Capítulo V

122 11 10
                                    

Minha gente,eu tô morrendo,se eu parar de postar eu fui de arrasta,vlw flw

Boa leitura pcs, tá tranquilo((até agr😈😈

"Oi meus amoreees, passando aqui para falar os sortudos ganhadores do concurso de música,novos integrantes da banda!!
Ryūnosuke Akutagawa de 13 anos
Gin Akutagawa de também 13 anos
Tachihara de 14 anos
Nakahara Chuuya de 14 anos
E •Kyoka de somente 12 aninhos
Parabéns aos vencedores, muito obrigado por participar e fiquem de olho; Nossa entrevista em grupo no canal *** será daqui a oito dias,beijos do zai!!"

'user92640; estamos esperando por notícias!!'

'only.for..zai;Pena que não fui eu😭😭'

'webday; Duvido que eles sejam talentosos de vdd'

'Youonthe;Zaai, próximas músicas vão sair quando??'

'ver outros 538 comentários.'

Eram alguns dos comentários na pequena postagem de Dazai Osamu em seu twitter,que em apenas dois minutos já havia viralizado.

Enquanto seu celular vibrava de notificações Dazai estava no local onde mais sentia repulsa; A sala de Mori. Dazai estava acompanhado de Elise,que estava lá a pouco tempo,desenhando com gizes de cera em sua própria mesa infantil e Chuuya,que veio junto a ele assinar papéis para negócios.

Dazai e Mori se encaravam com ódio,medo e tristeza ao mesmo tempo, não existia trégua,Dazai e Mori seriam sempre assim,se odiando e tendo de serem falsos um ao outro,ao menos com a companhia de alguém
Chuuya estava amedrontado com tais olhares, porém estava mais focado em terminar de ler sobre as regras dentro do acordo e assinando algumas coisas.

Depois de cerca de cinco minutos, os olhares foram quebrados por Chuuya entregando de volta as cinco folhas do acordo para Mori, já assinadas,por debaixo das cadeiras Chuuya cravava suas unhas nas palmas de suas mãos e Dazai batia freneticamente o pequeno salto de seu sapato no chão de mármore,ambos ansiosos enquanto Mori conferia os documentos.

-Certo Chuuya, Higuchi irá explicar as coisas para você, está é a chave de seu novo apartamento,aproveite!

Mori disse com um sorriso falso entregando uma chave, Chuuya desviava seu olhar de Mori para Osamu e de Osamu para Mori freneticamente,onde o outro jovem estava revirando os olhos em desdém pelo mais velho dali, enquanto Chuuya tentava raciocinar,como assim ele tinha ganhado um APARTAMENTO!?

Álbum de música Donde viven las historias. Descúbrelo ahora