Sirius Black x Reader

208 20 0
                                    

Imagine: Sirius Black x Reader

Resumo: "Há algo entre nós."

Avisos: pouco de angustia, fofo....

Total de palavras: 1.577.

.

.

.

Ele era seu melhor amigo. Ele era sua alma gêmea. Sirius sabia como você se sentia. Você sabia como ele se sentia. No entanto, você ficou com medo. Você não queria perdê-lo. Ele foi uma das pessoas mais importantes da sua vida. Você sabia que tentar afastar seus sentimentos era a opção mais segura, a partir de agora, mas por quanto tempo você seria capaz de mantê-los trancados?

Você tentou dizer a si mesma que você e Sirius seriam horríveis juntos. Mas toda vez que um pensamento como esse passava pela sua cabeça, você sabia que era mentira. Ele a trataria como uma princesa. Davam para rir juntos; ele ainda zombaria de você, e você faria o mesmo com ele. Sempre que os dois estavam juntos, parecia natural. Parecia que o universo sabia que vocês eram feitos um para o outro, mas quanto mais você pensava sobre isso, mais ansiosa você ficava.

Outro cuidado que você tomou foi passar o menor tempo possível com o Sirius. Era mais fácil dizer do que fazer, visto que ambos eram Grifinórias e tinham amigos em comum. No entanto, nos últimos dias, você foi bastante bem-sucedida, apenas tendo um rápido vislumbre dele sempre que entrava ou saía do Grande Salão.

Hoje você não teve a mesma sorte das outras vezes.

Você foi um dos últimos alunos a arrumar suas coisas depois de outra aula sobre Transfiguração, quando se virou e esbarrou em outra pessoa. Você instantaneamente sabia quem era sem sequer olhar para ele. Só o cheiro dele fez as borboletas no estômago enlouquecerem.

"Sirius, ei.", você disse a ele como se fosse a primeira vez que se vissem o dia todo. Claro, você o tinha visto entrar na sala de aula. Você tinha roubado olhares para ele a cada poucos minutos durante a Transfiguração, e você sabia que ele fazia a mesma coisa, mas sempre que ele olhava para o seu caminho, você rapidamente desviava o olhar e olhava para o Professor McGonagall novamente.

Parecia que uma vida atrás você tinha uma conversa adequada com seu melhor amigo, e você tinha que ser honesta consigo mesma, você sentia falta dele. Falta de tudo dele. Seu sorriso, sua risada, seu toque. Mas ainda havia aquela pitada de ansiedade no fundo de sua mente.

"Você tem me evitado.", afirmou Sirius.

Um triste suspiro escapou de seus lábios enquanto você balançava a cabeça, empurrando outro livro dentro de sua bolsa antes de colocá-lo em seu ombro. Pela primeira vez, no que parecia ser para sempre, você olhou para os olhos de Sirius, seu coração se partiu em pequenos pedaços quando notou a expressão preocupada em seu rosto.

Você distraidamente mordeu o lábio inferior enquanto nervosamente começava a brincar com os dedos. Você sabia que não podia mentir para ele. Vocês se conhecem desde o seu primeiro passeio de trem no Expresso de Hogwarts. Os dois sentaram-se um em frente ao outro. Você era uma garotinha bastante tímida que não era ótima em fazer novos amigos, no entanto, Sirius era diferente. Ele começou a falar com você assim que seu bumbum bateu no assento. Ele queria saber tudo sobre você e, embora você só tivesse lhe dado respostas de uma ou duas palavras, ele continuou falando até que você chegasse a Hogwarts.

"S/n", Sirius sussurrou seu nome, tirando-a de seu devaneio enquanto sentia sua mão agarrar uma das suas, tentando fazer você parar de se atrapalhar.

"Não sei o que dizer. E eu realmente tenho que ir.", você anunciou baixinho, afastando sua mão dele antes de passar por ele, seus olhos ficando um pouco vidrados.

| ✨𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴𝚂✨ | 𝙱𝚎𝚗 𝙱𝚊𝚛𝚗𝚎𝚜Where stories live. Discover now