Capítulo 4

19 3 1
                                    



Logo eles terminaram e Jimin chegou. Bateu na porta e Tae quis atender. Hope deixou, mas pediu para que colocasse o capuz e escondesse a calda. Para não correr o risco de ser outra pessoa e/ou assustar quem fosse que estava na porta.

Tae: Sim? – Tae perguntou olhando o homem baixo a sua frente.

JM: Acho que bati na porta errada. – Jimin disse um pouco confuso.

JH: Não, bateu não. Entre aí Jimin. – Hoseok apareceu atrás do Tae.

Tae deu espaço para o cara entrar e foi para perto do Hoseok olhando irritado.

JH: Tudo bem Jimin? – Perguntou educadamente.

JM: Oi Hobi. Estou sim. -Ele cumprimenta também.

Tae: Quem é ele, Hobi? Por que ele te chama assim? – Perguntou irritado – Só o TaeTae pode chamar o Hobi assim. – Concluiu olhando estranho para Jimin.

JH; Esse é o amigo de quem falei, Tae,esse é o Park Jimin, e Jimin esse é o Taehyung. – Os apresentou

JM:Oie Tae.-Falou gentilmente.

Tae:Oi,mas só o Hobi-ah pode chamar o TaeTae assim. – falou seco.

JH:Tae não é assim que se fala com o amigo do Hobi. – O repreendeu

Tae:Desculpa o TaeTae, Hobi-ah. – Ele pediu e abaixou a cabeça

JM:Tudo bem,mas eu estou bem confuso. O que está acontecendo? – Jimin falou e perguntou não sabendo de nada..

JH: Olha eu vou te explicar tudo nesses últimos dias. – Hope fala olhando para Tae e depois para Jimin. — Eu estava voltando do trabalho e escutei pessoas irritadas……

Jung explicou tudo  a Jimin, menos a parte do garoto não ser totalmente um humano.

JM: Isso é bom,você salvou uma vida. Mas  a família dele deve estar preocupada. E Hoseok, ele não é um animal de estimação que você encontra perdido e trás para casa. – Jimin diz preocupado com o amigo.

JH: Eu sei, mas ele não tem família e ele é diferente. Eu não podia deixá-lo para trás para ser machucado de novo por pessoas ruins. Por isso que eu preciso de sua ajuda. – Hope disse segurando na mão do Tae.

Taehyung ficou calado, um medo subiu pela sua espinha, e foi para todo seu corpo, lembra do que passou  na rua e de pensar que ter que sair da casa do Hope fez seus pelos arrepiarem, seus olhos começaram a encher de lágrimas. Não queria ir embora, não depois de saber como é ter carinho e uma pessoa que cuidava de si.

Tae: Tae não quer ir embora. – Taehyung sussurrou para Hope.

JH: Você não vai. Eu não vou deixar você. – Hope apertou sua mão, transmitindo confiança para o mesmo.

JM:Estou bem confuso agora. Não vai me dizer o que realmente está acontecendo?  – Pak pergunta olhando para o garoto.

JH Tae não é um humano,.-Explicou

JM:Que? Mas como isso? – Jimin estava confuso.

JH:Já pode tirar a toca TaeTae. – Pediu.

Tae:Mas e se ele machucar o TaeTae? – perguntou com um pouco de medo

JM:Não vou,eu não faria isso. – Jimin estava curioso agora.

Tae com um pouco de medo, retirou a toca, Jimin teve a mesma reação de Yoongi. Estava boquiaberto, não sabia como expressar direito

JM: Isso é…..Ele… – Jimin estava surpreso demais para falar corretamente.

JH: Calma Jimin. Vamos almoçar enquanto conversamos direito. – Hope falou preocupado.

Eles foram até a cozinha e Hoseok serviu o almoço, Jimin estava mais calmo. Não achou que veria um semi humano pessoalmente, e isso o deixava fascinado. Porém seu olhar ficou triste, porque na base de suas pesquisas, ele sabia que estavam sendo criados em laboratório. Havia muitas crianças e mulheres grávidas desaparecidas. Algumas foram encontradas mortas.

JM: Nossa. Eu sinto muito. – Jimin se sentiu um pouco culpado.

JH: Por que você está se desculpando? Você só ficou surpreso. – Hope estranhou o comportamento do amigo.

Tae: Jimin, Não está com medo ou com raiva do TaeTae – O garoto perguntou assustadoo.

JM: Não, pelo contrário, você é lindo, não faria mal a você. – Disse olhando para o garoto.

JH: Viu,eu falei que ele não iria te machucar. – Hope disse calmo.

Tae concordou contente e começou a comer e os demais também. Assim que acabaram, Tae quis ir para o quarto. Ele estava com  sono. E Hope deixou assim poderia conversar com Jimin sem que pudesse acabar assustando o Taehyung com alguma coisa que falasse.

JH: Você sabe o que ele é, não sabe? – Hoseok perguntou para Jimin.

Agora eles já estavam na sala sentado no sofá, de acolchoado de couro marrom escuro, fazendo um lindo contraste com a mesa de centro transparente.

JM:Com base nos meus estudos,Tae é um semi-humano, que são pessoas com DNA modificados. Mas também são chamados de Híbridos. Já que contém dois DNAs. – Jimin o responde.

JH: Mas isso é possível? Não sabia que existiam pessoas assim. – Hoseok falou curioso

JM: E de certa forma não existem mais. Se tiver estão bem escondidos. Já que na época que isso era para ser normal, tinha humanos que achavam ser aberrações, e passaram a eliminar todos os Híbridos. – Jimin disse com angústia.

JH: Se não existem mais, por que agora estão aparecendo eles novamente? Não faz sentido, do nada aparecer. – Hope estava confuso agora.

JM: Pedi para Suga fazer uma pesquisa rápida para mim. Você sabe que ele é um gênio da tecnologia. E ele descobriu que eles são feitos em laboratório. Que as pessoas que aparecerem mortas tinham seus gêneses modificados, mas pelo jeito não deu certo e eles morreram. – Jimin disse sério. – Achei que eles desistiriam depois de muitos fracassos e que desse certo para achá-los e os prenderem. Mas essa organização sai mais esperta do que parece e agora depois de ver o que Tae é, tenho mais que certeza que eles não vão parar. – Jimin concluiu preocupado.

JH: Isso quer dizer que além de eles fazerem mais, eles podem querer vir atrás do Taehyung? – Perguntou assustado.

JM: Quase certeza que sim. Ainda mais se Tae for a primeira a dar certo. – Jimin disse sério.

JH: O que podemos fazer? Não quero que ele volte para lá. Pode ser que nunca mais eu possa vê-lo de novo. – Hoseok disse preocupado e com medo de perder Tae.

JM: Temos que proteger ele. Se você deixasse eu fazer alguns exames. Para ver o que eles usam para modificar os DNA. Podemos achar os responsáveis e prender eles. – Jimin disse sugestivo.

JH: Não. Isso não. Não quero que meu Tae se submeta a agulhas novamente. – Hoseok disse preocupado.

JM: Tudo bem,eu entendo. Mas cuide bem dele. Ele é algo bem precioso para qualquer que for que esteja fazendo essa barbaridade. – Jimin fala se levantando

JH: Eu vou cuidar dele. – Hope fala decido. – Ah,uma última pergunta.

Hoseok fala e pega o pequeno papel em seu bolso e entrega para Jimin

JH: Por que alguém escreveria seu endereço em um papel assim? – Hoseok perguntou desconfiado

JM: Não sei. De quem é esse papel, é porque tem sangue nele? –Perguntou sem saber de quem Hoseok queria saber…

JH: Tae disse que a Nunna dele deu isso a ele e disse que quem tivesse nesse endereço o ajudaria. – Hoseok falou olhando para Jimin.

JM: Eu não sei ao certo. Mas acho que posso ter uma ideia de quem seja. – Jimin disse pensativo. – Agora preciso ir. Mas se eu tiver mais alguma informação eu te aviso.

Hoseok concordou, eram informações demais para sua cabeça digerir. Se despediu do Jimin e assim que ele saiu. Hoseok apenas foi até onde Tae estava e ficou olhando dormir. Ainda não acreditando que alguém pode ter sequestrado e feito sei lá o que com o pobre garoto.

Hoseok lembrou de não ter perguntado sobre como poderia cuidar dele. Então ligou novamente para Jimin e o mesmo explicou, que como Tae era um Híbrido tinha que tomar certos cuidados. Mas poderia continuar cuidando dele do jeitinho que Hoseok está cuidando. Pois isso não prejudicaria ele.




Gatinho Where stories live. Discover now