Capítulo 7 - Hematoma.

266 43 11
                                    

quase 2k de visualizações!! nunca imaginei kkkkk

___________________________



O dia festa de encerramento anual da empresa dos Cabellos finalmente chegou, finalmente e felizmente para alguns, enquanto para a caçula do casal de empresários era infelizmente. Camila não desgastava de tudo, o fato de não querer ir não era somente pelo evento em si, mas sim por alguns fatores e pessoas que estariam lá, como por exemplo; a Família do seu ex namorado. Eles assim como seu pai achavam que a culpa do relacionamento ter chegado ao fim era da jovem mulher e não conseguiam enxergar o que o filho era de verdade. Dizem que o pai do Otávio traia a esposa e não era uns dos melhores maridos...

Mas é como dizem; a fruta na cai muito longe da árvore, não é mesmo?

Camila e a familia tinham acabado de chegar no espaço onde estava acontecendo o evento á um pouco mais de uma hora, estava tudo muito bem decorado com as cores da construtora e organizado. Os garçons passavam servindo alguns petiscos e taças de champanhe nas mesas dos convidados.

Podia dizer que os anfitriões estavam como os garçons passando nas mesas e fortalecendo seus laços com amigos parceiros da empresa. Camila, no entanto, nem sempre acompanhava, mas seus pais queriam que ela soubesse como funciona o mundo dos negócios e que ter uma boa relação nesse mundo era necessário. Queriam que aprendesse tudo que fosse possível, que todos seus filhos adquiri todo o conhecimento que tinham, já que eram o futuro da construtora, os herdeiros que assumiriam seus cargos.

Se comunicar e socializar com pessoas era uma tarefa fácil para Camila, já que era uma desinibida muito simpática, o que fazia muitos gostarem da barrense de primeira.

Camila estava acompanhando seus pais quando percebeu a direção que eles estavam indo, tratou de inventar uma desculpa que precisava ir ao banheiro para evitar olhar para cara de Otávio e sua família que ela detestava. Seus pais que não eram nem um pouco bobos perceberam, mas não fizeram caso e seguiram seus caminho sem a companhia de a Camila.

Já a filha mais nova do casal seguiu em direção ao toalete feminino em passadas tranquilas enquanto cumprimenta aos convidados por onde passava. Chegando no banheiro ela se enfiou em umas das cabines que estavam disponíveis para fazer suas necessidades aproveitando que realmente tinha ficado com vontade.

Depois de secar às mãos decidiu pegar seu celular para mandar uma mensagem para Lauren para saber se estava tudo bem. Mesmo que a entregadora estivesse com uma enfermeira e o melhor amigo de olho nela, Camila ainda sim se sentia preocupada.

Suspirou se sentindo mais tranquila assim que Lauren lhe respondeu avisando que estava tudo bem e pedindo para ela aproveitar e não se preocupar com ela. Camila repulsou os lábios em um sorriso contido antes de retocar seu batom vermelho e sair dali.

Assim que saiu deu alguns passos se afastando da entrada do banheiro quando tomou um susto colocando a mão no peito enquanto respira fundo apertando os olhos irritada com o homem que estava a esperando encostado na parede do corredor que dava aos toaletes.


- Quando você vai parar de fugir de mim, ein? - Otávio fala se mantendo na mesma posição de braços cruzados olhando de cima a baixo a mulher na sua frente que respirou fundo antes de lhe responder.

- Otávio... Que desprazer ter que olhar para essa sua cara de sonso! Eu pensei que eu teria minhas férias merecidas de você com o fim do ano, mas parece que o seu objetivo de vida é tentar tirar a porra da minha paz me cercando sempre que tem a oportunidade. - Camila o encara seria e ele da de ombros desencostando da parede se aproximando dela.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 09 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

SINA (camren)Where stories live. Discover now