Capítulo 9

15 3 0
                                    


Já na casa da mãe do Hoseok, era notável que Jiwoo estava tristinha por conta do sumiço do Taehyung. A pequena garota ainda não sabia o porquê de o garoto gato ter entrado naquela van,nem passava na cabecinha da pequena garota que talvez Taehyung poderia ter sido ameaçado. Ou que teriam ameaçado machucar alguma das mulheres ali da casa.

— Hobi,quando o TaeTae volta? – A pequena perguntou assim que viu o rapaz entrar na sala

— Eu não sei, mas estamos procurando por ele Jiwoo. – Hope se abaixou perto da garota.

— Mesmo,eu já estou com saudades dele. – Jiwoo disse com carinha de choro.

— Sim, eu vou acha-lo,não importa como. – Hope falou abraçando a pequena garota.

— Só tome cuidado, meu querido,você não sabe com quem está lidando. Não quero que você se coloque em perigo. – A mãe de Hoseok disse preocupada.

Sabia que era perigoso mexer com esses homens,não queria perder seu filho também.

— Não se preocupe comigo Omma,eu vou ficar bem. – Hope disse olhando para sua mãe e pegando Jiwoo no colo.

— Só tenha cuidado. – Disse por fim indo para cozinha. – Vou fazer algo para você comer. – Completou.

— Você não vai trabalhar hoje,Hobi? – A pequenina perguntou olhando para seu irmão.

— Hoje eu não vou. Mas agora vamos ver se a mamãe precisa de ajuda na cozinha. – Hoseok disse com um sorriso meio triste.

— Vamos. – Disse contente

— Você sabe que não pode ficar faltando do trabalho. Meu filho,você precisa de dinheiro para se sustentar e para cuidar do Taehyung quando ele voltar. – A mulher de 32 anos disse,assim que viu os filhos aparecerem na cozinha.

— Eu sei,não se preocupe,e eu fiquei sabendo de algo que possa ajudar. – Hoseok disse se referindo a informação que seu amigo lhe deu.

— Mesmo? Como? – A mãe do garoto perguntou com um fio de esperança.

— Jiwoo,a mamãe me contou que você tirou fotos com e do Tae,você poderia pegá-las em seu quarto para eu poder ver? – Hope disse para poder tirar a pequena garota da cozinha.

Não queria dizer nada na frente da menina,provavelmente a pequena Jiwoo não entenderia. E não queria que a sua irmã fizesse muitas perguntas.

— Posso sim,Hobi. – Jiwoo falou se levantando da cadeira e indo para seu quarto.

Foi assim que aproveitou para contar o que sabia para sua mãe,sabia que podia confiar nela,sua Omma sempre o apoiou e acreditou em seu filho.

— Isso é uma bela informação,mas você sabe que não é muito bom você ficar confiando muito no Song. Nunca proibiu a amizade de vocês,porém desde aquele dia que ele quase te colocou em confusão,eu não consigo confiar nele novamente. – A mãe de Hope diz preocupada.

— Song não mentiria para mim,ele até se arriscou para me ajudar a conseguir essa informação,eu sei o que ele fez e faz não é certo,mas e seu jeito de viver,mas ele não a mentiria para mim,e além do mais ele e meu amigo... – Hope falou defendendo seu amigo.

— Tudo bem,não vou discutir com você,só quero que tome cuidado,seja lá o que for fazer. – A bela mulher diz olhando para seu filho preocupada.

— Eu vou tomar cuidado. – Disse por fim,indo até sua mãe e a abraçando.

— Aqui,Hobi,eu achei. – Diz Jiwoo voltando de seu quarto com uma câmera nas mãos.

Hoseok sorriu e saiu de perto de sua mãe se sentando na mesa,logo pegando Jiwoo no colo e olhando as fotos,que a pequena havia tirado de seu amado garoto gato.

— Ficaram lindas,você tem talento. – Disse abafando os cabelos em um gesto carinhoso.

Hoseok realmente estava sentindo saudades do Taehyung,era tão trabalhoso cuidar dele,principalmente dar banho nele. Mas se vendo nessa situação não desejava outra coisa,a não ser ter seu garoto,sapeca e teimoso de volta,queria muito estar com ele agora.

[......]

Alguns dias se passaram e nada de Hoseok ter notícia sobre o governo,estava sinceramente pensando de ir para aquele lugar sozinho,faria o que fosse preciso para trazer Tae de volta,estava perdido em seus pensamentos em algum plano para entrar naquele lugar,quando recebeu uma mensagem de Song.

́ ́Hey bro,e molhado aquela fita que te contei,cara não vai lá sozinho não em. Descobri umas fitas aí,é bem embaçado pra te ir sozinho.Não vai fazer merda em parça ́ ́

JH –''E tão embaçado assim? ''

"Sim, Brô,vou te contar tudo que sei."

JH – "Okay,pode dizer"

Hoseok não teve respostas,mandou várias mensagens tentando saber do que aconteceu com Song. Não demorou muito logo o garoto estava lá,na entrada do trabalho de Hoseok o olhando.

— Song? – Hope perguntou um pouco surpreso.

— Ei,Mano,eu tô aqui para falar com você. Então não vou enrolar não. – Song disse sério.

— Diz aí. – Hoseok falou um pouco aflito.

Ambos estavam na calçada de frente com o restaurante,Song meio que não era muito bem-vindo ao local de trabalho de Hoseok. Muitos dos clientes não gostavam muito dele. Por sorte não havia ninguém já que estava quase na hora de fechar.

— Olha,eu nao sou de me envolver com esses bagulhos,mas por tu bro,mas então eu fui naquele lugar,que o informante falou,e o bagulho é sinistro,é perreco cara. – Song disse baixo.

— Como assim? buguei aqui vei. – Hoseok disse confuso.

— Assim, cara, e um beco sem saída,eu tava lá,eu vi uns malucos carregando uns defuntos,e pouco que consegui ver tinha a pulseira que o menor que tu quer achar. – Song disse meio triste.

— Que,nem mano,moiado cara. – Hoseok disse desesperado.

— Sinto,cara,pode acreditar,é quente cara. – Song disse com olhar baixo.

— Para de caô,cara. – Hoseok disse já super desesperado.

— Coé,tu sabe que não sou de caô contigo. – Song disse um pouco ofendido. – Mas é isso,vou meter o pé cara. – Completou saindo.

Hoseok se sentiu meio culpado por acusar Song de estar mentindo,mas é que não podia acreditar no que Song disse,Tae não pode estar morto,não mesmo.

Como o dono daquele local queria,o Kim Ji Hoon fez tudo o mais rápido possível,dentro de três dias estava pronto agora só faltava fazer os dois seres comprarem,porém sabia que seria muito difícil,então ao invés de colocá-los juntos,iria pegar o líquido fluido de reprodução de Tae e colocaria na garota. Taehyung estava cansado de tantos exames e testes,que sentia seu corpo fraco.Não estava mais aguentando tudo aquilo,não estava mais com forças para lidar com tudo aquilo. E quando o colocou em uma sala para poder finalmente dar continuidade ao processo de fecundação. 

Gatinho Where stories live. Discover now