Ben Barnes x Reader

1.2K 51 4
                                    

Imagine: Ben Barnes x reader

Sinopse: Você se sentiu sozinho no seu relacionamento com Ben, e é hora de ele perceber.

Avisos: angústia, tristeza, xingamentos, mas é claro fofo <3

Total de palavras: 1.226.

.

.

.

Ben está sempre ocupado com seus trabalhos porque ele é o presidente da empresa financeira. Ele tinha se esforçado tanto para chegar aqui, todo o tempo que passou para que a empresa se desenvolvesse, tem uma posição estável como hoje, todas as suas lutas, sua dor, suas lágrimas. Você sabia de tudo isso, porque sempre esteve ao lado dele desde o dia em que a empresa foi fundada.

Então você entendeu por que ele fez tanto esforço para isso, mas agora, você se sentiu abandonada. Não é você, Ben e a vida que passaram juntos. Agora, é só Ben e todas as suas obras, sua própria vida, a vida sem você.

Ele sempre chega tarde em casa, não compartilhando suas lutas, seu sentimento pessoal, sua tristeza com você como antes. Ele escondeu tudo de você, deixá-la fora de sua vida, porque viver juntos, mas não sei o que o outro sente ou pensa é como ele te afasta.

Hoje foi como tantos dias, Ben chegou tarde em casa. Você fez para ele seu prato favorito - a comida sempre o faz sorrir e feliz o mais rápido possível quando ele come.

Quando ele chegou em casa, percebi que você o esperou voltar para casa, comendo o que você tinha cozinhado. Ele suspirou e disse: "Desculpe, querida, eu tinha algo para lidar hoje, a coisa importante. Desculpe por não ter ligado que ia me atrasarei para o jantar... e desculpe por estar tão ocupado". Ele beijou você na sua bochecha e rapidamente foi para o seu quarto.

Essa é a única coisa que ele poderia fazer com você agora, nada além de um "desculpe". O maldito desculpe - que você já ouviu tantas vezes que você tem certeza que isso é o que ele vai dizer quando ele está atrasado. Você chorou, mas tentou se manter tão quieta quanto correu para o quarto das visitas, não deixou Ben ouvir. Você só queria ficar sozinha...

A tristeza te cobriu, você não conseguia respirar, não conseguia pensar em nada.

Você só podia pensar mais e mais sobre as vezes que ele chegou em casa tarde, nada além de um pedido de desculpas, e entrou direto em seu quarto, todas as vezes que ele não perguntou "como foi o seu dia?" ou a coisa simples que ele costumava dizer "eu te amo". Você se sentiu sozinha em sua própria casa, em seu relacionamento. Talvez seja o fim do seu relacionamento com Ben, é hora de parar antes que ele possa machucá-la novamente - o que ele nunca fez antes.

Você apenas sentou lá, no quarto das visitas, chorou e chorou por horas. Você não notou quanto tempo você está sentada lá.

De repente, você ouviu a porta bater. "Y/n, você está aí?" Ben perguntou.

"Sim, eu estou." Só agora você percebeu que eu não estava na sala? Você latiu

"Sinto muito, y/n"

"Isso é tudo que você pode dizer? Eu fico ouvindo o seu pedido de desculpas um milhão de vezes, um milhão de vezes." Você repetiu e inalou uma longa e profunda respiração.

Ele não podia dizer mais nada agora. Então, ele ouviu você chorando, com tanta força. Isso o destruiu.

"Deixe-me entrar, por favor." Você não disse nada, só veio direto para a porta para trancá-lo. Ele não sabia que a porta estava destrancada o tempo todo.

Assim que ouviu a fechadura da porta, ele gritou. "Abra essa porra de porta, y/n." Este homem está ficando sem paciência agora.

"Vá embora, Ben."

Ben bateu a porta com toda a sua força, pressionou forte até que ela está aberta.

Quando ele viu seu rosto, suas lágrimas, sua loucura provavelmente se foi. A única coisa que ele queria fazer era te abraçar nos braços dele, deixar o braço dele ser um lugar onde você se sentisse segura. Mas você o empurrou logo depois que ele te tocou.

"Não se atreva a chegar perto de mim". Você deu um passo atrás.

"Por favor, não faça isso y/n. Eu sei que estou muito focado no trabalho e eu não me importo com você tanto quanto sempre..." Ele murmurou

Você gritou "Você não fala comigo há muito tempo, a conversa real, não a coisa estúpida que você disse "Oi", "eu vou me atrasar", "Sinto muito", você mal está compartilhando nada comigo ultimamente, sobre sua vida, seu trabalho ou sua preocupação. Você me deixou sair da sua vida. E não posso mais ficar nessa casa. E com certeza não nesta relação. Você me deixou, Ben. Você me faz sentir sozinha onde eu estou sempre feliz em voltar depois do meu longo turno."

"Agora saia do meu quarto." Você apontou para a porta, subiu para a cama, enrolou-se em um cobertor e encarou a parede porque você não queria ver o rosto dele, não queria ver o seu Ben - seu amor. Ele partiu seu coração.

Ele ficou lá sem dizer nada ou simplesmente fez um som. Você pensou que ele já foi para o quarto. Mas Ben se juntou a você na cama, mesmo que você tenha tentado empurrá-lo.

Depois de um tempo, você não resistiu mais. Você desistiu. Você respirou fundo e olhou profundamente em seus olhos "Onde você esteve? Como pode me tratar assim? Por que não disse nada sobre seu trabalho? Nós geralmente dissemos que poderíamos compartilhar tudo, Ben", você lhe fez um monte de perguntas sem uma pausa.

"Estou muito cansado do meu trabalho. Eu não disse nada para você não porque eu quero deixá-la fora da minha vida nem queria afastá-la ... Quando cheguei do trabalho, queria deixar tudo para trás, só queria trazer felicidade para você. Eu não queria trazer a merda do trabalho para casa. Eu... ". Ele disse isso e levantou ligeiramente sua cabeça, deixe-a deitada em seu peito firme. Ele continuou: "Você não tem que dizer nada. Apenas deite aqui, no meu braço, isso é tudo que eu preciso,"

Você continuou chorando, você nem sabia por que você chorou. Talvez você tenha ouvido a explicação do Ben, que você precisa ouvir ou apenas estar aqui, no braço do seu amor, a coisa simples que você sempre ama.

"Você pode falar comigo sobre todas as suas merdas, todas as suas coisas estúpidas que você sabe?" Você disse que Ben riu imediatamente "Eu sei, mas não quero incomodá-la com essa porcaria." "Nada que pertence a você é uma porcaria, Ben. Eu me importo com você e também todas as suas preocupações."

Ben suspirou de alívio "Eu tenho tanta sorte de ter você. E mais uma vez, eu sinto muito."

"É melhor você fazer isso direito, tentar o seu melhor para não dizer um pedido de desculpas para mim, porque eu não vou aceitar que você mantenha nada de mim, não mais."

Ele beijou na sua cabeça "Eu prometo... E eu te amo, "Eu também te amo". Você o abraçou mais forte "Você tem que se lembrar disso, e eu estou sempre ao seu lado."

Você riu "Eu não vou deixar você ir, Ben. Vamos ficar aqui. Não vá para o nosso quarto. Eu quero ficar aqui o máximo que pudermos."

Então vocês dois deitaram naquela cama pequena a noite toda, abraçaram um ao outro o mais apertado que puderem, se amam tanto quanto vocês. Você podia ouvir o batimento cardíaco do Ben quando você está em seus braços, o coração bate para você. Vocês deveriam estar juntos.

------------------------------------------------------------

Traduzido do Tumblr-standbyu-03.

| ✨𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂✨ | 𝙱𝚎𝚗 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜Where stories live. Discover now