Capítulo XII

79 6 14
                                    

Já pode marcar a terapia, tá?     💥🤭

Boa leitura pcs, preparem as lágrimas

Os garotos aproveitavam a companhia um do outro,seus rostos estavam próximos e a cada vez se aproximavam mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os garotos aproveitavam a companhia um do outro,seus rostos estavam próximos e a cada vez se aproximavam mais. Até que é ouvido duas batidas na porta, assustando os dois garotos.

Dazai imediatamente tampou sua boca e a boca de Chuuya,com medo de ser algum fã ou algo do tipo, mas ao ouvir o guarda o chamar, retirou suas mãos das bocas e após se levantar ajudou Chuuya a se levantar e enfim saíram do local.

-Senhores, pela confusão,peço que não se distanciem, vamos direto para a porta,e mesmo que seja desconfortável vocês teram de ser cercados por guardas para suas proteções.

Dazai e Chuuya ainda estavam envergonhados por serem interrompidos duas vezes, então só confirmaram com a cabeça, ficando juntos e segurando a mão um do outro.

Com os guardas ao seu redor, Chuuya e Dazai começaram a andar até a saída,se surpreendendo com a enorme quantidade de fãs e mídia por perto.

O local estava uma bagunça; diversas pessoas,no mínimo uns vinte repórteres,os seguranças barrando diversas pessoas,cartazes enormes,gritos. Isso seria o suficiente para os garotos surtarem.

Os garotos saíram correndo até o carro,se surpreendendo quando viram uma garrafa de vidro vir da multidão e acertar Dazai e um dos seguranças,os garotos mesmos assustados correram ainda mais rápido para dentro da limosine, seguindo de mãos dadas.

Ao chegarem na limosine os guardas se espalharam, tentando acalmar a multidão, porém a porta do automóvel não estava trancada,o suficiente para algum intruso abrir e a confusão recomeçar.

Em pânico,a primeira ação de Chuuya ao perceber quatro pessoas basicamente dentro da limosine, chamando ainda mais atenção,tendo Dazai ao seu lado sangrando por ter um pedaço de vidro em seu braço,os gritos, Chuuya estava completamente fora de si,era para ser só um passeio reconfortante.

Como dito, Chuuya estava em pânico,suas ações não foram planejadas, Chuuya soltou a mão de Dazai e segurou com as mãos nos rostos de três pessoas ao mesmo tempo,e fechando a porta com o pé,tendo somente uma pessoa mais forte ficando por parte dentro da limosine.

Se Chuuya estava preocupado,bem, agora ele estava enlouquecido,o homem estava segurando uma garrafa,uma de vidro,relembrando o acontecido com Dazai.

Chuuya por um segundo soltou o rosto do homem, abaixando sua cabeça,ele sentiu algo em sua cabeça,mas sinceramente? Ele já não se importava. Doía,mas não era insuportável, Chuuya levou suas duas mãos para a porta,em um movimento rápido ele chutou o homem na barriga,que caiu para trás no chão, chamando atenção de diversas pessoas,e logo Chuuya fechou a porta,se certificando de a trancar.

Álbum de música Where stories live. Discover now