Ben Barnes x Reader

283 24 0
                                    

Imagine: Bem Barnes x Reader

Resumo: Recentemente, Ben foi sobrecarregado com uma carga de trabalho excessiva. Apesar de parecer cansado e agitado, ele tentou esconder seus sentimentos. Devido à agenda lotada, ele não podia nem tirar um dia de folga. O que ocorrerá quando, depois de um dia desafiador no trabalho, ele voltar para casa e uma pergunta trivial levar a uma discussão que normalmente não aconteceria?

Avisos: linguagem, raiva, comportamentos estúpidos, angústia com um final feliz!

Total de palavras: 2.796.

.

.

.

Você estava sentada na cozinha, em uma pequena mesa, segurando uma caneca de chá quente fumegante entre as mãos. O relógio em cima do fogão apontava para a meia-noite. Você suspirou baixinho e olhou ao redor impotente para a cozinha aconchegante envolta em crepúsculo. A única fonte de luz na sala era uma pequena lâmpada sobre o fogão da cozinha. Antes de sair do set nesta manhã, Ben prometeu que voltaria para casa mais cedo desta vez. Assim como fez nos últimos cinco dias, mas nem uma vez conseguiu cumprir sua palavra. Os últimos dois meses foram difíceis. Você quase não via Ben, passava um pelo outro o tempo todo. Agendas de filmagens, entrevistas, convenções e outras coletivas de imprensa estavam constantemente atrapalhando seu caminho. Mesmo em seu tempo livre, Ben estava tão cansado de reuniões com centenas de pessoas que preferiu passar horas sozinho no piano escrevendo novas músicas em vez de com você. Seu aniversário estava chegando, e você esperava que pelo menos naquele dia você teria Ben tudo para si mesmo. Você passou a mão no rosto cansada e depois se levantou da cadeira. 'Eu não vou sentar aqui assim', você pensou. Você nem tinha certeza se Ben apareceria em casa ainda hoje. Você tirou o celular do bolso do roupão e olhou para a tela muito brilhante, mas não viu nenhuma notificação. Você pegou o interruptor de luz e depois foi para o quarto do andar de cima, tomando cuidado para não derramar chá em si mesma ou no chão.

Você namora Ben há mais de um ano. Todos os dias ao lado desse homem eram maravilhosos e você era grata por cada momento que podia passar com ele. Vocês se encontraram por acaso. Literalmente, por acidente. E toda a situação parecia ter sido tirada diretamente de algum livro ou filme romântico. Você pensou que na vida real essas coisas são improváveis de acontecer, mas é seguro dizer que você teve um dia de sorte.

Você se encontrou em um café moderadamente lotado nos arredores da cidade. Conheci? Uma melhor escolha de palavra seria "travado". Literalmente. Você esbarrou nele com todo o esforço que você poderia ter, porque pelo fato de que você estava desejando seu café da manhã, você estava atrasada para a entrevista de emprego que você tanto queria. Você queria aquele café, então você tinha. Pelo menos no início, porque depois que você esbarrou com o estranho alto, o café estava em todos os lugares, menos sua xícara de papel segurada em sua mão. Você ficou chocado no meio do café, olhando para a bebida escura que fluía do moletom brilhante do homem. Você fechou os olhos, abaixando a cabeça e mordendo o lábio inferior, com medo da visão que encontraria quando olhasse para seu novo terno. Você ouviu o estranho dizer algo para você, mas não prestou a menor atenção a isso, porque sentiu vontade de chorar quando viu suas calças manchadas.

"Ei" você finalmente ouviu, sentindo a mão do homem em seu pulso. Você veio a seus sentidos de sua tragédia interior com um breve olhar para o estranho à sua frente, depois olhou ao redor do café. O constrangimento veio sobre você. Você sentiu suas bochechas começarem a ficar vermelhas, e só então você levantou a cabeça levemente para ter um olhar adequado para o homem mais alto do que você.

| ✨𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂✨ | 𝙱𝚎𝚗 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜Where stories live. Discover now