Cap 1

105 6 0
                                    

⚜️UM REENCONTRO DE INCERTEZAS⚜️

POV'S NARRADORA

O retorno a Beacon Hills trouxe consigo uma série de surpresas, desafios e uma ansiedade crescente. Abrir a porta do carro em frente à escola parecia transformar-se em um teste para Scott, que ponderava seriamente sobre a ideia de desistir antes mesmo de começar.

Será que sua alcateia estaria lá? E se ele fosse o único dos quatro a aparecer?

"Se" e "E" pareciam palavras carregadas de perigo quando combinadas em uma mesma frase, especialmente quando tingidas de negatividade. Mas, e se fossem empregadas para gerar otimismo?

E se todos estivessem lá? E se ele estivesse apenas desperdiçando tempo ao invés de entrar e verificar por si mesmo?

"Que tolo eu seria se não entrasse!" - Pensou Scott ao adentrar a escola, deparando-se com seus amigos próximos ao armário habitual.

A primeira coisa que captou foi a presença de seu melhor amigo, Stiles, a quem não via há algum tempo. Stiles sorriu, radiante por reencontrar Scott, dirigindo-se a ele para um caloroso abraço.

Scott: - Há quanto tempo? - Retribui o abraço de seu amigo.

Stiles: - Tempo demais, eu acho... - Stiles se afasta, mantendo suas mãos nos ombros de Scott, "examinando" seu amigo: - Não mudou tanto nesses anos! - Ele sorri.

Scott: - Seu sarcasmo ainda continua o mesmo também! - Eles riem.

Stiles: - Sou humano, Scott. Sarcasmo é minha única defesa!

Uma breve lembrança atravessa a mente de Scott... Recordou-se da primeira vez que Stiles proferiu essas palavras. Naquela ocasião, Stiles estava vulnerável ao máximo, mas agora, não havia mais vestígios de vulnerabilidade em sua voz, a preparação para ser um agente do FBI mudou seu amigo, e Scott percebeu isso, na entonação da voz de Stiles...

Talvez, agora, a vulnerabilidade ou o medo já não existissem mais no vocabulário de Stiles...

Lydia: - Então... - A ruiva se aproxima: - Estamos de volta aqui... Parece que retornamos ao "início"! - Ela faz aspas com os dedos, seguidas de um sorriso amável.

Scott: - É... talvez. - O olhar do rapaz se fixa em um armário específico, relembrando a primeira vez que viu "sua" garota ali.

A primeira visão dela foi através da janela da sala, e em seguida, a observou conversando com Lydia, encostada no seu armário.

Allison

Naquele ano, quando seus poderes ainda eram um mistério, tudo parecia ser completamente novo. Talvez porque realmente fosse. Contudo, por um instante, ele ponderou se Stiles não o tivesse levado para a floresta naquela noite em busca de um corpo, teria ele conhecido o mundo sobrenatural de alguma outra forma?

Enquanto estava prestes a responder a essa pergunta internamente, uma voz o arrancou de seus devaneios.

- Estão perdendo as boas-vindas... O que ainda fazem aqui? - Reconheciam aquela voz.

Lydia: - Malia! - A ruiva correu para abraçá-la, Stiles sorriu ao vê-la, e Scott parecia um tanto nervoso.

Stiles: - Vocês dois... - Ele apontou para o amigo, observando a cena das garotas alegres por se reencontrarem.

Scott: - Não... Nós terminamos antes de eu ir embora! Achamos que um relacionamento à distância não funcionaria.

Stiles: - Entendi... 

Scott: - E você e Lydia? - Stiles pareceu nervoso

Stiles: - Estamos indo... - Scott encarou seu amigo, como se o precionasse a responder: - Discutimos a alguns dias e não estamos muito bem... 

Scott: - Sobre o que discutiram? 

Stiles: - Quando acabarmos aqui eu contarei a você, é uma história um pouco complexa! Acho melhor irmos cumprimentá-la - Olhou para Malia que conversava com Lydia: - Afinal, ela é nossa amiga!

Nossa amiga... Por um breve momento, Scott imaginou que as palavras "nossa alcateia" seriam mencionadas por seu amigo, mas se enganou. Quem sabe, fosse hora de dar um novo rumo à história, tentar tornar o retorno a Beacon Hills o mais memorável possível. Antes, parecia que tinham todo o tempo do mundo, mas agora era diferente.

Scott lembrava de cada minuto ali, das variadas vezes em que Stiles e ele percorreram esses corredores durante anos, criando memórias como crianças, adolescentes e agora, como adultos. Tais lembranças pareciam estar tão distantes agora, cada lembrança parecia estar mais viva do que nunca antes, e quem sabe afastá-las por um momento, realmente, fosse a melhor opção.

Após cumprimentar Malia, de uma forma amigável, porem estranha para Scott, o quarteto se dirigiu ao ginásio, onde todos estavam reunidos. O alfa, por sua vez, percebeu que a forma que seus amigos estavam agindo deveria ser "adotada" por ele. Possivelmente, se Scott para por um segundo, e revivesse cada momento, cada memória que Beacon Hills estava trazendo de volta, poderia enlouquecer.

Em uma fração de segundos...

Teen Wolf - Filhos da NoiteWhere stories live. Discover now