Capítulo 6 - Além do físico.

337 34 28
                                    



Oh quem voltou hehehe ;p To feliz demais pelas mil visualizações!! obrigada!!




_________________________________________________________





A madrugada passou tranquila para as jovens de vinte e um anos que tiveram uma boa noite de sono. Uma hora depois de o dia ter raiado, o relógio biológico de Lauren a despertou sozinha repentinamente, tirando-a do estado de sono profundo em que se encontrava. Ela tentou voltar a dormir, mas não conseguia de jeito nenhum. Passaram-se meia hora com Lauren de olhos fechados, esperando o sono voltar, mas nada dele comparecer. Ela permanecia acordada, pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo.


Decidiu abrir seus olhos, enxergando quase tudo escuro, com apenas pequenas fontes de luz que vazavam das cortinas black-out, que tentavam impedir a luz solar de entrar no cômodo silencioso. Lauren focava seu olhar perdido ao redor, relembrando o dia em que acordou nesse quarto pela primeira vez, completamente nua, com a morena adormecida ao seu lado, igual agora, mas com a diferença de que não estavam vestidas como agora.


Ela ri de si mesma pelo pensamento bobo virando o rosto para observar Camila adormecida de costas pra ela enrolada no cobertor grosso que a protegia da temperatura baixa graças ao ar-condicionado ligado. Lauren nunca imaginou a situação em que se encontrava, não se arrependia do que fez, faria por qualquer mulher que visse correndo riscos, por mais que sendo a garota por qual estava gostando, tenha deixado tudo mais intenso e seus sentimentos a flor da pele.


Depois que Camila a seguiu no Instagram, mesmo não querendo admitir nem para si mesma, a moradora da Baixada Fluminense acabou criando esperanças de que um dia tudo rolaria novamente entre elas. Dessa vez, Lauren imaginava que faria o jogo virar, e quem apagaria exausta e muito satisfeita na cama seria a universitária. Era isso que ocupava seus pensamentos durante toda a semana seguinte após terem transado na mesma cama em que estavam deitadas agora. Lauren não conseguia desvincular de sua mente a imagem de Camila nua em cima dela, os sorrisos maliciosos e os gemidos silenciados pela boca de Camila em seu pescoço pálido não saim de sua cabeça.


Lauren suspira, achando melhor afastar seus pensamentos dos momentos em que estiveram juntas antes que seu corpo começasse a reagir às memórias recentes provocando uma ereção que ficaria evidente no meio das suas pernas. Apesar de estar com o corpo dolorido, seu membro e seu desejo por Camila continuavam funcionais e intactos.


Lauren tentou tirar Camila do foco de sua mente, mas acabou voltando a pensar no domingo em que a viu no Baile. Ela estava naquele local somente para assistir seu amigo que subiria no palco para se apresentar naquela trágica noite. A verdade era que a morena preferia passar suas noites de domingo em casa, tranquila, em vez de ir para lugares agitados e aglomerados. A maioria das vezes que ia a lugares assim era a pedido de Daniel, que queria tirá-la de casa na intenção de se distraírem da semana lotada que tinham.


No dia do baile, Lauren já tinha visto Camila pela primeira vez quando o traficante a importunou. Antes que pudesse fazer algo para afastá-la, as amigas de Camila interferiram antes que tomasse qualquer atitude. No restante da noite, Lauren a observou de longe, criando coragem para falar com a mulher que dominava seus pensamentos, mas acabou não indo falar com ela em momento algum. Na hora em que Camila estava sendo agarrada no beco, por sorte Lauren estava passando por ali por um acaso do destino. Tinha ido à casa de Izabela para carregar seu celular antes de voltar para o baile. Pensar que, se não fosse por esse acaso, provavelmente não conseguiria impedir o abuso acontecer, deixava Lauren louca de raiva. Pensar no abusador a deixava possessa. Queria ter chegado mais cedo para impedir que sequer encostasse nela.

SINA (camren)Kde žijí příběhy. Začni objevovat