Wanda point of view

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Wanda point of view

Eu tentei nos próximos dias ligar para S/n e continuou indo direto para o correio de voz. Dizer que estava preocupada é um eufemismo. Tenho ficado na nat desde então. Pensamos em todas as possibilidades do que aconteceu, mas acabamos em um beco sem saída ou pensando o pior. Eu queria estar em seus braços.

"Nada ainda?" Nat perguntou baixinho enquanto eu apenas balancei a cabeça.

"Eu só preciso ouvir a voz dela, Nat. Isso é tudo que eu quero saber se ela está bem." Eu disse enquanto meus olhos brilhavam.

"Tenho certeza que ela está bem e provavelmente só está tirando umas férias." Ela disse quando veio e se sentou ao meu lado.

"Sinto muito, Nat. Ela era sua melhor amiga e estou aqui chorando por ela." Eu disse com uma risada.

"Eu sei, mas você está apaixonada por ela. Só um idiota não veria isso." Ela disse sorrindo suavemente para mim.

"Eu sei. Deus, ela até me contou sobre seu irmãozinho." Engoli em seco quando percebi onde ela poderia estar.

"Ah, sim, eu esqueci do pequeno Peter. Ele era um garoto lindo, mas se mudou para a casa de Queen com sua tia May quando S/N foi morar com o pai dela." Ela lembrou.

"Por que ela não foi morar com o irmão?" perguntei suavemente.

"May tentou obter a custódia dela, mas ele teve a ajuda de alguns amigos para ganhar o processo judicial, então ela ficou presa com o pai. Mas depois disso, May voltou para a casa da mãe dela com o Peter porque ela não o queria perto dele. Acho que S/N nem sabe para onde eles se mudaram." Ela me disse com um olhar pensativo em seus olhos.

"Eu só queria que houvesse algo que eu pudesse fazer." Suspirei.

"Bem, vamos. Temos que ir para a escola." Ela disse enquanto nós dois caminhávamos até o carro dela. Quando estávamos na escola, ambos vimos Carol com meu irmão. Sinceramente, isso me fez pensar por que ela ainda está perto dele. Eles conseguiram o que queriam e S/N ficou infeliz.

Enquanto eu estava procurando o carro de S/N, que não estava aqui novamente, não percebi que Carol tinha se aproximado de nós dois.

"Ei, procurando pela sua precios S/N?" Ela zombou.

"Por quê você se importa?" Eu perguntei a ela. "E por que você está com meu irmão?"

"Ele é meu novo brinquedo. E tenho certeza que S/N está bem por enquanto." Ela disse antes de ir embora.

"O que ela quis dizer com isso?" Nat me perguntou.

"Não sei, mas tenho certeza de que não é bom." Eu disse franzindo a testa enquanto nós dois íamos para a escola.

"Nesse ritmo, ela não conseguirá se formar conosco se continuar faltando à escola." Ela me disse quando chegamos aos nossos armários.

"Eu sei. Só espero que ela esteja bem." Eu disse antes de nós dois irmos para a próxima aula.

S/N Point of view

Eu não tinha ideia de onde estava. Tudo que sei é que está frio e escuro. Fui amarrada a uma cadeira com zíperes cortando meus pulsos. Fui espancada e espancada. Só continuo esperando que pelo menos o próximo seja o último. Eu não estava mais prestando atenção em nada. Eu realmente não sabia há quanto tempo estava aqui.

"Olá, pequenina. Tenho uma surpresa para você." Ele me disse enquanto devolvia minha bochecha. "Carol me enviou um vídeo da sua preciosa máxima na escola. Ela me disse que não ficou em casa com a família desde a noite em que pegamos você." Assisti enquanto vi o vídeo entre Wanda, Nat e Carol.

"Não se atreva a chegar perto dela." Eu cuspi nele.

"Oh, você definitivamente tem coragem, garota." Ele disse enquanto me batia na virilha com uma chave de ferro, me fazendo gritar de dor e com lágrimas nos olhos.

"Você vê que seu pai ainda me deve muito dinheiro. Mas ele não parece se importar nem um pouco com você. Especialmente porque eu sei que ele também bate em você." Ele disse com um sorriso malicioso. "Veja, quando eu terminar com você também, encontrarei seu irmão Peter."

"Deixe-o em paz. Você coloca uma mão em qualquer um Eu me preocupo em matar você com minhas próprias mãos." Eu disse a ele com os dentes cerrados.

"Como você pode fazer isso quando sou eu quem puxa as cordas." Ele disse com um sorriso presunçoso.

"Por agora." Eu disse combinando com seu sorriso presunçoso. Sinceramente, não sei como vou sair dessa, mas de alguma forma vou conseguir. E quando eu fizer isso, vou fazer chover fogo do inferno em seu rosto feio.

Observei enquanto ele saia do quarto, me deixando sozinha novamente. Tudo que eu queria era sair desta vida. Eu não fiz nada para merecer nada disso. Tudo que eu quero é ser feliz e nem isso consigo.

 Tudo que eu quero é ser feliz e nem isso consigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bebam água crianças

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Bebam água crianças

Bom dia, boa tarde e boa noite para todes

𝐻𝒶𝓇𝒹 𝐿𝑜𝓋𝑒 𝒲𝒶𝓃𝒹𝒶 𝓂𝒶𝓍𝒾𝓂𝑜𝒻𝒻 (𝓎𝑜𝓊)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora