𝑜𝓊)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora