Caspian x Reader

898 25 1
                                    

Imagine: Caspian X Reader

Resumo: Caspian tenta te ajudar com o luto.

Avisos: tristeza, menção de morte, luto, fofo

Total de palavras: 1.037

Tumblr: carnationworld-writings.

.

.

.

S/N se sentiu vazia depois de chorar a noite toda. De manhã, ela se sentiu apenas entorpecida. A noite trouxe notícias terríveis para sua família. Ela descobriu que seu amado tio havia morrido alguns dias antes. Ela se sentia tão mal, estando tão longe de casa, não podia tentar ajudar sua família neste momento difícil.

Caspian vendo sua tristeza, prometeu ajudá-la na jornada para casa. Por isso esperou a carruagem pela manhã, mas não pôde ficar no quarto. Usando um vestido preto, ela foi passear sozinha. Ela não falava, não pensava - apenas passeava por Cair Paravel. Depois de alguns minutos, ela se encontra na praia ao lado do castelo. Ela passou os braços em volta de si mesma, observando os movimentos suaves da água.

"Minha dama." ela ouviu a voz suave do rei de Nárnia atrás dela. Ela olhou para ele com olhos vermelhos e inchados. Ele se aproximou dela, observando-a com preocupação escrita em seu rosto. Ele se importava tanto com ela, e sua tristeza estava partindo seu coração. Ele tirou o casaco e o colocou nos ombros dela, sabendo que as manhãs aqui são muito frias, mesmo no verão. Ele viu lágrimas em seus olhos e como ela lutou, para não deixar escorrer em suas bochechas. Sabendo que não poderia mais ser forte, ela voltou seu olhar para o mar. "Se houver algo que eu possa fazer por você, é só me avisar."

"Você já fez o suficiente, meu rei." Ela odiava o quão fraca sua voz estava. Mesmo depois de tantas conversas, que não há necessidade de esconder nada dele, ela se sentiu terrivelmente com todas as emoções que sentia agora. "Mesmo que houvesse algo que eu não pudesse te pedir mais."

"Você pode me pedir tudo, amor." Ele sussurrou, observando enquanto ela virava o rosto para ele. Com cuidado, ele enxugou as lágrimas dela.

"Você pode me segurar, por um momento, Caspian?"

Ela soluçou, escondendo o rosto nas mãos. Apenas alguns segundos depois, Caspian passou os braços ao redor dela, deixando-a se esconder em seu peito. Ele a segurou perto dele, colocando beijinhos no topo de sua cabeça. Ele murmurou palavras doces em seu ouvido, acariciando suas costas suavemente.

Algum tempo depois, ele sentiu que seus soluços pararam, mas ela não se mexeu. Ele observou como ela colocou os braços ao redor de sua cintura. Eles se conheciam há algum tempo, e Capsian poderia facilmente dizer que essa mulher era o amor de sua vida. Ele odiava vê-la tão ferida e queria protegê-la com todo o seu poder. Ele olhou para o corpo dela, entre seus braços e pela primeira vez, ele a viu tão frágil quanto o vidro mais delicado. Ele queria fazer mais por ela, mas não sabia o quê. Por causa disso, ele apenas a segurou perto dele, deixando-a saber que ela não estava sozinha.

"Eu não sei o que fazer, Caspian... Eu odeio estar tão longe deles. E eu preciso ir para um funeral. Mas no fundo do meu coração, eu odeio deixar você. Odeio como estou dividida entre estes..." Ela sussurrou em seu peito, e ele beijou sua testa, recuando um pouco para ver seu rosto.

"Querida, eu sei que sua família precisa de você agora. E eu sei que você precisa deles também. E em breve você estará em sua casa com eles. Você não tem ideia do quanto eu quero ir lá com você, estar ao seu lado e tentar trazer um pouco de conforto para você..."

"Você tem muitos deveres aqui... eu sei que você não pode ir comigo, mas você já fez tanto por mim. Não sei se algum dia vou retribuir."

"Você não precisa me retribuir por nada, porque tudo que eu faço por você, eu fiz porque você é importante para mim. E eu gostaria de poder fazer mais para tirar sua dor. Mas eu não posso..." Caspian suspirou. , apertando-a suavemente. "Tome todo o tempo que precisar, e estarei esperando por você. Estarei pensando em você todos os dias, e todos os dias pedirei a Aslan para cuidar de você."

S/N olhou para ele com os olhos cheios de lágrimas. Ela não pôde evitar sorrir um pouco. Ela levantou a mão e acariciou delicadamente a bochecha de Caspian. Quando ele olhou em seus olhos, ela ficou na ponta dos pés, gentilmente colocando seus lábios nos dele. Ele ficou um pouco surpreso, porque mesmo que estivessem namorando, eles não fizeram nada que pudesse prejudicar sua dignidade, mas ele retribuiu o beijo alegremente.

"Aslan foi excepcionalmente generoso comigo quando ele colocou você no meu caminho. Eu não poderia sonhar com um homem melhor do que você." Ela deu um beijinho nos lábios dele novamente. "E se eu puder ter mais uma pergunta. Você poderia me escrever? Sempre que puder, enquanto puder. Pode ser um pequeno bilhete. E eu trarei quando eu voltar para você, com as cartas para você."

"Vou escrever para você todos os dias." Ele sorriu, afastando os cabelos do rosto dela. "E sou eu que tenho sorte de ter uma mulher como você. Você merece tudo deste mundo." Ele deu um beijo na testa dela.

Os dois ficam um pouco mais na praia, abraçados. Quando Trumpkin veio até eles para dizer que a carruagem está pronta, eles trocaram olhares. Ele estendeu o braço para ela, que ela aceitou com gratidão. Eles lentamente fizeram o seu caminho para o pátio. Ela agradece a todas as pessoas que a ajudaram nos dias anteriores com um sorriso triste. Ela olhou para Caspian, que ainda estava tocando sua mão suavemente. Ele olhou em volta para essas poucas pessoas que estavam ao lado deles. Quando ele viu apenas seus amigos, ele virou o olhar para ela e sorriu suavemente.

"Eu... desejo-lhe uma viagem segura, minha senhora."

"Obrigada, meu rei," ela sussurrou.

Caspian a abraçou com força, beijando o lado de sua cabeça. Ele a ajudou a chegar à carruagem, segurando sua mão. Ela apertou o dele, com um sorriso lacrimejante e uma promessa silenciosa de voltar para ele muito em breve. Pouco antes de dar um passo para trás, ele levantou a mão dela e deu um pequeno beijo em cima dela. Quando a carruagem começou sua viagem, ambos perderam a outra pessoa imediatamente.

-------------------------------------------------------------

| ✨𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂✨ | 𝙱𝚎𝚗 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora