Capítulo VII

80 10 14
                                    

Decidi ser boazinha como pedido de desculpas e fiz um capítulo... Bem,leia pra saber

Eu tô pensando em fazer um cap só com as 15 bilhões de fanarts q eu tenho dos soukoku,oq q cs acham?

Boa leitura pcs!

Ao acordar com o quarto toque do celular, -que ele nem percebeu que tinha pulado- e um raio de luz solar em seu rosto Dazai acordou sentindo um braço vir em direção ao seu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao acordar com o quarto toque do celular, -que ele nem percebeu que tinha pulado- e um raio de luz solar em seu rosto Dazai acordou sentindo um braço vir em direção ao seu rosto.

Com cuidado, Dazai moveu o braço de Elise e a ajeitou na cama, finalmente se levantando e indo até a pequena mesa de escritório de seu próprio quarto, pegando seu celular e vendo as mensagens,'nada de interessante como sempre' foi seu pensamento direto e deixou seu celular na mesa, ele deu quatro passos e abriu seu guarda-roupa e de lá tirou seu uniforme e se trancou novamente no banheiro.

O restante da sua memória foi só um borrão,estava no modo automático e nem sabia o que estava fazendo quando finalmente 'acordou pra vida' como Higuchi costumava dizer ele estava debaixo do chuveiro de pijama, resmungou consigo mesmo por molhar as bandagens. Depois de tomar banho,limpar as feridas,colocar novas bandagens e vestir seu uniforme Dazai saiu do banheiro com uma toalha de rosto enrolada em seus cabelos.

O restante do 'ritual' foi tranquilo; fazer a maquiagem, ajustar as bandagens,arrumar o cabelo, ajustar as bandagens,colocar os acessórios, ajustar as bandagens,colocar os tênis,eu já falei ajustar as bandagens?

Pelos cortes recentes Dazai mexia em suas bandagens mais do que o normal,mas mesmo assim conseguiu terminar de se arrumar. Pegou elise nos braços e a deixou em seu quarto depois de se despedir com um selar na cabeça e um post-it rosa escrito;

'Obrigado por ser a melhor irmã do mundo,se prepare porque hoje você vai conhecer uma garotinha de 12 anos que quer ser sua amiga (ela gosta de coelhos igual você'.

Talvez um recado grande demais, porém Dazai nunca foi bom com palavras então essa era uma enorme prova do seu amor.

Saindo do quarto de Elise ele se encontra com Higuchi e eles vão até a limosine, sinceramente seria difícil saber quem estava mais exausto.

Eram 6:38 da manhã,e agora Dazai teve o azar de estudar durante um semestre inteiro por aula integral,das 7 da manhã até 18 da noite,pois por ser o último ano do ensino fundamental (9° ano) Dazai teria de se esforçar mais,ainda mais por causa dos shows no próximo semestre,que vão começar três dias depois de sua formatura.

Perdido dentre os pensamentos, Dazai foi acordado por Higuchi que impressionantemente já estava alerta ao enfim chegar na escola, encontrando dentro do carro o restante da banda que ele nem percebeu que estavam ali pois quando foram buscados o moreno estava no décimo sono.

Álbum de música Where stories live. Discover now