Capítulo IX

78 10 7
                                    

Um fluffysinho, tá meio nhe mas é o que tem pra hj

Boa leitura pcs 💥

Chuuya aproveitou o momento junto de Dazai e continuou acariciando seus cabelos e assim que o garoto adormeceu ele cuidadosamente o pegou no colo, envolvendo as pernas do garoto em sua cintura e seus braços em seu pescoço,o carregando nas costas s...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chuuya aproveitou o momento junto de Dazai e continuou acariciando seus cabelos e assim que o garoto adormeceu ele cuidadosamente o pegou no colo, envolvendo as pernas do garoto em sua cintura e seus braços em seu pescoço,o carregando nas costas segurando em sua coxa.

Chuuya não era a pessoa mais forte do mundo,ainda era um adolescente, um muito pequeno por sinal, então teve muita dificuldade para enfim tirar Dazai daquele banheiro,mas se Dazai disse que só queria o ruivo, ele ficaria todo o momento ao seu lado.

Ao encontrar Higuchi na porta, ela ofereceu ajuda, porém mesmo cansado o garoto não cedeu e levou o moreno até a limosine,se sentando ao lado dele e apoiando sua cabeça em seu ombro.

-Vamos ao hospital.

-Não, Dazai não gosta de lá.

-Olha a situação dele,ele não pode ficar sem tratamento.

-Podemos chamar um médico para a mansão de Mori? Seria preocupante em um mês um adolescente ser internado duas vezes,a mídia iria fazer perguntas..

Chuuya sabia que se não trouxesse esse assunto à tona e manipulasse eles, Higuchi nunca o deixaria ficar em casa, então ele preferiu fazer o que seria melhor para Dazai.

-Certo, então vamos para a mansão.

Em cerca de seis minutos já estavam em casa,mesmo os mordomos oferecendo Chuuya preferiu carregar ele mesmo Osamu,o colocando em sua cama,ele não imaginava conhecer o quarto de Dazai nesse tipo de situação, porém esse não era seu foco no momento.

Não demorou muito para uma equipe médica chegar e atender o garoto, pedindo total privacidade.

Chuuya estava ansioso e preocupado, andando de um lado para o outro na sala, apertando suas unhas afiadas na palma de sua mão e mordia levemente seu lábio inferior, enquanto Higuchi acompanhava todos seus movimentos.

-Chuuya.

O garoto ignorou.

-Chuuya!

Higuchi chamou sua atenção, fazendo Chuuya parar tudo que estava fazendo e olhar para Higuchi, fazendo a garota perceber seus olhos marejados e o medo em seu rosto.

-Ele vai ficar bem,e pra ser ainda mais rápido você tem que estar bem para cuidar dele,que tal você dormir aqui hoje?

-Eu posso?

Álbum de música Where stories live. Discover now