Capítulo 13

11 4 0
                                    


Jimin demorou um pouco,mas logo a ficha caiu.

— Sim. Eu poderia realmente ajudar alguém ferido. Ou que precise de cuidados. – Jimin concordou.

— Ótimo, vejo você amanhã. – Hoseok falou e saiu apressado.

Precisava dar notícias para sua mãe,mas não contaria o que ele iria ajudar,não queria vê-la preocupada e que desse um jeito de impedir que ele fosse.

Dias e mais dias se passaram desde que Taehyung foi pego novamente. Ele estava cansado e já estava perdendo a esperança de que sairia dela. Agora ele compartilhava o quarto com uma garota também híbrida de gato,ele sempre brigava com Tae.

O culpando por estar mais frágil que antes,como se Taehyung fosse o culpado de eles terem colocado um filho nela. Ou que ele começou tudo isso. Com passar dos dias a garota simplesmente parou de xingar e sim queria ficar mais próxima do garoto.

O gato estava achando o comportamento dela estranho. Mas talvez ela poderia estar se apaixonando por ele,e seus hormônios estavam instáveis por causa da gravidez.

— Tae não acha que a barriga da Nabi está crescendo rápido? – A garota perguntou passando a mão em sua barriga.

— Sim,TaeTae percebeu,Mas Tae acha que é normal. – Tae disse pondo a mão na barriga dela.

Apesar de tudo que estava acontecendo Taehyung estava se apegando ao pequeno bebê, não queria ficar longe daquela criança. Depois de alguns minutos de conversa,Ji Hoon entrou no quarto junto de dois homens,que pegaram a Nabi e a tiraram do quarto.

E a levaram de volta para seu antigo quarto,a cada dia que passa esse homem está cada vez mais obcecado pelo Taehyung,estava convencido que o mesmo iria ser seu.

— Por favor,não machuquem a Nabi e nem o filhinho do TaeTae. – Tae pediu com medo de que algo acontecesse com os dois.

— Essa criança nem sua será, vocês nem vão ver como esse bebê é. Provavelmente você já será meu,e nem aqui vai estar. – O médico disse e mandou os homens levarem a moça com cuidado.

Não seria imprudente machucar a garota e o bebe,seu chefe o mataria se estragasse o experimento assim.

— Nunca,que o TaeTae vai ser seu,TaeTae já tem dono. – Tae retrucou.

— De novo com essa história. Quando vai entender que não tem escapatória? –

— TaeTae vai sair daqui,e Hobi estará esperando por mim,Hobi disse que ama o TaeTae. –

Tae disse se levantando da cama e ficando cara a cara com Ji Hoon.

— Garoto bobó,você acha mesmo que ele ainda está te esperando? Acha mesmo que ele teria algum interesse em você? Você é só uma criança no corpo de um homem. – Ji Hoon disse irritado

O médico foi dando passos para frente à medida que Tae ia se afastando pouco assustado,até que o homem o prensou contra a mesa.

— P-pode até ser que ele não tenha o mesmo interesse que você tem no TaeTae,mas Hobi não abandonaria o Tae e muito menos o esqueceria. – Taehyung gritou e tentou se soltar, mas foi em vão.

— Gato idiota mesmo,você é meu e ninguem vai te tirar de mim. Quero ver que desculpas você dará quando estiver em posses minha. – O Homem disse com desdém.

Nesse momento Taehyung não havia ficado assustado com uma pessoa,estava com medo,queria muito que alguém aparecesse para ajudar,e como se alguém tivesse ouvido, alguém entrou no quarto furioso como médico.

Gatinho Where stories live. Discover now