Ben Barnes x Reader

1.2K 46 4
                                    

Imagine: Ben Barnes x Reader

Resumo: Seu carro quebra e você volta pra casa andando e na chuva, e quando chega em casa Ben tenta fazer de tudo para você melhorar.

Total de palavras: 1.416

.

.

.

"Y/N, por favor, me diga que você está bem. Já liguei quatro vezes e você não responde, estou muito preocupado. Por favor, me ligue de volta", ben pediu através do telefone, apesar de sua caixa postal ter vindo. Ben está em casa há um tempo esperando você voltar do trabalho, porém você deveria ter voltado há duas horas.

Ele está ficando louco puxando o cabelo para fora esperando por você, e ainda assim ele não pode fazer nada. Ele até ligou para o seu trabalho para ver se você ainda está lá, mas seu colega de trabalho respondeu e disse que você tinha ido embora há duas horas, o tempo que você deveria estar em casa. Ele andava para frente e para trás antes de finalmente sentar no sofá mais uma vez, seu telefone deitado em suas mãos na frente dele, seu joelho saltando ao ponto de não parar, esperando por uma chamada ou mensagem, qualquer coisa que lhe diria que você está bem.

Enquanto isso, você estava andando pela chuva, lágrimas escorrendo pelo seu rosto, embora ninguém que olhasse para você notaria já que estava encharcada até a borda, gotas de chuva pingando cada centímetro do seu corpo. Tremendo incontrolavelmente, você finalmente tinha sua casa à vista, apenas o mínimo de alívio lavando sobre você, todos os seus outros sentimentos e emoções mais arrogantes do que o alívio. Você só queria estar nos braços do seu namorado.

Ben suspirou fortemente quando ele ouviu a porta da frente abrir e fechar. "Y/N, eu estava muito preocupado", ele começou quando pulou do sofá e atravessou o corredor até você. "Onde diabos você esteve? Eu tenho ligado e mandado de texto e - "Ele foi cortado ao vê-la, parado na porta da frente, se abraçando em torno de você, encharcada e chorando.

"Querida, o que aconteceu? Você está tremendo e encharcada. Venha aqui", E apesar de você estar molhada, ele te puxou para os braços dele, segurando sua cabeça no peito, passando os dedos pelo seu cabelo pingando. Seu calor, a sensação de finalmente estar de volta aos seus braços novamente, fez você chorar ainda mais, soluçando incontrolavelmente.

"Vamos lá, vamos te aquecer", sugeriu Ben, pegando-a em seus braços enquanto você se agarra a ele como um coala. Ele te trouxe lá para cima, colocando você na bancada do banheiro principal antes de ligar a torneira, preparando um banho. Ele voltou para você, ajudando-te a se despir. Ele notou a exaustão em seus olhos, em todo o seu rosto.

"Você está congelando, baby", disse Ben enquanto sentia seu corpo frio com as mãos quentes. Uma vez que o banho foi feito, ele pegou você no estilo nupcial e colocou você na banheira. Você estremeceu quando o calor da água queimou seu corpo frígido. "Eu sei, me desculpe, hum. Mas, temos que aquecê-la." Ben mencionou, certificando-se de que você está situada antes que ele se despisse e pisasse atrás de você, puxando-a de volta contra ele. Sua cabeça deitada contra seu peito enquanto ele esfregava a mão para trás sobre sua testa, acalmando-a enquanto fechava os olhos, tentando saborear o calor e o conforto de Ben.

"Você está bem para me dizer o que aconteceu, querida? Por que eu tenho tal razão para estar tão preocupado com a minha menina?" Ben se perguntou. Lágrimas começaram a escorrer por suas bochechas novamente, mas você foi capaz de falar agora. Embora com um pouco de gagueira porque ainda estava tremendo um pouco apesar dos fortes e quentes braços de Ben enrolados em torno de você.

"Eu estava saindo do trabalho a poucos minutos do trabalho, meu carro fez um barulho estranho e quando parei no acostamento, não começou de novo. Meu telefone ficou sem bateria, então não pude ligar ou mandar SMS para ninguém, então eu só andei. Estava tão frio e escuro..." Você estava ficando agitada, soluçando mais uma vez.

"Shhh... Está tudo bem, querida. Eu sinto muito. Você está bem agora. E depois disso, farei seu chá favorito e sua refeição favorita e vamos ficar no maior e mais confortável cobertor que encontrarei e assistiremos alguma série até você dormir", disse Ben, permitindo que uma pequena risada passe pelos lábios, fazendo-a sorrir. Ele estava feliz por ter sido capaz de fazer você sorrir apesar de tudo o que você passou. "Eu vou cuidar de você, meu amor. Sempre." Ben sussurrou gentilmente, apertando um beijo doce em sua cabeça, sentindo que finalmente relaxou em seus braços.

Depois que ele lavou seu cabelo, o banho esfriou e Ben te ajudou a sair da banheira, enrolou uma toalha quente e fofa em torno de você antes de envolver uma em torno de sua cintura. Ele entrou no seu quarto, pegando um par de sua cueca e uma de suas camisas para você, outra camisa, e um par de calças de moletom para si mesmo também.

Ele te secou antes de deslizar sua cueca pelas pernas e a camisa dele sobre sua cabeça. Você adorava usá-las porque tinham o seu cheiro. Como o tronco dele era tão longo, as blusas dele eram sempre tão grandes em você, atingindo quase no joelhos. Vestindo-se, Ben pendurou as toalhas para secar antes de te levar em seus braços em um abraço apertado e amoroso.

"Eu estava tão preocupado com você, meu amor. Estou tão feliz que você está bem", confessou Ben, e você podia sentir as lágrimas que transbordavam seus olhos mais uma vez com o pensamento de como você se preocupava e com medo de fazer seu namorado se sentir. Você apertou os braços em volta dele o máximo que pôde, deixando-o saber que você realmente estava bem e que você estava aqui com ele não importa o quê.

Ben te pegou de novo, como um coala, sabendo que era sua maneira favorita de ser carregada. Colocando um beijo na sua testa, ele te trouxe para baixo e para a cozinha, colocando você em um dos bancos do bar enquanto você o vê começar a colocar a panela para fazer seu chá preto. Antes de começar a fazer o jantar, ele notou que você ainda tremia, então ele pegou seu cobertor favorito do sofá da sala de estar e enrolou em volta de você, colocando mais um beijo no topo da sua cabeça.

Ben sempre foi tão doce com você. Ele faria qualquer coisa por você. Você nem precisa perguntar. Ele pode ver isso na maneira como você aparece, a maneira como você soa, a maneira como você olha para as coisas, a maneira como você age. Ele sempre sabe o que você precisa, ou mesmo quer. Você nunca soube como; era como seu próprio superpoder que ele só usou com você.

Ele também sempre gostou de estar perto de você, ter uma mão gentil em você. Seja segurando sua mão ou abraçando ou apenas segurando você em seus braços, ele sempre gostou de ter você por perto. Então, sempre que você pedia um abraço ou se você estivesse cansada, ele não hesitaria em envolver seus braços em torno de você ou tê-la pulando nas suas costas ou em seus braços para carregá-la.

Ele nunca deixava passar um beijo. Ele adorava beijar sua testa, sabendo que isso criava uma sensação de borboleta quente, confusa em seu estômago. E Ben faria qualquer coisa, e eu quero dizer qualquer coisa, para fazê-la sorrir porque seu sorriso era o seu favorito, além de seus olhos, é claro, que nunca deixou de puxá-la para um transe de amor e adoração.

Em pouco tempo, Ben colocou uma xícara de chá fumegante em sua caneca favorita em suas mãos. Ele tinha começado no jantar e como estava quase pronto, você não poderia deixar de apreciar o perfume divino da deliciosa cozinha de Ben. Ele montou dois pratos de jantar, colocando-os na mesa de café na sala de estar antes de procurar séries na TV. Você se conchegou na sala, seu cobertor ainda ao seu redor, enquanto você enrolava seus braços em volta do torso de Ben, seu braço livre passando por cima do seu ombro. Ele deixou você escolher um episódio como ele foi encontrar o cobertor certo para se aconchegar juntos.

Depois de comer e alguns episódios depois, você dormiu no peito de Ben, seus dedos correndo pelo seu cabelo enquanto a outra mão escovava sua barriga, sabendo que amava o sentimento. Você sorriu para si mesmo enquanto Ben beijava sua cabeça, imaginando como você teve tanta sorte de estar com um homem tão doce, incrível e maravilhoso como Ben.

----------------------------------------------------------

Traduzido do Tumblr-arctikat2400.

| ✨𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂✨ | 𝙱𝚎𝚗 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜Where stories live. Discover now