Capítulo 7

25 3 0
                                    


Não entendeu muito bem o que eram todas aquelas siglas e números com letras, porém entendeu que mutagênico era algo sobre mutação.

— Mutagênico?

— Sim, o Agente Mutagênico é todo agente físico, químico ou biológico que, em exposição às células, é capaz de induzir uma mutação, ou seja, um dano na molécula de DNA que não é reparado no momento da replicação celular. No caso do DNA do Taehyung, aconteceu a mutação biológica, ação de vírus e bactérias, que injetam parte de seu DNA na célula hospedeira, ocasionalmente integrando-a à cadeia de DNA do hospedeiro. As mutações gênicas podem afetar gravemente um indivíduo. Ele, no caso, nasceu com esse mutagênico, ele é uma nova espécie. Tem o DNA de um felino.

— Jesus!

— Exato! É um tabu, proibido no mundo todo. Porém, de acordo com minhas pesquisas, alguém está fazendo essa mutação genética em pessoas e muitas delas não estão sobrevivendo.

— Eu não sei nada sobre esse assunto de mutação, mas sei que se o governo tivesse isso em mãos, eles fariam o uso disso, não é? Tipo, se pegarem o Taehyung e ver que ele é um...

— Híbrido.

— Isso! Um híbrido, possivelmente fariam experiências com ele.

— Provavelmente sim, eu não sei exatamente como o governo reagiria em ter um híbrido visivelmente perfeito em mãos.

Hoseok fez o mesmo se sentando à frente do Park. Ele ficou ainda mais curioso em saber o que realmente era aquilo.

— Jimin, se soubermos onde isso foi criado ou quem está usando isso, seria possível achar Taehyung? – Jung perguntou com um fio de esperança.

— Talvez, se conseguirmos achar alguém que tenha informações sobre.

— Entendi.

— Desde que eu comecei a estudar mais sobre os Semi-Humanos, ou como prefiro chamar, os Híbridos, eu descobri que as pessoas que foram encontradas mortas, estavam com seus DNAs modificados, tinha vestigios de mutagênico, eu sei que é ilegal, mas venho me aprofundando nesse assunto para tentar evitar que outras pessoas morram. É injusto ver pessoas fazerem isso só para bens lucrativos sem compaixão pelo próximo.

— Você quer dizer que o Tae pode ser vendido para qualquer um, se ele der dinheiro? – Hoseok perguntou boquiaberto.

— Sinto em dizer, mas sim, ele pode ser vendido, tecnicamente ele foi criado com esse objetivo, por isso que eu venho pesquisando. Yoongi, NamJoon e Jin também estão fazendo suas pesquisas, foram dadas essas missões a eles pelo governo. – Jimin disse meio triste.

Hoseok estava paralisado,era tanta informação que mal sabia por onde digerir tudo aquilo.

— Desculpe a sinceridade. Hobi? Você 'ta bem?

— M-mas ou menos, 'to preocupado com ele. Os seres humanos são a pior espécie que existe. - Hoseok colocou as mãos no rosto.

—Sim, tenho que concordar. — Jimin passou por um tempo, com um olhar vazio.

Hoseok se ajeitou na cadeira e o olhou novamente. Parecia estar inerte em pensamentos.

— Jimin? O que ouve?

— Eu só estava pensando que toda essa minha "obsessão" por híbridos fez com que meu namoro com Yoon se esfriasse, sabe. Nós não somos mais como antes. – Jimin disse passando a mão em sua nuca frustrado. – Mas resolvo isso depois. Agora vamos focar em achar Taehyung. – Completou se levantando da cadeira

Gatinho Where stories live. Discover now