Cap 10

24 4 5
                                    

⚜️A GAROTA E O ALFA⚜️

POV'S NARRADORA

O sonho deixou Scott inquieto, e embora desejasse compartilhá-lo com Stiles, algo o impediu. Enquanto se dirigia à praça da cidade para encontrar seu amigo, ele ponderava se deveria mesmo abrir o jogo. Antes que pudesse decidir, seus pensamentos foram interrompidos por alguém esbarrando nele:

Scott: - Desculpe-me! Eu estava... Oh! - Ele sorriu ao reconhecer a pessoa que havia esbarrado.

- Talvez devêssemos parar de nos encontrar assim! - Ela riu.

Scott: - Pelo menos, desta vez não há risco de eu derrubar algo em sua roupa!

- Parece que sim! - O sorriso sincero da garota fez Scott a admirar por um segundo, relembrando o episódio na escola

Scott: - A próxima vez tentarei olhar por onde ando!

- O que te faz pensar que nos encontraremos novamente?! - Brincou desconfiada

Scott: - Só... Intuição! - Piscou para a garota

- Eu não sou muito de sair! Talvez sua intuição erre dessa vez!

Scott: - Não quer dizer que eu não possa ir atrás de você! - Ela estreitou os olhos para o rapaz que sorria convencido, continuando a caminhada que estava fazendo

- Como quer me achar se anda por ai totalmente distraindo? - Ela perguntou

Scott: - Eu sempre dou meu jeito! E isso me faz lembrar, que não me disse seu nome aquele dia! - Ela riu olhando para o chão

- Você também não me disse o seu!

Scott: - Opa! - Ele parou a frente dela sorrindo: - Perguntei primeiro!

- Tente adivinhar! - Disse o desafiando, passando por ele continuando a caminhar, mas claro que Scott percebeu que em seu pescoço havia um lindo colar... Que curiosamente ela não havia notado

Scott: - Sn! - Ela parou e olhou para o alfa duvidosa, que apontou para seu pescoço, onde ela percebeu o colar

Sn: - Esqueci desse detalhe! - Ela riu sem graça: - Mas tudo bem, você é um bom observador, Scott McCall! - Ela virou-se, continuando a caminhar

Scott: - Disse que não sabia meu nome! - Ele correu um pouco para ficar ao seu lado

Sn: - Disse que você não havia me dito, mas em nenhum momento disse que eu não sabia! - Ele sorriu: - Mas então, o que está deixando um dos melhores ex-jogadores de lacrosse, distraído?

Scott: - Não acho que sou ou fui o melhor! Só me esforcei para ter o posto de capitão! - Scott até tentou desviar o assunto, mas percebeu como a garota o olhava... Parecia curiosa e ele se sentiu prestes a contar a ela suas preocupações e os eventos estranhos na cidade nos últimos dias.

No entanto, ele hesitou, lembrando-se da garota humana que se envolveu nos mistérios de Beacon Hills e acabou sofrendo as consequências.

Scott: - Mas se quer saber, eu só estou admirado em ver como a cidade mudou nos últimos quatro anos! - Ele observou um pouco as pessoas pela praça da cidade: - É estranho voltar e encontrar tudo diferente...

Sn: - É... Você se acostuma a viver em um lugar, com certas pessoas, e de repente... você vai embora e tudo muda... - Ela parecia entender o que ele estava passando: - Mas você se acostuma!

Scott: - Não, Sn... - Ele sorriu: - Estou estudando fora da cidade... Não sei se me acostumaria novamente com Beacon Hills!

Sn assentiu, e então Scott avistou alguém conhecido Stiles se aproximando deles, e logo o alfa percebeu que seu amigo o olhou desconfiado. Quem era aquela garota ao lado de Scott?

Stiles: - E aí, cara! - Ele abraçou Scott, notando a necessidade no aperto do alfa: - Oi! - Olhou para a garota: - Então... quem é ela?

Scott: - Esta é a Sn! Sn, este é Stiles, meu melhor amigo! - Stiles cumprimentou a garota, e com um simples toque, ele por um segundo uma memória dele e de Scott se abraçando, em frente ao hotel que em que Darak "entrou" na mente de Scott, Boid, Isaac e Ethan

Sn: - Prazer em conhecê-lo, Stiles! - Ele voltou a realidade, quase sem se importar com o que tinha vislumbrado rapidamente

Stiles: - Eu pensei que seríamos só nós dois! - Soltou a mão da garota gentilmente olhando para Scott: - Deveria ter trazido a Lydia!

Sn: - Bom, eu não vou atrapalhar, meu irmão está ali, e já estamos indo! - Ela apontou para um rapaz alto, cabelos castanhos com alguns fios loiros, enquanto Stiles fazia uma rápida comparação com os cabelos negros de Sn: - Bom, eu vou indo! Prazer em te conhecer, e até logo, Scott! - Ela acenou.

Scott: - Quando nos veremos de novo? - Ele riu, surpreendendo Stiles, já que seu amigo raramente demonstrava tanto atrevimento

Sn: - O mais breve possível! - Ela piscou para ele, dando alguns passos para trás antes de se virar e caminhar em direção ao irmão, que estava entrando no carro.

Stiles: - Olha... - Ele riu

Scott: - O que?

Stiles: - Desde quando você começou a gostar de uma garota que mal conhece?

Scott: - Só estava tentando ser simpático!

Stiles: - O seu "simpático" - Faz aspas com as mãos: - Soou atrevido! E confesso que me pareceu meio estranha...

Scott: - Vai dar a ela o benefício da dúvida? - O alfa sorriu enquanto continuavam a caminhar, observando a praça sendo decorada para os eventos da noite.

Stiles: - Se ela se aproximar de você, sim! Você nunca foi do tipo desconfiado.

Uma memória um tanto distante surgiu em sua mente, quando Stiles socou o jipe enquanto tentava consertar, gritando com ele por confiar em todo mundo...

Stiles: - Senti algo estranho quando a cumprimentei... Mas deve ser só minha imaginação! Então, o que você tem para me dizer?

Scott ponderou se deveria compartilhar sobre o sonho ou não... Mas talvez tenha chamado seu amigo sem motivo, não é mesmo?

- Quem eram eles? - A voz severa de seu irmão cortou o silêncio.

Sn: - Scott e Stiles...

- Novos amigos?

Sn: - Talvez... Nunca consegui manter amizades por tanto tempo! Duvido que seja diferente agora!

- Não desista, maninha! - Ele riu.

Sn: - Odeio quando você fala como o Ian!

- Considerando que ele também é seu irmão, não entendo por que!

Sn: - Lidar com o sarcasmo do Ian já é o bastante, não quero ter que aguentar o seu também, Paul!

Seu irmão apenas riu enquanto dirigia. Os olhos da garota se fixaram no retrovisor, que ainda refletia Scott e Stiles. Quando desapareceram de sua visão, ela apenas pensou que certas conexões nos encontram nos momentos menos previsíveis.

Seria está uma dessas ocasiões?

Teen Wolf - Filhos da NoiteWhere stories live. Discover now