Capítulo 17 { Final}

19 3 0
                                    


 Eles realmente estavam em seu mundo, não se deu conta de nada que passara a sua volta, estavam hipnotizados com aquele beijo singelo e necessitado. Hoseok puxou o outro pela nuca o trazendo para mais perto.

Suas línguas dançavam em uma singela melodia que apenas ambos conseguiam ouvir e sentir, aquele friozinho na barriga, as borboletas no estômago...como se fosse a primeira vez. – Que de fato era – A paixão tomava conta dos dois pombinhos.

Os dois se separam assim que a falta de ar se fez presente, sendo encerrado por um selinho casto, mas não se desgrudaram, Hoseok manteve suas mãos na face alheia, com um toque suave, mantendo as testas coladas.

– Hobi...senti tanto sua falta...

As mãos de Hoseok deslizam pelas suas laterais, pelas suas costelas e pelo seu pescoço.Suas mãos correm para baixo até a sua cintura e um pouco mais abaixo, apertando e voltando para as suas laterais. Fazendo Taehyung se arrepiar todo, então ele gemeu em sua boca enquanto suas mãos se moviam para a sua parte da frente, acariciando seus mamilos.

A boca de Tae se afasta da dele para trilhar beijos ao longo de sua forte mandíbula e na lateral de sua orelha. Fazendo o Hope estremecer todo.

— É melhor irmos para o quarto? – Disse Taehyung ofegante.

Ele não precisa perguntar novamente,Hoseok fechando o chuveiro e pega seu garoto no colo, pegando duas toalhas no caminho. Assim que chegou no quarto, Hoseok o coloca no chão e o seca,se enxugando logo em seguida.

A boca de Hoseok está por todos os lugares, dos lábios de Tae para seu pescoço e braços, pelas suas pernas, e entre elas....

Tae nunca havia experimentado algo assim,estava tão bom,Tae estava prestes a entrar em combustão com o calor escaldante. Então ele agarra seus ombros e mudo a posição do seu corpo, assim estavam perfeitamente alinhados.

— Eu não aguento mais, você está me deixando louco! Por favor, Hobi... por favor!" – Taehyung implorou.

— Você realmente tem certeza? – Hope arqueia uma sobrancelha, perguntando preocupado.

— S-sim. Eu confio em você. – Respondeu puxando-o mais para perto em necessidade urgente.

Nos próximos minutos,Hoseok com o maior cuidado,fez com que Taehyung e ele queriam,mas mesmo com toda a preparação que Hoseok fez,doeu e doeu muito,afinal era a primeira vez de Tae. Mas com carinho e paciência a dor foi indo embora e aos poucos Tae era domado pelo prazer.

Com o corpo de Taehyung já acostumado com a invasão, ambos se movem juntos num ritmo sempre crescente, totalmente conectados...

Taehyung mal conseguia aguentar,estava sendo levado ao limite enquanto ele chama o nome do Jung e agarrando os músculos de suas costas. Então era como se Tae estivesse caindo pelo espaço e tempo. relaxando com pura felicidade, com Hope bem ao meu lado.

— Você está bem? – Hope perguntou respirando com dificuldade.

— S-sim,só estou cansado. – Tae responde sorrindo e se aconchegando nos braços de seu amado.

— Eu não te machuquei muito,não é? – Hope estava preocupado.

— Não,foi muito bom. Eu já sabia que sentiria dor. Então se preocupe. Eu estou bem. – Tae disse acariciando o peito do Hope.

— Isso é bom,fico menos preocupado. – Hoseok disse abraçando Tae.

Não demorou muito para que ambos caíssem no sono,mas estavam felizes,finalmente estavam como queriam,porém Taehyung teria que voltar embora. Não queria correr o risco de que alguém maltratasse sua filha por ser o que era.

Na manhã seguinte Hoseok acordou e Taehyung já não estava mais lá. Em seu lugar tinha uma carta.

"bom dia, meu amor,eu tive que sair cedo,para buscar minha filha,e eu queria muito ficar,mas não quero correr o risco de pôr minha menininha em perigo,por isso terei que voltar,mas quero te fazer uma última pergunta,na verdade também é um desejo meu.

— Gostaria de cuidar da Seon-mi,comigo? Por favor, venha comigo. Venha com a gente.

Estaremos te esperando.

Ps: Tomei a liberdade de fazer suas malas."

Hoseok terminou de ler,e não pode ter os olhos molhados de lágrimas,ele estava indo embora. Sem ao menos se despedir. Não demorou muito em seus pensamentos,logo a porta de seu quarto foi aberta por um Jimin eufórico.

— Você está esperando o que Hoseok ? – Jimin perguntou indignado.

— Hãn?– Perguntou surpreso

— Você vai mesmo deixá-lo ir embora assim. Vamos não seja bobo. – Jimin disse pegando as malas do mesmo e saiu pela porta.

Foi aí então que a fixa caiu,amava aquele garoto mais que tudo não podia deixá-lo ir embora assim. Iria com ele,já que não teria como Taehyung ficar.

Jung saiu atrás do Jimin, entrando no carro, Jimin deu sua passagem, e foram o mais rápido que puderam. Chegando no aeroporto, Hoseok se despediu de Jimin e dos meninos, e sua família que já estavam lá esperando. Fez o check in. E foi de encontro com o Taehyung. Que não estava no havia.

— Papai, o Hobi. – A menina gritou.

Tae o olhou tão feliz por ele estar ali.

— Você veio. – Tae sorriu.

— Não poderia te perder de novo. Eu te amo. – Hoseok lhe respondeu e se sentou em seu lugar.

Foi uma escolha que Hope não se arrependeria, amava aquele garoto, e não ficaria sem ele novamente. Agora eles ficariam juntos por um bom tempo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gatinho Onde histórias criam vida. Descubra agora