Aleksander x Reader

1.2K 56 1
                                    

Imagine: Aleksander x Reader

Resumo: Depois de testemunhar você perder a paciência na frente de seu regimento, Aleksander decide checar você.

Avisos: violência em nível canônico, menção de morte, fofo.

Total de palavras: 1.617.

.

.

.

O cabo cai com força, de cara na lama, e a atmosfera descontraída muda à medida que as vozes são reduzidas a murmúrios curiosos.

"Qualquer um que insulte um Grisha leva uma surra pessoal." Você rosna, a raiva pulsando por todo o seu corpo, sua voz elevada para se dirigir a todo o seu regimento. "Agora voltem para seus posts."

Você não espera por uma resposta enquanto caminha até sua barraca, desaparecendo de vista.

Aleksander inclina a cabeça levemente, enquanto repassa suas ações em sua cabeça. Como tenente do Primeiro Exército, Aleksander nunca esperou que você se tornasse um membro tão valioso de seu Conselho de Guerra. Mas vocês dois juntos eram uma força a ser reconhecida, todos os soldados e nobres podiam ver.

Aleksander sempre admirou sua atenção aos detalhes, seu foco em cada pequena ação e a influência que isso tem sobre as pessoas ao seu redor. Não há nada que você faça sem pensar primeiro.

É por isso que ele está atualmente tão confuso.

Se você quisesse que seus soldados respeitassem sua autoridade, teria simplesmente cortado o cabo com suas palavras. Aleksander muitas vezes gosta de ver você colocar as pessoas que duvidam de suas habilidades em seu lugar. Mas isso é diferente.

Seu rosto estava contorcido em uma fúria quase desolada.

Ele sabe que o último bote a voltar da Dobra o abalou. As baixas dos Grishas foram muito maiores do que as do Primeiro Exército durante esta viagem. Ele tinha visto você confortando uma jovem Squaller, Mila, o que despertou uma emoção indeterminada no coração de Aleksander.

Ele espera até que os soldados do Primeiro Exército se dispersem, seguindo sua ordem de voltar ao trabalho. Então ele se aproxima de sua tenda. Aleksander abre a aba da barraca, entrando.

A primeira coisa que ele nota é o conteúdo da sua mesa, espalhado pelo chão. Papéis e mapas caíram sobre os tapetes, junto com lápis e outros utensílios. Uma de suas cadeiras foi derrubada e você está encostando as mãos na mesa enquanto respira pesadamente.

Você levanta a cabeça para olhar para ele. Você sempre pode sentir quando ele está perto, mesmo quando envolto em suas sombras. Você se endireita levemente, ignorando a lágrima singular secando em sua bochecha.

"General Kirigan, posso ajudá-lo?"

"Muito pelo contrário, tenente." Ele diz, dando um passo em sua direção. "Eu queria ter certeza de que você está bem." Sua expressão forte vacila um pouco com a resposta carinhosa dele.

"Estou bem." Você insiste, olhando para a mesa, agora sem conteúdo depois de tê-los jogado no chão em frustração. Ele concorda,

"De qualquer forma, estou aqui." Ele se senta em uma cadeira não muito longe de sua mesa, mantendo os olhos em você. Você segura o olhar dele por um longo momento, indecisão em seus olhos enquanto contempla suas próximas palavras.

"Minha irmã era Grisha." Você admite em voz baixa. "Um Squaller." Um leve sorriso surge em seus lábios com a lembrança dela, e Aleksander observa sua expressão cuidadosamente por trás de seus olhos escuros. "Minha família tinha uma fazenda de cabras, no Norte, perto das montanhas. A aldeia mais próxima ficava a vários quilômetros de distância."

| ✨𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂✨ | 𝙱𝚎𝚗 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜Donde viven las historias. Descúbrelo ahora